1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Sem amigos

História Blood sweat and tears - Sem amigos


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Vou postar três vezes por semana ok

Desculpe os erros

Boa leitura!!

Capítulo 2 - Sem amigos


- Chany querida - tia Jennie jogou seus braços sobre mim, e me beijando na testa. Retribui, porque sempre gostei da tia Jennie, ela sempre me ajudou quando aquela praga do Jung biscoito me atormentava - senti tanta saudade!


- Eu também tia, senti muita falta do seu jaepchae.


- então vai gostar da surpresa, eu preparei só pra você quando chegar - disse rindo e pegando as malas.


- Deixa eu levo - disse após ver sua expressão de dor. Coloquei as malas no carro e seguimos viagem.


Vi minha casa ir desaparecendo conforme o carro andava. Minha tia tava mais sorridente do que nunca, talvez fosse porque ela iria ter mais uma companhia além do Jung biscoito e a irmã Yang- mi, quando há vi pela primeira vez ela ainda era um bebê, foi a única vez em que há vi, e posso dizer que ela era muito fofinha com aqueles olhos negros curiosos.


- Então, Chanyeol, jungkook está muito feliz por você vir morar com nós - ela diz quebrando o silêncio do carro.


- Jura? - não consegui disfarça a surpresa


- Sim - ela disse de forma estranha, não muito convincente, então ela baixou a cabeça como sempre vazia quando estava mentindo, ela nunca foi boa nisso. Ela estava tentando limpar a barra de Jung biscoito, sabia que iriamos morar junto, por isso tínhamos de  nos dar bem.


O silêncio se instalou no carro novamente oque de certa forma era estranho, pois minha tia amava conversar, e vela calada, parecia até estranho. A viagem toda seguimos caladas oque parecia uma eternidade para mim. Chegando em sua casa nada mudou estava do jeito que me lembrava, moderna e grande o suficiente para se perder. Minha mãe havia me dito que ela se separou do seu marido assim que Yang-mi nasceu.


Ela abriu a porta e a primeira coisa em que vi foi um vulto pequeno correndo em minha direção e agarrando minhas pernas.


- Olá meu nome é Yang-mi - sua voz era fina e fofa assim como sua aparência era fofa.


Abri um grande sorriso em resposta


- Yang - tia Jennie a repreendeu - deixe Chany em paz ela acabou de chegar.


- Não tudo bem - me agachei para apertar sua mãozinha - me chamo Chanyeol.


Yang desgrudou de minhas pernas com um sorriso super fofo e saiu pulando pela sala. Acompanhei minha tia até um quarto, que provavelmente iria ficar ali pois estava vazio. Ela abriu uma porta que deu no banheiro para me apresentar.


- Não precisa arrumar as suas coisas agora ou o seu jaepchae vai esfriar - ela sorriu e desceu escadas abaixo.


Desci as escadas anciosa para o jaepchae, já que estava morrendo de fome. Quando chego no penúltimo degrau ouvi uma voz famíliar e me arrependi de ter descido. Minha espinha gelou ao lembrar em quantas vezes voltei para casa chorando porque Jung biscoito havia quebrado as minhas bonecas.


- Mãe, você viu o meu... - sua voz morreu quando ele me observou. Jungkook havia mudado desde a última vez que o vi, a 6 anos atrás. Ele mudou muito, mais não de um jeito feio, ele estava mais bonito. Sorriu e acenou educado - ah oi.


- Oi - respondi meio seca. Ele percebeu e seu sorriso se tornou meio forçado, como se lutasse para não fazer uma outra expressão errada


Fitamo-nos por um tempo. Por que ele tava me encarando?


A voz de tia Jennie me trouxe de volta ao mundo real, ela brigava com Yang que corria pela casa. Passei por Jungkook inexpressiva, segui até a mesa sentando na mesma, junto com a tia Jennie, assim aos poucos Yang e Jungkook juntaram-se a nós.


- Chany... - tia Jennie começou quebrado o silêncio - ... você está anciosa para mudar de universidade?


- Na verdade não - respondi calmamente.


- E você não vai sentir falta de seus amigos?


- Não tenho amigos


- Não tem oque? - Jungkook pergunta confuso.


- Amigos - respondi com naturalidade, aquele assunto já não me incomodava, havia aceitado a realidade.


Não pude deixar de notar a cara de espanto deles, dei um leve sorriso indicando que estava tudo bem e que já tinha superado isso.


- Sinto muito - Jennie disse com uma expressão de pena.


- Está tudo bem - tentei reconforta-la.


Não, não está tudo bem mais eles não precisam saber oque estava acontecendo.


Notas Finais


Brigada por lerem até o próximo capítulo bjsss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...