1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 21- reconciliação?

História Blood sweat and tears - Cap 21- reconciliação?


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Esse capítulo ficou um pouco mais curto que os outros desculpa. LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE. Obrigado por continuarem seguindo a fic. Desculpe os erros e tenham uma boa leitura

Capítulo 21 - Cap 21- reconciliação?


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Cap 21- reconciliação?

Ele ficou me encarando por um tempo surpreso sem acreditar que eu realmente estava ali a sua frente. Olhei de novo a minha volta a bagunça que estava em todo o quarto, o que tinha acontecido com ele?

- Precisamos esclarecer algumas coisas – digo colocando as mãos no bolso dá blusa.

- Uh, sim, nós precisamos – ele se levanta ajeitando a camiseta.

- Vamos – me virei dando as costas para ele e desci as escadas sendo seguida por Jeon. Demos de cara com tia Jennie – vou pegar ele emprestado por um tempo.

Ela sorri e acena com a cabeça. Caminhamos por um tempo. Jungkook estava quieto ao meu lado, avistei um parque, nele tinha uma pequena lagoa e patos nadavam nela tranquilos. Perfeito. Sentamos em um banco em frente ao lago. Fechei os olhos.

- Minha mãe procuro você pra vir falar com migo, não foi?

- Sim, como sabe? – perguntei ainda com os olhos fechados.

- Ela tentou fazer até com que o meu pai viesse falar com migo, mas isso só piorou tudo.

- Ela está preocupada com você. E eu também – abri os olhos sentindo seu olhar sobre mim.

Um silêncio caiu sobre nós.

- Eu estava andando sobre os corredores dá universidade – Jungkook começou percebendo que eu não diria nada – e me puxaram pelo braço, era a Victória, ela estava com um sorriso psicopata nos lábios. Perguntei o que ela queria já me exaustando, então ouvimos alguns passos vindos do corredor, ela me agarrou pelo braço quando já estava prestes a sair e me beijou. Fiquei sem reação na hora. Então você apareceu de repente.

- Foi o que realmente aconteceu? – o encarei estreitando os olhos.

- Nunca tive a intenção de magoar você, Chany. Você era a minha amiga e minha namorada – fiquei surpresa quando o ouvi dizer que éramos namorados já que nunca nos autodenominamos de algo – e de repente eu iria faze-la? Eu gosto de você, e minto pra mim mesmo todos os dias dizendo que está tudo bem, mas nada está bem sem você perto de mim. Me perdoe por ter feito você sofrer.

Ele estava realmente dizendo a verdade? Como poderia ter certeza de tais palavras? Tudo agora estava baseado em confiança e a minha estava meio abalada no momento.

- O que aconteceu com você depois que eu fui embora? Você mudou Jeon. E sabe disso. Os meninos estão preocupados com você, eles não gostam de te ver assim, estão realmente muito preocupados, principalmente o Jin oppa, sabe como ele é.

- Eu fiquei muito abalado quando descobri que você tinha ido embora, Yang-mi até parou de falar com migo depois que você saiu, ela sabe que foi embora por minha causa. Mas... um dia um amigo meu dá minha turma me chamou pra uma festa e eu... fui. Ah, Chanyeol, como eu me arrependo de ter ido aquela festa, você não tem noção. Quase no final da festa eu esbarrei no Sean, ele estava com uns amigos, eles... me bateram. Eles me bateram tanto que tive de ficar três dias fora de casa para minha mãe não ver o estado em que eu tinha ficado, eu ainda tenho um machucado na barriga – ele levantou levemente sua blusa me mostrando sua cintura onde estava roxeado – O Namjoon me deixou que eu ficasse em sua casa , mas eu estava tão envergonhado com tudo o que estava acontecendo que quando me perguntou o que tinha acontecido com você, eu explodi, o Suga apareceu na hora e me segurou. Eu sinto tanto por aquele dia, não sei se consigo olhar no rosto deles novamente. Eu sou um idiota.

- O mais idiota que eu conheço – abri um pequeno sorriso que não passou desapercebido por Jeon.

- Eu senti saudades sua Chany.

- Eu também, Jungkook, eu também – admiti, sinceramente era tudo o que precisava no momento.

- O que vai fazer agora? – ele quis saber – Me perdoar? Olhe, se não quiser eu vou entender e...

- Eu perdoo-o, Jungkook, está tudo bem – eu o interrompo. Seus rosto se iluminou – Mas isso não quer dizer que vamos voltar a ser o que éramos, eu preciso de um tempo.

- Temos todo o tempo do mundo, Chany – seu olhar se fixou no por do sol que se punha atrás dos prédio.

- Sim, nós temos.

                          •••••••

Entrei no coffe club, vi Jin hyung acenar para mim dá última mesa, todos estavam lá. Então o Jungkook, entrou e o sorriso de Jin se desfez mais rápido do que havia se formado. Nos aproximamos e todos estavam calados e o clima estava estranhamente pesado, e era óbvio o fato do kook estar lá.

- Então... - Jungkook murchou os ombros e abaixou a cabeça. – Eu vim aqui me desculpar com vocês por eu estar agindo como um idiota, e principalmente com você Namjoon. Eu sou um completo idiota.

Taehyung foi o primeiro a se levantar, ele se lançou nos braços de Jungkook abraçando-o com força. Eu ri.

- Nós sabemos que você é um idiota, mas é o nosso idiota – Taehyung bagunçou seus cabelos.

Mina também se levantou com um pouco de dificuldade e abraço os dois. Os outros riram e balançaram a cabeça aceitando os pedidos de desculpas do Jeon. Nos sentamos e Jimin começou a fazer palhaçada como sempre.


Notas Finais


Como já havia falado antes a fic tá acabando, e sexta-feira ela chegara no final por isso quero fazer uma coisinha especial pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...