1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 24- O fim?... É apenas o começo

História Blood sweat and tears - Cap 24- O fim?... É apenas o começo


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Já vou pedindo desculpas, talvez vocês não tenham lido o que deixei nos comentários, então vou repetir: não consegui postar no mesmo dia pois o meu celular deu alguns problemas e exclui o último capítulo, então eu tive de refazer isso demorou um tempo... Eu posso garantir que esse capítulo está melhor do que antes, espero que gostem tanto quanto eu, estou dando tudo de mim pra que vocês fiquem satisfeitos com a fic. Obrigada por compreende. Desculpe os erros e tenham uma boa leitura

Capítulo 24 - Cap 24- O fim?... É apenas o começo


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Cap 24- O fim?... É apenas o começo

Jungkook estava quase pulando no banco do carona do carro. Desviei o olhar do trânsito para olhar-lo meio segundo.

- Animado? – pergunto rindo de sua impaciência

Depois de algumas semanas no hospital hoje finalmente ele recebeu alta e tirou o gesso do pé, porém ainda mancava um pouco, o médico explicou que ele precisava recuperar a firmeza do pé por tanto era normal mancar por alguns dias, pois ele – o pé – esteve imobilizado por muito tempo. Agora estávamos chegando a sua casa.

- Você não imagina o quanto – respondeu sorrindo animado.

Virei o carro em uma esquina e logo avistamos a casa. O ajudei a descer do carro e o deixei caminhar sozinho até a porta de entrada. Abria-a com um sorriso travesso, o qual ele estranhou.

- SURPRESA! – gritaram todos assim que abri a porta e o viram.

Todos estavam lá: Tia Jennie, minha mãe, o sr. Jeon, Jimin, Sheyla, Suga, Mina, Namjoon, Jin, Taehyung e Yang-mi. Jungkook riu surpreso ao meu lado.

- O que é isso tudo? Uma festa surpresa pra mim? – Ele apontou o dedo pra si mesmo.

Jimin fez uma expressão de: " é sério que você disse o óbvio?" , mas logo voltou a sorrir e o abraço praticamente se jogando em cima dele.

- Bem vindo de volta, Kookie – sussurro dando tapinhas em suas costas.

Juntei-me a Mina observando Jungkook conversa com seu pai. Apesar de estarem separados o Sr. Jeon e tia Jennie tinham uma amizade saudável. Yang-mi correu em minha direção agarrando minha pernas rindo. Ela devia estar feliz de ver seus pais felizes no mesmo ambiente, logo se cansou de ficar pregada em minha perna e saiu correndo pra cozinha o que causou uma irritação em tia Jennie que foi atrás dela.

Nunca tinha visto Jungkook tão sorridente e feliz a anos, talvez seja até a primeira vez recebi uma cotovelada no braço de Sheyla. Dei um tapa em seu braço fazendo cara feia.

- Pare de ficar encarando ele assim, tá parecendo até uma pateta, você terá ele a noite inteira só pra você – disse rindo e fugindo para não receber outro tapa.

- Parem com isso – Mina falou e fez um biquinho irritada – parece duas crianças idiotas. E você senhor Suga – tirou o celular de suas mãos – largue isso, estamos comemorando a volta do biscoito.

- Estou com cede vocês querem algo – Sheyla pergunto se levantando. Todos recusamos com a cabeça.

Suga começou a conversar alguma coisa com Jimin que eu não estava interessada em saber o que era.

- Você já falou com o seus pais? – perguntei pra Mina que pareceu desconfortável com a pergunta.

- Não ainda não mas logo descobriram, estou me preparando pra isso.

- Você sabe que pode contar com migo, certo?

- Sim, já estou contando com você.

- Hora do bolo! – tia Jennie trazia com sigo o bolo preferido de Jeon, chocolate com morangos. Ele se animou e foi o primeiro a sentar-se á mesa. Pela primeira vez em muito tempo podemos desfrutar dá comida em paz.

•••••••

- Vamos Dongsaeng, eu quero te mostrar algo! – Jungkook me puxava para fora do sofá.

- Hum – gemi e me sentei de novo

- Rápido, é importante, já faz um tempo que quero te mostrar! – puxou minha mão novamente

Fiquei curiosa e me levantei seguindo-o. Para ele estar animado desse jeito deve ser algo importante. Ele balanço as chaves do carro de sua mãe na minha frente continuando a me puxar. Estávamos em silêncio até eu reconhecer a rota que estávamos fazendo, mas o que ele iria querer me mostrar ali? E ainda a essa hora dá noite?

Saímos do carro e ele se pôs a minha frente, guiando-me.

- Feche os olhos – pediu, o encarei desconfiada.

- O quê? Por quê? – O questionei.

Ele riu dá minha cara, que acabei fazendo biquinho.

- É surpresa.

- Sabe que não gosto de surpresas.

- Você vai gostar dessa, eu prometo. Agora por favor – pediu novamente.

Meio a contragosto fiz o que ele pediu. Ele segurou minha mão e me guiou em passos curtos. Logo me mandou para de andar e solto minha mão. Juntei as sombrancelhas com o coração acelerado. Senti seus lábios tocarem os meus em um beijo terno e doce. Segurou meus ombros forçando levemente pra baixo me fazendo sentar em algo macio.

- Pode olhar agora – disse rindo nasalado.

Abri os olhos e pude reconhecer o beco que sempre vinham pinchar. E o que eu estava vendo agora era simplesmente de tirar o fôlego.

Uma pintura minha tomava grande parte de uma parede. A pintura, em tons claros e escuros, estava carregado de um sentimento profundo. Todas as cores se misturavam em perfeita sincronia, tornava até difícil tirar os olhos de cada detalhe, estava sentindo meus olhos arderem quando apoiei minhas costas no sofá velho. Nunca ninguém havia feito uma homenagem tão bela e perfeita em toda a minha vida.

O ar faltou momentaneamente em meus pulmões. Poderia ficar encarando a pintura pelo resto dá eternidade, nunca me cansaria de algo tão esplêndido.

- Jeon, é tão... bonito. Como conseguiu? – perguntei extasiada, sem consegui encontrar as palavras certas para expressar o que sentia.

Ele sentou ao meu lado deitando a cabeça sobre minha perna.

- Queria que fosse especial, então eu só me inspirei em meus sentimentos e deixei acontecer – suspirou. – Você gosto?

- Tá brincando? Eu amei Kookie, eu amei – passei a mão em seus cabelos negros.

E ficamos ali, só nós dois, sozinhos, apreciando aquela vista maravilhosa. Agora depois de muito tempo – anos pra ser exata – eu pude me sentir em paz. Aquela era a melhor sensação de todas, se sentir livre para ser o que quiser ou ser o que quiser. E no meu caso, minha liberdade se chamava Jeon Jungkook, e eu não vou desistir dela tão fácil.


Notas Finais


A fanfic acabou... MAS não se preocupem daqui algumas horas vou atualizar essa fic com um Epílogo e junto com ele... uma surpresa também

Nos vemos no Epílogo. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...