1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 14- uma pequena discussão

História Blood sweat and tears - Cap 14- uma pequena discussão


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Não me matem, eu sei que demorei muito para atualizar a fic, mas ando sem inspiração por motivos pessoais, espero que entendam. Por favor eu peso que não desistam da fic, vocês não se arrependeram. Mais uma vez de desculpa pelos erros, e tenham uma boa leitura.

Capítulo 14 - Cap 14- uma pequena discussão


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Cap 14- uma pequena discussão

Ao chegar em casa tivemos a grande surpresa de encontrar a tia Jennie vestida elegantemente e Yang-mi vestida de bailarina. Tia Jennie se encontrava sentada no sofá tentando calçar os saltos autos fazendo assim seus cabelos negros escorrerem sobre seus ombros deixando a abertura do vestido em suas costas.

- Mãe - olhou-a de cima a baixo - aonde você vai assim? - Jungkook pergunto curioso.

- Ah, vocês chegaram - disse com uma cara meio irritada - recebi hoje cedo uma ligação da universidade dizendo que o meu filho se meteu em uma briga e estará suspenso por três dias.

Jungkook ficou paralisado sem saber oque dizer ou fazer.

- Está de castigo até o final de semana e sem celular pode me dando ele agora - esticou a mão chegando mais perto, Jungkook tirou seu celular do bolso a entregando e revirando os olhos, oque fez tia Jennie fazer uma espreção furiosa - e não revire os olhos pra mim, mocinho.

- A culpa foi minha tia Jennie, o Jeon só tentou me defender - tentei justificar. Jungkook me olhou nos olhos, como se dissesse "oque está fazendo?" Estendi o braço a entregando o celular - tome meu celular também, eu mereço.

- Então você assume a culpa também - ergueu as sobrancelhas em surpresa, assenti com a cabeça, assim ela recolheu o aparelho - certo, você ficará de castigo junto com ele. Vocês ainda vão me aprontar muitas - resmungou pegando as chaves do carro e colocando os dois celulares no bolso - não sei que horas iremos voltar, se comportem!

Assim que a porta se fechou Jungkook me olhou incrédulo.

- Você é retarda?

- Eu só queria... - fui interrompida por Jungkook que jogou sua mochila em qualquer canto da sala e me calou com seus labios. A sensação de beijar Jeon era inexplicável, era como se fosse a primeira vez, meu coração começa a acelerar descontroladamente, oque já não era mais novidade pra mim.

- Obrigado, Chany - disse dando um suspiro e indo em direção a cozinha - está com fome? Acho que vou pedir uma pizza, oque acha? Chanyeol você tá me escutando?

Saio do transe em que estava e o encaro balançando a cabeça. Meus labios formigavam, pedindo pelos seus, eu queria sentir seus labios só mais um pouco, mas é claro que eu não iria implorar para Jungkook mais um beijo. Subi para meu quarto e guardei minhas coisas. Ao retornar pra sala encontro Jungkook jogado no sofá. Ele desviou a atenção da TV sorrindo, e bateu no lugar vago ao seu lado.

- Não tem nada de bom nessa merda - resmungou passando os canais, quando achou que passava o homem de ferro deixou ali mesmo. Sentei ao seu lado e tirei os sapatos, não queria levar outro sermão da tia Jennie. Estava distraída quando ouvi a voz dele quebrar o silêncio - então... Sobre hoje mais cedo no corredor. - o encarei, ele me olhava de forma intensa.

- Sim?

- oque foi aquilo?

- Eu também gosto de você Jungkook - confessei corada, consequentemente ele também ficou com um tom rosado.

Ele se virou colocando a cabeça sobre meu colo, fazendo eu colocar as mãos sobre seus cabelos negros, sem que eu notasse.

- Então estamos quites - disse pegando minha mão livre e a segurando firme.

Ficamos daquela forma até Jungkook começar a se mexer sem parar parecendo agoniado, não estando satisfeito com o filme, me agarrou pelo pescoço e me deu um beijo inesperado, porém não foi um beijo calmo e lento como os outros mais sim um beijo voraz, necessitado e cheio de desejo. A última coisa que me lembro antes de me entregar ao prazer de beija-lo, foi Jungkook me jogando no sofá ficando por cima de mim. Depois de um tempo eu voltei a realidade e percebi que já tinha tirado a camisa de Jungkook e minhas mãos percorriam seu abdômen farto e perfeito. Oque eu estava fazendo? Não seria uma boa cena para tia Jennie ver seu filho quase semi-nu na sala, agarrando a sua prima. Começei a afastar Jungkook de cima de mim, fazendo ele me encarar com cara de confuso, me agarrando para que eu não fugisse.

- Oque foi Chanyeol?

- Nada... Eu só... - deixei a frase morrer o olhando nos olhos, parecendo ter compreendido, pela sua risada

- Só, relaxa Chany, ela vai chegar bem tarde.

Bufei derrotada, apoiando a minha cabeça sobre o sofá, logo sentindo os labios quentes, com um leve gosto de morango de Jungkook sobre os meus, me dando um pouco de arrepio. Quando esculto a campainha tocar, levo um susto e acabo fazendo ele cair no chão.

- Calma é só o entregador de pizza - disse se levantando com um sorriso, indo atender a porta.

Enterrei as mãos em meus cabelos, pensativa pelo oque tinha acabado de acontecer, eu estava ficando neurótica, estava tudo bem não estava? Então porque diabos eu tava tão anciosa? Qual era o problema? Eu gostava dele, ele gostava de mim, não tinha problema algum.

Jeon enrola um guardanapo em forma de bolinha e atira em mim me tirando de meus pensamentos.

- No que está pensando?

Largo a pizza pela metade no prato e o encaro, derrepente estava sem fome.

- Só estava pensando em oque nossas mães vai pensar quando descobri isso tudo - ele parou a pizza na metade do caminho a sua.

- Então é esse o problema? - ele suspirou parecendo cançado - você pensa de mais Chanyeol, só relaxa, além do mais elas nem precisam saber.

Levantei o olhar para encara-lo, eu não queria ter de manter um relacionamento as escondidas, não acho que isso seja certo, mas também não queria que a minha mãe soubesse, ela ficaria tão descepicionada em saber que me apaixonei pelo meu próprio primo, isso a deixaria arrasada, não queria a ver chateada com migo. Me levanto e vou em direção a sala.

- Você está bem? - ouvi Jungkook perguntar, mas não o respodi - você sabe que... Não somos primos de verdade.

- Mas para nossas mães é como se fosse, Jeon, é isso oque importa - retruquei o vendo se aproximar.

- Não, Chany, oque importa é que nós sentimos, é isso oque importa - ele disse já irritado - você só está complicando as coisas.

- Eu estou complicando as coisas? - perguntei irritada também - eu estou sendo realista e me preocupando, coisa que você deveria...

- Oque? - me interrompeu - oque tem se elas descobrirem? Te incomoda tanto assim gostar de mim Chany? Só por que sou seu primo?

- Não é isso que quis dizer, Jungkook - disse me apercebendo da burrada que diria.

- Más foi oque pareceu pra mim - disse se levantando e indo em direção as escadas.

"Oque tinha acabado de acontecer aqui?" Parece que eu tenho o dom de magoar, é incrível minha habilidade de descepicionar as pessoas.

Subi até meu quarto na intenção de acabar os trabalhos que já estavam atrasados. Era quase meia noite quando escultei os barulhos que me acordavam quase toda noite. Mas eles persistiram e fui ver oque estava acontecendo, me deparando com Jungkook de frente a janela tentando inutilmente a abrir.

- Oque está fazendo? - sussurrei me aproximando

- Ela trancou a janela, eu não estou conseguindo - arfou - abrir, droga.

Esculto o ranger de uma porta se abrir e puxo Jungkook para dentro do meu quarto.

- Shii - disse colocando as mãos sobre meus labios, a tia Jennie não podia ver Jeon tentando fugir - você não dorme não? Fas uma semana que você passa as noites fora.

Ele revirou os olhos em resposta.

- Você ainda está chateado com migo

Jungkook ficou me encarando sério por alguns minutos, mais logo deu um sorriso baixo.

- Eu não consigo ficar irritado com você, Chanyeol - ri de leve.


Notas Finais


Vou tentar atualizar com mais frequência, mas essa semana só terá esse capítulo, porque andam acontecendo alguns problemas e não quero fazer um capítulo bosta pra vocês. Em fim espero que entendam e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...