1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 03- saidinha

História Blood sweat and tears - Cap 03- saidinha


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar
Não leve em conta os erros de português não foi revisada

Capítulo 3 - Cap 03- saidinha


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Cap 03- saidinha

Terminei meu jaepchae antes de todos, então subi e fui arrumar as minhas coisas no guarda roupa. Acabei e fui dormir já que amanhã começa o meu primeiro dia na universidade.


Acordei 2 horas da manhã com alguns barulhos estranhos fora do quarto. Me levantei com cuidado para não fazer barulho, quando olhei escondida pela porta, vi Jungkook que saia de seu quarto todo de preto com uma mochila sobre os ombros, ele olhou para os lados e quando viu que estava sozinho, abriu a janela do corredor começando a descer pelos galhos da árvore ali perto, me aproximei divagar e vi Jungkook atravessar a rua em direção a um carro preto, entrou no mesmo que acelero rapidamente, desaparecendo de minha visão. Logo voltei a dormir.


Acordei com o despertador gritando no meu ouvido bati nele para que parace. Quando ouvi alguém bater na porta.


- Bom dia Chany - tia Jennie diz, me fazendo abrir os olhos para encarar-lá - levanta o café tá na mesa.


Assim que ela sai do quarto me levanto para tomar um banho. Desci as escadas e encontrei Yang-mi já na mesa devorando sua panqueca.


- Bom dia Chany - disse de forma animada.


- Dia - respondi.


Sentei-me a seu lado e me servi com algumas torradas.



Logo em seguida Jungkook apareceu bocejando e bagunçado os seus cabelos, usava apenas uma moletom e uma regata meio transparente. Sorriu de lado ao ver que eu o observava, tia Jennie lê olhou com um olhar feio e ele revirou os olhos. Alguma coisa estava rolando ali.


- Kookie - Yang-mi o chamou de forma manhosa - você vai desenhar comigo hoje?


- Mais tarde - respondeu baixo sentando de frente pra mim.


Já estava acabando o meu café da manhã, quando avistei o mesmo carro preto, parado no mesmo lugar, tia Jennie também viu e fez uma cara de cansada.O vidro do carro se abaixou e pude ver um garoto de cabelos brancos, porém jovem. Ele parecia ser uns 2 ou 3 anos mais velho que Jungkook, pude reparar que tinha mais alguém no carro com ele. Quando Jungkook notou a presença do carro, acabou de comer e saiu às pressas. Até onde sei Jungkook vai a mesma universidade que vou começar a frequentar.


- São eles de novo mamãe? - Yang-mi perguntou curiosa.


- Sim, filha - Jennie responde cabisbaixa.


Estava quase saindo quando tia Jennie me chama.


- Chany, sobre os amigos de Jungkook... Não arrume problemas com eles, ok? Não quero ter que buscar mais niguém da cadeia - ela disse a última parte tão baixo que tive que fazer um esforço para escutar.


Peguei minhas coisas e segui em direção ao ponto de ônibus, perto de casa. Cheguei na universidade em meia hora, ela era tão grande que acabei me perdendo.


- Ei você - escultei alguém gritar atrás de mim, me virei assustada, e dei de cara com um lindo garoto na minha frente - você é novata?


Balançei a cabeça afirmativamente. Ele parecia esse bonecos de bochechas rosadas e cabelos ruivos.


- Está procurando a escretaria, certo? Aliás, me chamo jimin - ele estendeu a mão, fiquei um pouco confusa e surpresa na hora, mais apertri sua mão, não era sempre que alguém falava com migo muito menos um garoto bonito como ele - vem com migo, eu te mostro.


O segui um pouco afastada, até ele parecer incomodado com o meu silêncio e querer puxar assunto com migo.


- Há - ele pareceu pensativo - nem perguntei seu nome.


- Chany, Chanyeol


- E oque você vai estudar, Chany? Posso te chamar só de Chany, certo?


- Sim, vou estudar literatura - tentei parecer calma, nunca um garoto como ele quis falar com migo.


- Que legal tenho uns amigos lá. Eu fasso aulas de dança - disse de forma orgulhosa de seu próprio trabalho.


- Legal murmurei.


- Você não é de falar muito, certo?


- Na verdade não


- Eu reparei - ele dis dando um sorriso de lado e abrindo uma porta em seguida.


Depois de pegar meus horários, segui pelos corredores em direção a minha sala.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...