1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Epílogo

História Blood sweat and tears - Epílogo


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Aeeee mais um capítulo... ou melhor o último. Desculpa os erros tenham uma boa leitura. (Aviso nas notas finais, leiam por favor)

Capítulo 25 - Epílogo


               ~ ANOS ATRÁS ~

- Ei, você! – Ouvi a voz de Jeon e meu corpo estremeceu de medo automaticamente. – O que pensa que está fazendo?

- N-nada – gaguejo largando os brinquedos e engolindo em seco, me afastando dos mesmos encolhida.

- Você é fraca! – riu dá minha cara.

Como uma criança poderia ser tão terrível assim? Essa pergunta habitava minha mente em todas as vezes que minha mãe dizia que iríamos passar o dia na casa da tia Jennie, meu coração congelava e ficava paralisada. Sempre me preparava fazendo uma oração dentro do carro para que ele não tivesse lá, mas a praga sempre estava.

- Me deixe em paz, Jeo bis...  – Falo tentando me levantar, mas sou impedida por seu pé que se encontra em meu peito.

- O que você disse? – apertou mais seu pé contra mim – Niguém gosta de você Chanyeol – ele dizia com naturalidade. – Por que não vai se trancar no banheiro e chorar? Não é o que faz de melhor?

- Por favor, Jeon – imploro já sentindo as lágrimas brotarem na linha dos meu olhos.

- Own, a bebê Chanyeol vai chorar? – afinou a voz de um jeito sádico. – Chora, eu quero ver você chorar Chanyeolzinha.

Funguei e deixei com que as lágrimas corressem livremente por meu rosto. Ele riu fazendo com que seu sapato aumentasse ainda mais a pressão contra meu peito, arfei de dor.

- Você é fraca – repetiu dando as costas. – Fique longe de mim, talvez idiotice pegue – deu uma olhada na última imagem de eu caída no chão chorando feito uma criancinha de cinco anos.

- Você vai pagar por tudo o que me fez Jeon biscoito, guarde minha palavras – sussurrei limpando as lágrimas e vendo-o entrar na casa com com um ar arrogante. Aish, menino abusado.

              ~ ATUALMENTE ~

- Calma, Jeon – digo tentando o acompanha já que o mesmo puxava minha mão guiando-nos no meio da escuridão.

- Shiiii, fala baixo – ele sussurro –, quer que nos pegue aqui? Fica quieta!

- Estamos em um prédio abandonado, não tem ninguém aqui – digo revirando os olhos

- Chany?

- Sim?

- Não corte minha vibe.

- Ah, certo.

Continuamos andando e subindo escadas iluminadas pela lanterna que Jungkook carregava, por mais ou menos cinco minutos. Até que ele para de supetão me fazendo bater em suas costas, faço um muxoxo.

- Está pronta, Chany?

- Espero que tenha valido a pena você me arrancar dá minha cama quentinha – resmungo notando ele se movimentar na escuridão.

- Eu garanto que vai – disse rindo e abrindo uma porta.

Era um terraço. E hoje especialmente

O céu estava incrivelmente limpo de nuvens e carregado de estrelas brilhantes. O lugar parecia estar abandonado por anos, alguns pedaços de carros antigos e papelões foram para ali de algum jeito inexplicável, deixando o ar fantasmagórico, mas relaxante. O que me chamou atenção foi a toalha  que Jungkook havia trazido e a estendido perto da borda do telhado. O olhei confusa e ele tomou minha mão na sua me puxando em direção a toalha.

- Como você descobriu esse lugar? – pergunto olhando as luzes de Seul que deixava o lugar ainda mais bonito e aconchegante. O prédio de três andares se encontrava no topo de uma colina afastada.

- Lembra quando eu tinha quinze anos e desapareci por seis horas? – Ele perguntou se deitando na toalha e colocando as mãos atrás dá nuca. – Aquele dia que meus pais contaram pra toda a família que iriam se separar?

- Sim – me deito ao seu lado apoiando a cabeça sobre seu peito.

- Eu estava correndo sem rumo, só queria ficar sozinho. Foi quando encontrei isso aqui – abriu os braços. – Esse lugar é como um bom sonho pra mim. Aqui eu posso ser quem eu quiser e fazer o que eu quiser sem ter medo de saber como serei julgado ou como as pessoas me julgaram.

- Eu nunca julgaria você Kookie – digo saindo de cima de seu peito e ajeitando ao seu lado.

- Eu sei Chany, eu sei – deixou seus braços caírem ao lado de seu corpo. Senti algo roçar meus dedos, então sua mão se entrelaçou a minha. – Você é a primeira pessoa que eu trouxe aqui. E eu o trouxe aqui por uma razão em especial.

- Qual? – Meu coração acelera, aperto sua mão com um pouco mais de força.

- Sabe... eu acho que já está mais do que na hora de eu perguntar isso – se virou ficando por cima de mim, sua coxa roçou minha intimidade fazendo com que eu corasse furiosamente. – Eu quero saber se você, Chanyeol, aceita eu, Jeon Jungkook como seu namorado.

Ergo as sombrancelhas e começo a rir. Ele ajunta as sombrancelhas confuso.

- Do que você está rindo?

- Pensei que já namorávamos – digo segurando outra risada.

- Você sabe como cortar um clima, não é?

O puxei pela gola dá camisa para um beijo calmo, que logo se transformou em um beijo necessitado.

- Só vale a boca Jungkook – disse ao colar nossas testas para pegar ar.

Ele sorriu, aquele sorriso que pretendia ver todas os dias ao acordar pelo resto dá minha vida.


Notas Finais


A fic chegou ao fim, SANTO YOONGI :'(

Essa fanfic foi mais focada em amor e superação, posso dizer que estou feliz com os resultados, e vocês gostaram?

Como havia dito no capítulo anterior eu tinha uma surpresa pra contar pra vocês e... é que talvez eu faça uma segunda temporada de Blood swears and tear, eu disse talvez porque teria que planeja toda uma história então demoraria um tempo. Se eu for fazer eu posto aqui. Muito obrigada por me seguirem, e por apoiarem a minha primeira fic pra que ela chegasse ao final. Então é isso fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...