1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 16- o pior dia da vida

História Blood sweat and tears - Cap 16- o pior dia da vida


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Iai pessoal eu sei que demorei muito, não me matem, eu vou explicar nas notas finais, mais tenho uma pergunta importante para fazer: oque acharam da foto do cap? estava com medo q não gostassem, comente se não gostaram ok. Em fim tenham uma boa leitura e desculpe os erros.

Capítulo 16 - Cap 16- o pior dia da vida


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Cap 16- o pior dia da vida

Jungkook a empurrou para longe, me olhando assustado. Tentou dizer algo, se aproximando e erguendo a mão para me tocar.

- Não, não toque em mim - disse dando dois passos para trás - pensei que você fosse diferente Jeon jungkook, más eu estava errada ao pensar que você não me machucaria, pensei que você não seria capaz de me fazer sofre, mais as aparências enganam, não é mesmo? Você é igual a todos.

- Não é o que você está pensando, Chanyeol, eu...

Sai dali correndo sem o deixar terminar sua frase, iguinorando todos  seus pedidos para que parasse. Nunca corri tanto quanto corri hoje, deixando as lágrimas cair, quando me dei conta já estava a frente da casa da tia Jennie, abri a porta da frente um tanto rápido, assustando a mesma que passava pelas escadas distraída com um cesto de roupas – que deixou cair no chão ao ver minhas lágrimas. Subi para meu quarto correndo me trancando no mesmo sem querer falar nada com ninguém.

"Por quê? Por quê justo ele?"  Era a única coisa que conseguia pensar naquele momento. Depois de tudo o que já passamos ele me apunhala pelas costas sem nem ao menos pensar se isso me machucaria. E o pior era a decepção com migo mesma que estava decidida a não acreditar em mais ninguém, a não amar mais ninguém, abri o meu coração para ele... Quem mais me traiu.

Não queria ficar aqui mais nem um minuto, não queria ter de dividir o mesmo ambiente que ele, abri a minha mala e começei a jogar as minhas coisas de qualquer jeito. Não iria ficar é olhar pra cara dele nem mais uma vez. Eu só queria paz, é pedir de mais? Quando acabei de recolher minhas coisas começei a descer as escadas, minha mãe chegaria em dois dias, conseguiria aguentar até lá. Estava esperando o táxi quando ouvi uma voz fina me chamar.

- Chanyeol? - Yang-mi apareceu na sala de pijama arrastando um ursinho sobre as mãos - você vai embora?

Me agachei para ficar em sua altura, pensativa em o que diria uma pessoa tão dócil.

- Vou sim, vou voltar pra casa hoje.

- Não, não vá Chany - me agarrou em um abraço - vou sentir saudades.

- Eu também vou, Yang-mi, eu também - a abraçei mais forte tentando conter as lágrimas. Ouvi um carro buzinar - eu tenho que ir agora.

Ela acenou e eu saí de casa com o coração na mão. O motorista abriu o porta malas e eu encarei a casa da tia Jennie, " foi bom enquanto durou". Mas agora estava na hora de voltar e deixar tudo pra trás, voltar a ser a velha Chanyeol, sozinha e sem amigos, parece que nada mudou realmente, isso foi apenas mais um item na minha lista de decepições. Entrei no carro sem olhar pra trás.

~ Dois dias depois ~

Minha mãe estava pra chegar a qualquer momento, eu estava muito ansiosa para rever-la novamente. Me lembra de que amanhã teria o funeral do meu pai não me ajudava muito, e tudo piorava quando me lembrava de que encontraria Jungkook lá, falando em Jeon, ele tentou me ligar inúmeras vezes depois que soube que tinha ido embora, as vezes até deixava mensagens pedindo para conversa-mos, más iginorava todas os recados. Não estava afim de olhar para a cara dele pelo resto da eternidade, se possível, coisa que é óbvio que não aconteça. Sheyla e Mina tentaram vir aqui, mas fingi que não estava, sei que somos grandes amigas, mas não estava em condições de falar sobre qualquer coisa com qualquer pessoa que fosse. Ficar sozinha podia até ser consolador depois de se acostumar de novo.

Ouvi um barulho e olhei para trás, era ela, finalmente tinha chegado com lágrimas nos olhos.

- Omma – corri para abraçar-la já com lágrimas nos olhos, aliviada por a ter de volta.

- Chany – fungou se separando e me olhando

Fiquei um pouco chocada ao ver o quanto ela emagreceu, seus olhos estavam fundos, seus braços e pernas estavam muito fino "Ah mãe..." Tudo o que precisávamos era ficarmos a sós confortando-nos como nos velhos tempos. Liguei a TV e fiz um chocolate quente, nos aquecendo em baixo do cobertor abraçadas. Adormecemos em poucos minutos cansadas.

•••••••

Um vento frio nos envolveu assim que atravessamos o gramado humido do cemitério, as flores ao redor estavam lindas por causa da chuva. A mão da minha mãe apertou o meu braço com um pouco mais de força ao nos aproximar, o padre quis falar com ela talvez para consolar-la, então decide deixar-los a sós. Percorri o olhar pelo mar de gente vestida de preto que estavam ali presentes, na procura de alguém, vi a tia Jennie  – ela acenou pra mim – mas ela estava sozinha, seu olhar pousou em alguém que estava atrás de mim. Virei-me com o coração acelerado, mais fiquei chocada ao ver Jimim, Sheyla, Suga, Mina, Taehyung, Jin e Namjoon ali, sorrindo triste pra mim, todos vestidos de preto . Me aproximei ainda não acreditando que eles estavam realmente ali.

- Oi - murmurei baixo recebendo um abraço de todos. - Vocês vieram.

- Você é nossa amiga, acho mesmo que não viriamos - Taehyung disse dando um sorriso fraco.

- É uma de nois agora - Sheyla me deu um pequeno abraço de lado.

- Estamos aqui par te ajudar, Chany. Pode contar conosco sempre - disse Jin colocando a mão sobre meu ombro. E todos concordaram.

- obrigada - baixei o olha tímida.

Meu peito se apertou e me senti confortável por ter eles aqui com migo, então essa era a sensação de ter amigos. Estávamos todos ali menos... Ele. Niguém fez questão de perguntar por Jungkook então apenas deixei de lado. Ele não iria vir, o que era bom pra mim no momento.

- Chany? - minha mãe se aproximo, seis olhos estavam avermelhados como se tivesse acabado de chorar. Ela enganchou seu braço no meu.

- Omma, esses são meus amigos - digo com um sorrisinho, eles sorriram fraco também.

- Oh, prazer - minha mãe ergueu uma sobrancelha em surpresa, não era todos os dias que sua filha a apresentava a seus novos amigos.

- Meus pêsames, Sra Kim - disseram todos em uníssono se curvando.

Ela agradeceu gentilmente e nos informou que o funeral já iria começar. Sentei ao seu lado e encarei o caixão com lágrimas nos olhos. " Vou sentir sua falta, pai". Durante a cerimônia observei minha mãe que tremia as mãos levemente, então entrelacei nossos dedos numa tentativa de a fazer sentir-se melhor.

- Vai ficar tudo bem - sussurrei enquanto observava o coveiro jogar terra por cima do caixão. Algumas lágrimas me escaparam, embora tenta-se as segurar o máximo - estou aqui com você, ele sabia o quanto o amávamos , tudo vai ficar bem no final, eu não vou te abandonar. A abraçei vendo que ela também chorava - eu prometo.

Abri os olhos e vi Jungkook, ele nos observava de longe apoiado em uma árvore com um terno preto, quando notou que eu estava o olhando, se virou e foi embora. Aquele era definitivamente o pior dia da minha vida.

- Sei que vai, Chany - ela sussurrou de volta. - sei que vai.

- Eu prometo - sussurrei novamente, mas dessa vez foi pra mim mesma. Teria de ser forte por ela.


Notas Finais


Então pq eu demorei pra postar? Foi pq eu bebi muito e fiquei embriagada, kkkkk mentira, desculpa é que não tomei meu todynho hj. A verdade é que eu escondi a minha criatividade poque estavam querendo roubar-la de mim, aí eu acabei esquecendo aonde escondi. Foi mal, mais agora vou postar com mais frequência para todos que estão comentando constantemente, não vou citar nomes (porque esqueci) mais a pessoa vai saber q estou falando dela. Só mais uma coisa, quando essa fic chegar aos 50 (que eu não sei se chegará) farei una surpresa. É isso tchau bjss até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...