1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 13 - Um encontro no shopping

História Blood sweat and tears - Cap 13 - Um encontro no shopping


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Espero não ter demorado para postar, não me matem, eu não estava me sentindo bem esses dias, mas eu fiz com a ajuda da minha super amiga PomPomCute, entrei no perfil dela sei que não se arrependeram, emfim espero que gostem, desculpe os erros e tenham uma boa leitura.

Capítulo 13 - Cap 13 - Um encontro no shopping


Narrador: Mina

Depois da ligação de minha mãe mal consegui prestar atenção na aula. Sai da sala para tentar pensar um pouco quando dou de cara com Victória que acabara de sair de uma das salas.

- Olha quem está aqui, a garota mais barraqueira da escola - ela disse começando com as provocações

- Claro que ela não podia ficar com outra pessoa se não Min Yoongi, o garoto mais explosivo - disse a amiga dela com cara de deboche.

- Olha se não é a víbora e a cascavel, tá sujinho aqui - apontei para o canto da boca - ah não é só o seu veneno.

Sai sem olhar pra trás. Fui direto para o banheiro já explodindo de raiva, minha vontade era de acabar com a cara dela. Quando entrei no banheiro ele aparentava estar vazio então apoiei as minha mão sobre a pia tentando relaxar um pouco, quando escultei um suspiro de alguém que parecia estar chorando...

Assim que Chany sai do banheiro, fico mais um tempo pensando e saiu ao encontro dos garotos. Sento ao lado de Suga que envolve minha cintura com seus braços. Ficamos conversando por um bom tempo até avistar-mos Jungkook enfurecido indo em direção ao Sean, - aquilo definitivamente iria ficar bom - Suga e Thaehyung começam a chamar-lo, porém ele não parece dar a mínima. Quando vejo Victória puchando os cabelos da Chanyeol não me aguentei e tive que descontar toda a minha raiva...

Assim como esperado fui para a diretoria pela terceira vez na semana, já tava enjoada da cara de pastel daquele tonto.

Ainda no carro os meninos combinaram de sair para um lugar qualquer então decidi sair para o shopping com a Chanyeol, talvez um passeio nos fizesse bem para esquecer todos os problemas. Chegando no shopping, fomos tomar um sorvete.

- Eii, me fala a verdade você gosta do Jungkook, certo? - perguntei anciosa para a resposta.

- Ham... - ela parecia estar um pouco desconfortável

- Eii, você não confia em mim? Maguo - disse fazendo biquinho

- Ok, ok eu falo, você é bem convincente.

- Esse é um dos meus pontos fortes - disse rindo - mas não mude de assunto, você não vai me enganar.

- Hoje depois que sai do banheiro, eu encontrei com o Jungkook e... Bem... É...

- Você catou ele de jeito, não foi?

- Não... É mais ou menos - ela riu ficando um pouco corada

- Essa é a minha garota, aprendeu rapidinho - disse com uma cara maliciosa

- ohh, não foi da forma que está pensando - disse corando ainda mais "ela fica tão fofa da vontade de apertar" - só foi um beijo

- É assim que se começa, depois vai pra casa e acaba na...

- Ai caramba, não, não precisa terminar essa frase por favor unnie.

- Tá parei - disse rindo

O dia passou voando, já estava quase escurecendo quando esbarramos com Suga, Jungkook e Namjom. Que pareciam ter acabado de assistir um filme.

- Isso só pode ser perseguição - disse rindo

- Eu não sabia que estavam aqui - disse Namjom tentando se defender

- Claro que não - disse em um tom irônico

- Não tenho culpa alguma se Jungkook não parava de chorar dizendo que queria ficar com a Chanyeol - disse Suga com uma risada irônica.

- Ah agora a culpa é minha - disse Jungkook se virando para Suga - sério, não tinha uma desculpa melhor não?

- Estou sem idéias no momento - Suga retrucou

- Acho que você podia usar algo mais convincente - Chany disse tentando colocar mais lenha

- Ótimo, agora estão todos contra mim, vocês estão proibidas de sair junto de novo.

- Agora a culpa é minha - disse tentando me defender

- Claro! - todos disseram junto

- Ah, suas víboras - disse em um tom brincalhão

- Então, acho melhor ir para casa, está ficando tarde - Namjom disse depois de um tempo rindo.

Fomos todos para suas devidas casas, quer dizer no caso eu fui pra casa de Suga. Passar o resto da tarde com ele.


Notas Finais


O capítulo foi curto mesmo mais espero que entendam e gostem, no próximo capítulo será maior e terá outras coisinhas😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...