1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 04- abraço

História Blood sweat and tears - Cap 04- abraço


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo para vcs com muito carinho espero q gostem
Desculpe os erros e a demora
Tenha uma boa leitura

Capítulo 4 - Cap 04- abraço


A sala era grande e clara com janelas bem grandes. Sentei me perto da janela no fundo da sala e fiquei observando embaixo alguns alunos do lado de fora. Um movimento me chamou atenção, reconheci que era Jungkook, ele andava de costas enquanto falava sorridente com o cara do carro que estava de costas pra mim. Ele levantou o olhar e me viu, então aceno de leve, levantei a mão minimamente para não parecer grossa. Ele juntou as sobrancelhas pensativo.


Me virei para frente assim que o professor começou a escrever na losa. A aula demorou um século pra passar já que eu não gostava de literatura.


Em seguida foi a aula de dança que também não sei porque fazia. Não demorou muito pra mim achar a sala que era um pouco maior que a outra e tinha um enorme espelho onde havia alguns alunos dançando em frente ao mesmo. Um homem que parecia ser mais velho provavelmente o professor, veio se aproximar de mim, me tirando de meus pensamentos.


- Você deve ser Chanyeol, certo? - ele diz rindo de forma simpática.


- Sim, sou eu


- Bem vinda a aula de dança, a propósito me chamo J- Hope - ele apontou com a cabeça para os alunos. - porque você não mostra pra nois oque aprendeu na outra universidade, aposto que os alunos iriam gostar.


- Hã...agora? - perguntei surpresa


- Sim - respondeu devagar


- Na frente de todos? - confesso que queria fugir dali o quanto antes.


- Sim - disse de forma calma.


Joguei minha mochila em um canto qualquer da sala e o professor colocou uma música básica, os alunos fizeram uma roda me deixando no centro oque me deixou mais nervosa e envergonhada do que já tava, embora achasse que isso era impossível.


Respirei fundo e começei a dança. Logo todos batiam palmas no ritmo da música, e o professor olhava de forma aprovador. Busquei um pouco de ar quando a música acabou e o professor veio me elogiar, em seguida mais dois garotos vieram em minha direção, um de cabelos castanhos e o outro com os cabelos tingidos de verde.


- Foi muito bom - disse o castanho


O outro me encarou estreitando os olhos.


- É - depois de um tempo me encarando ele concordou


- Oque está fazendo? - quis saber o castanho quando também notou a expressão do amigo.


- Eu te conheço - murmurou chegando mais perto de mim


O olhei direito e um flashback invadiu minha mente. "Mim Yoongi?", Pensei erguendo as sobrancelhas. Ele estudava em frente a minha sala na universidade, acho que também foi transferido.


- Suga você está assustando ela - o castanho colocou a mão sobre o ombro dele, rindo - aliás, me chamo Thaehyung. Nós já vamos foi um prazer conhecer- lá - disse quando viu que Suga chegava cada vez mais próximo de mim.


Agarrou suga e o levou para um outro canto qualquer da sala, respirei aliviada ele quase me reconheceu.


Duas aulas entediantes se passaram e já tava morrendo de fome então fui a lanchonete, demorei um tempo para achar. Quando cheguei peguei um lanche qualquer e sentei em uma mesa de canto. Coloquei o fone e liguei a música no máximo. Depois de comer me encolhi na cadeira e fechei os olhos, acabei cochilando um pouco até alguém pegar no meu pulso, encarei Jungkook - que estava um pouco perto do meu rosto.


- Oi - disse tirando o fone


- Como está sendo o seu primeiro dia aqui? - perguntou puxando uma cadeira


- Bom


- ah - disse meio sem graça talvez esperasse uma resposta mais concreta - iai conheceu alguém legal? Fez algum amigo?


- Não


- Eu... - começou sem saber oque dizer. Pensou por um tempo me encarando com a boca entre aberta - você quer que eu te apresente alguns amigos? você pode ficar com a gente se quiser.


- Não, estou bem - umedeço um pouco o lábio, uma mania que na verdade não gosto muito, quando percebo que jeong olho para os mesmo por alguns segundos. E então sorriu.


- Sabe que estou aqui para qualquer coisa, certo?


Balançei a cabeça afirmativamente. Ele olhou através de mim por alguns instantes e acenou. Olhei pra trás e vi uma garota acenar de volta.


- Sua namorada? - não poque estava interessada. Ele pareceu surpreso por eu dizer alguma coisa.


- Não ela não é minha namorada - riu - ela não faz o meu tipo, é apenas uma amiga, mas se quiser posso te apresentar - sorriu maio forçado.


No começo não entendi muito, oque ele quis dizer com o sorriso, mais quando vi ela agarrada com outra garota logo percebi o motivo.


Eu ri negando com a cabeça. Jungkook pareceu ficar feliz por me arrancar um sorriso.


- Estou indo então - se levantou e assenti com a cabeça - você devia rir mais vezes.

Fiquei o observando se afastar de mim e desaparece entre a as pessoas. Então fui ao ponto de ônibus, não demou muito para o ônibus chegar. Quando cheguei em casa vi que não tinha niguém, me sentei no sofá e liguei a TV, fiquei um bom tempo procurando algum desenho para assistir mais acabei por desistir, virei para o lado e dormi.


Eu corria sobre um lugar escuro, sentia a briza fresca sobre meu rosto e um sentimento de liberdade invadia meu peito. Uma luz surgiu no meio da escuridão e quanto mais me aproximava mais podia ver uma silhueta acenar, logo descobri que a luz era de uma fogueira e a silhueta que acenava era o... Jungkook, ele estava lindo de branco. Nós estávamos na ponta de um penhasco, e lá embaixo, um pouco ao longe, podíamos ver as luzes de Seul.


- Você demorou - riu e me puxou pela mão me fazendo deitar ao seu lado no gramado - pensei que havia se perdido.


Não respodi não conseguia falar só sentir aquele momento e nunca mais sair dali.O céu tava lotado de estrelas, nunca havia visto algo igual.


- Pensou noque eu disse? Sobre sorrir mais? - o encarei, como não o respodi ele sorriu de leve - as melhores coisas da vida são gratuitas: família, amigos, abraços, boas lembranças, sorrisos... Percebe Chany? Você não pode querer tudo oque o mundo te oferece, mas pode ter oque o mundo de alguém te oferece, pode parecer pouca coisa mais você não fais ideia de como isso pode mudar a sua vida como amor e sorrisos que pode transformar uma vida, um mundo.


- Você tem razão, Jungkook, obrigada - senti os dedos de Jungkook se entrelaçarem aos meus.


- Você tem razão - depois de alguns minutos ele pareceu ancioso para diser algo parecia importante.


- Chany, eu... - sua voz diminui de tal forma que foi impossível ecultar então um clarão invadiu o meu campo de visão.


Acordei assustada tinha algo fazendo cosquinha no meu pé. Encarei Jungkook que tentava cuidadosamente retirar o meu sapato.


- Jungkook? Oque está fazendo?


- Desculpe te acordar mais minha mãe não iria gostar nada de te ver de sapato no sofá ela iria ficar uma fera aí você realmente iria conhecer o seu lado negro. - riu


Sentei reta no sofá. Por que tinha sonhado com Jungkook? Eu não gosto dele, olhei pra janela e vi que o dia já estava acabando, o céu estava escuro. Jungkook se sentou em silêncio ao meu lado e começou a me encarar de forma intensa. Engoli em seco, ficar ali sozinha com Jeon no escuro me fazia, não sei querer... não sei, tocar em seus cabelos negros.


- por que não gosta de mim? - ele perguntou de repente, me pegando de surpresa, fiquei sem reação - Eu sei que eu era malvado com você quando éramos crianças, mas nós crescemos, Chany, e eu não sou mais aquele garoto chato e irritante que enchia o saco de todos para conseguir atenção dos pais que estavam se divorciando.


- Eu... não... Jungkook - gaguejei, estava muito surpresa não sabia oque dizer. Não esperava isso dele, sempre que me lembro dele estava bravo querendo quebrar tudo.



Eu quero ser seu amigo e estou tentando ser seu amigo, mas você não retribui. Não quero ser seu amigo poque vamos morar junto ou porque você é meu primeiro, quero ser seu amigo porque você é legal quando estou com você me sinto bem. Eu era malvado principalmente com você poque todos gostavam de você, naturalmente você é legal e super gentil. E eu sempre fui a criança chata e problemáticaque ninguém queria por perto. Eu tinha inveja de você.


A voz de Jungkook no só sonho me vaio a cabeça "as melhores coisas da vida são gratuitas: família, amigos, abraços, boas lembranças, sorrisos..."  Agarrei a mão de Jungkook e o puchei para um abraço, eu fiquei muito tempo sozinha e já era hora de mudar isso.


Ele ficou um pouco surpreso no começo mais logo retribuiu o abraço bem forte. Senti ele chegar de leve meu pescoço, depois de alguns segundos o afastei e sorri minimamente.


- Você está bem? Está sorrindo - riu de leve


- Estou sim, aprendi que pequenas coisas podem mudar o seu dia.


Notas Finais


Espero q tenham gostado eu demorei um pouco para fazer esse capítulo especial o sonho da Chanyeol e a confição de Jungkook, comentem oq acharam e de sua opinião


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...