1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 20- precisamos conversar

História Blood sweat and tears - Cap 20- precisamos conversar


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Ficaram com saudade? Mentira nem demorei (Brinks hoje tô meio variada)Eu fiquei e ainda mais do seus comentários. Então vou logo avisando que o meu teclado foi atualizado e agora tá uma merda então se tiver algum erro nos nomes me desculpem e boa leitura.

Capítulo 20 - Cap 20- precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Cap 20- precisamos conversar

~ Meses depois ~

Ah, minha vida estava indo para o melhor caminho. Minha mãe esta aceitando a nossa realidade e até RI de vez em quando, sempre tento a animar fazendo coisas bobas perto dela para ver seu sorriso. Voltei pra minha antiga universidade perto de casa, ninguém dava muita atenção pra mim - o que era bom - sempre que possível, eu Sheyla e Jimin nos encontrávamos em sua nova casa pra conversar. Mina saiu do hospital e foi morar com Suga, vizito ela todas as semanas, posso dizer que estão bem mais próximos após a gravidez. Taehyung passou a vir a minha casa com mais frequência, minha mãe até ficava feliz quando ele estava aqui, as vezes pensava que ela enjoava das minha piadas e queria alguém a mais no âmbito.

Jungkook.

Não vejo o Jeon desde o funeral do meu pai e eu estaria mentindo se dissesse que não pensava nele, as vezes eu me flagrava encarando o celular com mais frequência do que gostaria de admitir. Eu sentia falta dele, era inevitável, mas depois de tudo o que aconteceu eu só segurei a barra e segui em frente. Eu devia isso a minha mãe, e principalmente a mim mesma.

O dia começou como todos os outros, acordei, comi, fui para a universidade, aguentei todas as aulas insuportável, voltei pra casa e...

* A campainha toca*

- Omma, a senhora está esperando alguém? - perguntei indo até a porta atende-lá. Ouvi-a gritar um 'não'. Fiquei surpresa ao ver ao ver tia Jennie ali parada me encarando. Dei um abraço nela e dei espaço para que entrasse - Minha mãe esta nos fundos...

- Não - me interrompeu - Chanyeol é com você mesma que eu queria falar. É importante - disse séria.

Juntei as sombrancelhas estranhando sua repentina visita, a acompanhei até a cozinha. O que era de tão importante? Só não esperava que fosse algo grave.

- Café? – ofereci e ela aceitou com um sorrisinho. Me sentei no banquinho do balcão deferente a ela, a observei dar um gole na xícara de café. – Então...?

- É sobre o Jungkook. – me remexi no banco – Olha, eu sei que aconteceu algum desentendimento entre vocês – deu uma pausa, ouvia cada palavra com atenção – mas o Jeon não é mais o mesmo. Ele voltou a ser o velho Jungkook. Eu não sei mais o que fazer.

- O que aconteceu? – perguntei curiosa e com o coração acelerado, não o via a muito tempo.

- E-eu não sei quando começou, mas ele muitas vezes chega alcoolizado em casa, tentei conversar com ele, mas sempre que pergunto o que está acontecendo, simplesmente ignora o assunto. Também anda se metendo em brigas na universidade, não o vejo com o Jin e nem com nenhum dos outros amigos dele, e quando os vejo, eles sempre parecem estar discutindo.

Fiquei sem reação, não sabia o que dizer, o que estava acontecendo com Jeon Jungkook? Parece que o jogo virou.

- E eu sei que vocês estavam tendo algo, Chanyeol, e não tente mentir, eu sou mãe e sei bem o que acontece naquela casa - cruzou os braços desafiadora. Encolhi-me na cadeira envergonhada e constrangida "então ela sabia de tudo o tempo todo". - No início não acreditei, não consegui acreditar. Mas agora sei o impacto que você causa nele, e sou grata por isso. Você o fazia querer ser uma pessoa melhor. E o que aconteceu entre vocês mexeu com ele de alguma forma, mas você acabou machucando o coração dele.

Aquilo foi a gota d'água.

- Eu machuquei o coração dele? – exclamei indignada – ele é que desse merda, eu não tenho nenhuma obrigação de...

- Jennie? – minha mãe apareceu na cozinha parecendo confusa. – o que está acontecendo aqui?

- Nada – respirei fundo

Olhei para a tia Jennie que me encarava suplicante, eu sabia muito bem o que ela queria, mas não sei se estava disposta a passar por todo aquele drama de novo, não agora que minha vida estava ficando favorável.

- Por favor, Chany, eu estou pedindo como uma mãe desesperada, pelo menos tente, converse com ele.

Minha mãe continuava alternando o olhar entre mim e tia Jennie sem saber o que diabos estava acontecendo.

- Eu não sei se estou pronta pra enfrentar essa barra... – comecei.

- Por favor – ela pediu novamente – sei o quanto você é importante pra ele, e o mesmo pra você, me promete tentar, só uma única vez.

Isso eu não podia negar era importante pra mim, por mais que eu tentasse não pensar, ele sempre estava em meus pensamentos, foi ele que me ajudou a superar as lâminas e os cortes, eu devo isso a ele, e talvez seja a hora de retribuir. Acendi com a cabeça com uma certa relutância.

- Certo, eu vou tentar conversar com ele, uma única vez e mais nada.

A vi suspirar parecendo aliviada, como se tivesse acabado de tirar um peso de seus ombros.

••••••

- Jiminie – o chamei de volta a realidade, estalando os dedos a sua frente. – Terra chamando Park Jimin.

Ele fez uma careta por ter o chamado pelo seu nome todo. Jimin estava nas nuvens agora que morava com Sheyla fazia mais de dois meses.

- Oppa, ela te pegou de jeito, não foi? – disse com uma cara maliciosa.

Ele riu e balanço a cabeça afirmativamente, me tacou uma almofada que alcanço no sofá.

- Aish, para de ser chato, vai procurar algo de útil para fazer, e não fique me perturbando! Vá atormenta o Taehyung.

Tae, que até então estava em silêncio ouvindo música no fone e  com os olhos vidrados no celular, provavelmente jogando, largado no sofá como um indivíduo, se manifestou.

- Nem pense nisso, não vem não - disse tirando sua atenção do celular

- Pensei que não estivesse escutando - eu disse e o Jin riu.

- É o que todos pensam – murmurou se ajeitando no sofá – por que realmente nos realmente estamos aqui, Chany?

Suspirei, era agora ou nunca.

- Eu... Queria perguntar algo. Chamei especialmente vocês aqui porque o Taehyung não consegui mentir e é sincero, Jin é o mais preocupado de todos e Jimin... Eu sei que você não esconderia nada de mim, além do mais você é o meu melhor amigo.

- pensei que eu fosse seu melhor amigo – Tae disse fazendo cara de ofendido

- Vocês dois são – disse revirando os olhos, Jimin mostrou a língua parecendo criança.

- Tá, para de enrolar e pergunta logo – Jin resmungo.

Alguns segundos se passaram e eu dei com a língua nos dentes.

- O que está acontecendo com o Jungkook?

Todos ficaram calados por um minuto completo, Jin até mesmo arregalou os olhos parecendo curioso. Estava prestes a pergunta de novo quando Jimin disse:

- Uh, então você soube.

- Olha, Chany, nós realmente não sabemos o que está acontecendo com o Jeon, ele está distante e não fala mais com a gente, pouco tempo depois que você voltou ele... mudou – Jin se pronunciou-se.

- Ele até discutil com Namjoon recentemente, e foi uma discussão feia - Jimin olhou para o chão parecendo pensativo. – Eles quase brigaram fisicamente, digo. Mas o Suga puxou o Jungkook para longe. Ele realmente estava furioso.

- Não o vejo a duas semanas - Taehyung se remexeu no sofá.

- E ele não tem ido a universidade – Jin completo – e quando eu o vejo lá e tento me aproximar ou dizer algo ele foge apressado. Estamos preocupados com ele.

E agora eu também estava.

••••••

Toquei a campainha e a Tia Jennie foi quem atendeu.

- Ah, Chany, você veio - me abraçou meio surpresa.

- Achou que eu não viria?

- Não tinha certeza realmente – deu passagem para que eu entrasse. – Ele está lá em cima, se precisar de alguma coisa estou nos fundos, e obrigada por vir.

Olhei em volta me sentindo bem por estar de volta aquele ambiente, mas ao mesmo tempo nervosa ao subir as escadas, estava receosa de como seria sua reação ao me ver. Uma música alta vinha do quarto de Jeon, incomodando meus ouvidos. O que ele tinha na cabeça para querer ouvir música nessa altura? Provavelmente estava procurando um jeito de ficar surdo. Respirei fundo e abri a porta.

Lá estava ele, jogado na cama com o ante braço escondendo seus olhos. Seus cabelos negros estavam despenteados – admito que ele fica lindo assim – sua pele estava mais pálida do que dá última vez que o vi. Meu coração estava acelerado, ver ele dessa forma só me deixava mais preocupada, minha mão soavam. Eu tinha que me manter calma. Olhei em volta me deparando com uma enorme bagunça, o quarto que antes era limpo e organizado, agora estava uma zona – até duvidei que ali tivesse insetos que a ciência desconhece, – meu olhar se fixou em um desenho jogado no chão, era um alto retrato meu, um sorriso se formou no canto dos meus lábios, Jeon realmente desenhava muito bem. Coloquei o desenho na comoda e reuni toda a minha coragem que ainda me restava para apertar o botão de desligar do som. O ambiente ficou silencioso de repente.

- Aish, omma – ele resmungo ainda sem me olhar, – por que desligou o som?

- Eu não sou sua mãe – falei com calma, tentando não transparecer meu nervosismo.

Jungkook sentou rápido, me encarando com os olhos levemente arregalados.

- Chanyeol?

- Nós precisamos conversar.


Notas Finais


Então eu vou dizer com muita tristeza que a fic está chegando no final infelizmente, mas tenho surpresinha que serão reveladas no último capítulo só tô falando isso agora porque como sou cabeça fraca eu posso me esquece então... É eu não vou esquecer. Tchau até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...