1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Conflitos de família

História Blood sweat and tears - Conflitos de família


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Oiiiie... Eu nunca sei o que dizer depois disso. Bem sou a criadora e escritora do Pov's Mina, é a primeira vez que posto eu mesma que não seja a minha migs Tati.

Capítulo 17 - Conflitos de família


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Conflitos de família

~ Semanas depois ~


Narrado por: Mina


Fazia mais de quatro dias que eu adiava minha conversa com meus pais, quatro dias dormindo na casa do Yoongi apenas para esquecer meu pai. Nos últimos três dias estou me sentindo estranha, tontura, querer comidas que eu odeio e dormir de mais, Min Suga disse que estou passando tempo de mais com ele por isso aprendi a dormi de mais. Eu não me preocupo sobre isso, na verdade minha cabeça só tem espaço para o conflito entre meus pais e a repentina união dos dois, e se ter essa tal reunião significa que as coisas não estão boas.


      - Mina? - Ouvi meu nome sendo chamado. Olhei para o lado e vi a Chanyeol que me olhava preocupada.


     - Ne - Passei a mão no cabelo.


    - Tudo bem? 


    - Porque não estaria? - Perguntei de forma rude, o que assustou a garota e me assustou porque eu não era rude. Suspirei - Desculpe.


    Acho que Yoongi está certo sobre eu estar passando tempo de mais com ele e quase ser igual a ele.


    - Tudo bem - Assentiu mais ainda estava assustada.


     - Chany eu... Tenho que ir - Disse com receio.


     Não sabia se deixar Chanyeol sozinha era uma boa depois de tudo o que ela teve que passar, mais eu precisava ir a um lugar antes de ir embora. Ou seja tinha a opção de ir ao lugar que tenho que ir e ficar numa boa ou ter uma morte lenta por que com certeza Jungkook vai me matar.


     -Eu vou ficar bem - Sorriu vendo minha preocupação.


    - Qualquer coisa me ligue ou... Procure Jungkook... Não me ligue mesmo - disse me lembrando que estavam brigados. Me levantei e começei a correr pelo corredor, esbarrando em pessoas mais não me importava apenas precisava chegar lá.


     Logo avistei a sala do professor Hoseok e suspirei aliviada quando cheguei na sala e ví ele, também tinha duas garotas na sala mais pouco me importei com elas e o puxei para o fundo da sala. 


      - Preciso da sua ajuda - Respirei fundo.


     - Tá loca garota quase me matou de susto alguém pode nos ver. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado.


     Era de certa forma irritante toda essa preocupação por nada. 


     - Não, não está tudo bem - Cruzei os braços - Hope volta pra casa por favor, sinto sua falta, e é um saco ter que aguentar a preocupação dos nossos pais em dobro.


     - Dobro? - Arqueo uma das sobrancelhas.


     - Sim, o que era para eles se preocuparam com você fazem isso comigo, então muito obrigada. - disse em um tom sarcástico. Coloquei uma mexa do meu cabelo para trás.


      - Ow - Disse surpreso - O que quer que eu faça? Não vou voltar pra casa! De jeito nenhum.


     - Hoseok - Resmunguei - Você é mau, não é mais meu oppa - Fiz biquinho.


    Hoseok me olhou por alguns segundos desconfiado, ora olhava para mim, ora olhava para o lado, depois suspirava e coçava a cabeça, mais no final ele abriu um grande sorriso.


     - Eu sei o que está tentando fazer - Disse ainda sorrindo - Não vai me chantagear com essa carinha, pode até dar certo com o seu namorado mais a mim não, você não me engana.


     - Pelo menos eu tentei - Mostrei a língua - Já que não vai voltar pra casa, me ajude.


     - Com o que?


     - Omma e appa querem conversar comigo.


     - Idai?


     - Idai que já faz quatro dias, ou seja eles vão estar zangados e bolando um plano para me prender em casa.


     - Castigo não vai ser porque você vive fugindo - Disse pensativo - Então o que seria de pior?


    - E eu sei? -Dei de ombros.


    - Tudo bem vou tentar ajudar - Suspirou e colocou a mão na cintura pensativo - Caramba seria mais fácil se pedisse para o seu namorado.


     - Não vou meter meu namorado mais do que ele já está metido. Até porque seu temperamento não me ajudaria muito.


     - Isso é, mas no que exatamente ele tá metido?


     - Vamos assim dizer que nesses quatro dias eu estava na casa do Yoongi e ele como o melhor príncipe encantado meio que não me insentivou a ir para casa e aquelas coisas lá.


     - Bem o Suga - Balançou a cabeça - Vou ver o que posso fazer.


     - Ainda hoje? - Fiz novamente um biquinho.

  

    - Ainda hoje - Apertou minhas bochechas.


    - Aish, garoto só porque é mais velho não pode fazer isso - Passei a mão no local em que ele apertou. Já sabendo que ficaria vermelho


     - Sou seu oppa e seu irmão então fica quieta. Agora vai para a aula ou ficará mais tempo de detenção.


     - Cara como você é certinho, isso é irritante até - Fiz uma careta, e mostrei a língua.


     Fui para sala assim que o sinal bateu e quando finalmente acabou e já poderíamos ir embora, fiquei com Suga esperando nossos amigos.


     - Aigoo que demora - Me sentei no colo do Suga.


     - Eles foram buscar a Chany, nós que ficamos aqui temos que esperar eles - Resmungou me ageitando no seu colo.


     - Podemos sair novamente? Já faz tanto tempo - Me encostei nele.


     - Sim faz - Beijou meu ombro - Te ví entrando na sala do professor Heseok.


    - E o que tem? - Perguntei sem me importar muito.


    - O que estava fazendo lá? - senti um pouco de ciúmes no ar e sua voz tinha certa irritação.


    Claro, Min Suga não sabia que Hoseok e eu eramos irmãos, na verdade ninguém sabia, não saiamos contando isso para todo mundo como se tivéssemos ganhado uma casa nova e sairíamos jogando na cara de todo mundo ou quando patricinhas compram sapatos super caros e jogando na cara das garotas que não gostam.


     -Ahm... Tirar uma... Duvida? - Se isso era uma desculpa deu bem errado porque saiu mais como uma pergunta.


      - Não minta para mim Mina, desde quando você tem dúvidas sobre a escola, namoramos mais de um ano, te conheço muito bem, você não presta atenção em nenhuma aula - Agora sim ele estava irritado.


    - Yoongi olha... Hoseok e eu somos... - Eu realmente iria contar mais ai uma buzina me chamou atenção. Olhei mais atentamente para o carro que se aproximava e quase perdi o ar - O que os meus pais fazem aqui?


    - O que o seus pais tem a ver com isso? Pare de inventar uma maneira de fugir de mim - Retrucou super irritada quase que me jogando no chão.


    - Não Suga olha - Apontei para trás dele e o mesmo olhou para lá e viu um pai com uma cara amarrada e uma mãe vermelha de raiva. - Ótimo.


     - Pela cara deles você aprontou não é? - Perguntou agora menos irritado. Revirei os olhos, bipolar.


    - Não seu idiota eu roubei um banco e esqueci de te dizer - Lhe dei um peteleco.


     - Aish, sua loca, não te dei essa audácia. - Resmungou. Escutamos a buzina novamente mais ela se estendeu por mais alguns minutos - Acho melhor você ir ou eles vão tacar aquela buzina guela a baixo de alguém.


     Sim eu devia ir, se eu queria? Já perguntou pro macaco se ele quer maça? Eu realmente queria adiar esse momento da minha vida, adiar-lo por toda a eternidade, não queria ter que passar por todas as discussões, e toda aquela dor novamente, mais é como dizem problemas batem na porta e se deixar tocam a campainha.


    Beijei Suga antes de me levantar e sussurrei um 'deseje-me sorte' antes de caminhar para o carro. Ninguém disse nada quando eu cheguei e eu nem faria questão, meu pai abriu a porta assim que cheguei e esse foi um pedido mudo para que eu entrasse no carro quieta.


     - Eu não acredito que você ainda namora aquele garoto - Disse meu appa muito irritado, quebrando o silêncio depois de um tempo. Estava bom de mais sem ouvir as discussões- E você sabia não é SanE? Sabia e nem me contou, como pode aceitar uma relação como essa? Ele é um deliquente.


    - Eu não aprovo - Gritou ela, que odiava ser acusada de algo que não fez ou não é ela - Eu só deixei porque se eu proibir nossa filha de fazer algo isso não mudaria nada.


      Aquilo realmente doe, sempre me doeu saber que nenhum dos dois estão felizes pela minha relação com Suga, eu realmente gostaria que eles me apoiasem só dessa vez,doeu mais quando minha mãe afirmou que não aprovou isso, mais eu não iria chorar, eu me proíbo de chorar por eles mais uma vez, nunca mais vou chorar por nenhum deles, que apenas se preocupam com sua única filha quando lhes convém.


      - Só por isso deixa a minha filha namorar um delinquente? Um sem noção? Pra mim já chega, não permitirei essa relação e diferente de você vou separar-los definitivamente, está descidido ela vai comigo para Osan.


     Se eu me sentia triste? Óbvio, ainda me sinto, mais agora vem o choque a raiva a descepção e com ela um misto de coisas, até um gosto amargo em minha boca, como sempre acontecia. Eles nunca notaram o quanto isso me machucava, como eu me sentia ao saber que eles não me aprovavam, eles nunca me perguntaram a minha opinião ou como me sentia em relação a isso. 


      - O que? - Indaguei sem querer acreditar no que acabara de ouvir - Porque simplesmente não aceitam? Por que só não me apóiam ao menos uma vez?


     - Mina pare de gritar, agora não hora - Disse minha omma. - Ela não vai a lugar nenhum eu posso cuidar da minha filha, sem que você interfira.


     - Você cuidou dela! E sabe o que ela se tornou? Uma delinqüente que namora outro delinqüente, você está cuidando muito bem mesmo - disse oppa em um tom sarcástico - em Osan eu posso mudar isso! - Ele estava deacidido.


     - Eu não vou para Osan - Me opus, se ele estava descidido eu também estava.


     Eu tentei me controlar mais no final, minhas lágrimas tomaram seu rumo e sem destino cairam sobre meu rosto. As mesma que segurei durante anos, me prendendo, tentando ser forte, sem mostrar o quanto estava sofrendo com tudo aquilo. Não queria olhar para os meus pais, não queria dar-lhe o gosto de me ver chorar, então apenas fiquei olhando para a janela.


     - Eu não vou deixar que minha filha estregue sua vida igual ao Hoseok, eu não me importo se vai por bem ou por mal, apenas vai - Gritou se virando para trás.


     - Você não vai me separar do Yoongi eu amo ele - Me virei para encara-lo e eu assim como minha mãe gritamos, meu pai olhou para frente mais já era tarde demais, batemos no carro da frente e eu simplesmente perdi os sentidos.


Notas Finais


Ta ai gente espero que gostem... Tive ajuda da minha amiga e espero que vocês assim como ela gostem muito desse cap. E sobre eu nunca ter postado, cai entre nos gente... Pra que eu mesma postar um cap se tem sua melhor amiga como empregada... Quer dizer... Amiga, isso amiga !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...