1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 05- festa?

História Blood sweat and tears - Cap 05- festa?


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar outro capítulo, é que a inspiração tava de mal de mim então demou um pouco para fazer as pazes. Em fim tá aí outro capítulo desculpa os erros, boa leitura

Capítulo 5 - Cap 05- festa?


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Cap 05- festa?

Jungkook abriu um sorriso enorme

- Eu trouxe pizza - disse apontando para uma caixa branca que estava em cima do balcão.

- Eu quero - ele riu ao me ver comendo igual uma criancinha

Depois de comer fomos assistir algo qualquer na TV, não consegui prestar atenção, estava focada de mais no sonho que tive a sensação de ter os dedos de Jungkook entrelaçados aos meus. E mesmo se fosse só um sonho era espantoso o fato de parecer tão real.

Olhei a mão dele que descansava perto da minha, "droga oque estava acontecendo com migo". Era como se o sonho passa-se várias e várias vezes em minha cabeça. Minha mão estava coçando, "mas oque estava havendo eu não gosto dele."

- Droga - resmunguei baixo

- Algum problema Chany? - perguntou Jungkook confuso, provavelmente deve ter ouvido eu resmungando

- Eu vou dormir - anúncio já pegando meus sapatos

- Ok, boa noite então - disse acenando e sorrindo super fofo " que?"

Me levantei tomei um banho e logo já estava cochilando, quando acordo com os mesmos barulhos da noite anterior olho no relógio era 1h da manhã de novo, abro uma fresta na porta e vejo Jungkook novamente todo de preto com uma mochila sobre os ombros novamente, ele olha para os lados e quando se vê sozinho sai por entre os galhos da árvore e entra no mesmo carro preto " mais que diabos ele fas toda noite".

Voltei a dormir pensando nas escapadas de Jungkook. E nesta noite acabei sonhando com Jungkook, no mesmo penhasco de hoje cedo, dessa vez ele apontava para as constelações guiando suas mão sobre a minha apontado para as estrelas fazendo um desenho. Acabei acordando 5h da manhã, o sol começava a nascer, escuto alguns barulhos vindo da janela do lado de fora do quarto esculto alguém arfando, abro de leve a porta sem fazer barulhos, quando vejo Jungkook pular a janela para dentro de casa, Jungkook estava suado e aparentemente muito cansado arfando como se tivesse acabado de correr em uma maratona, suas bochechas estavam rosadas em um tom suave. Ele riu pego a mochila do chão e entro em seu quarto.

Um pouco mais tarde desci para tomar café da manhã, e tia Jennie já preparava o prato de Yang-mi com panquecas em forma de coração.

- Bom dia Chany - disse tia Jennie com um sorriso adorável, Yang-mi disse algo indecifrável e sorriu, sorri de volta em resposta.

Jungkook não demorou muito para descer, sentou-se a mesa com nós e comeu um mundo de panquecas.

Assim que acabei de comer já estava saindo quando esculto alguém me chamar, olho para trás e vejo Jungkook vindo em minha direção com a mesma bolsa jogada sobre os ombros.

- Oque está fazendo - pergunto já indo em direção ao ponto de ônibus

- Vou com você - disse correndo um pouco para me alcançar.

- Pensei que você fosse com os seus amigos de ontem.

Não - riu de leve - hoje vou com você.

Jungkook fez questão de ir com migo até a porta da minha sala, quando encontrou alguém conhecido e se despediu de mim. Logo em seguida vejo Tae e Yoongi entrarem rindo, assim que Tae me vê ele acena e vem em minha direção.

- Oi Chany é com você mesma que au queria falar.

- comigo? - pergunto surpresa

- Sim, estava pensando bom você parece ser legal, então vai ter uma festa esse fim de semana... e pensei que você podia vir sabe pra socializar com o pessoal.

Uma festa... - repeti e ele concordou com a cabeça, nunca fui convidada para uma festa - não sei vou pensar, certo?

- Que ótimo - ele me entregou um papel com o endereço e foi para outro canto da sala -  vai ser legal

Assim o professor chega e inicia a aula

~~~~~~~~~~~~~

Depois de passado muitas aulas, vou direto a lanchonete confesso que estava morrendo de fome. Estava degustando do meu incrível almoço - soque não tava horrível - quando Jungkook aparece e puxa uma cadeira para perto

- Oi, iai alguma novidade? -  quis saber roubando algo do meu prato mais logo vi que se arrependeu quando fez uma cara feia e cuspiu fora - isso aqui tá horrível.

- Na verdade sim - peguei o endereço do bolso e o entreguei - um garoto da minha aula me convidou para uma festa esse final de semana.

- Por um acaso o garoto tem cabelos castanhos e se chama Thaehyung?

- Sim poque? - perguntei curiosa.

- Ah - riu - o Tae é meu amigo.

- Ah - disse é voltei a comer, ou melhor tentar come, aquela comida tava realmente horrível. Jungkook ficou me encarando como se esperasse algo.

- Oque foi?

- E?

- E oque?

- Você vai a festa?

Pensei um pouco, em uma festa provavelmente teria um som alto e muita bebida coisa que não sou muito acostumada, deve ser interessante.

- Não sei... - comecei a dizer, mais fui interrompida por ele na verdade pela cara de bosta e entediado que ele tava fazendo, revirei os olhos querendo iguinorar aquela cara que já conhecia muito bem, odiava quando ele fazia isso, Jeon sabia ser chato quando queria alguma coisa - aish, nem vem com essa cara, não começa, conheço bem esse olhar.

Ele gargalhou, sua rizada era macia. Repousou sua mão sobre a minha que estava em cima da mesa, estremeci de leve com o repentino contato físico. Jungkook tentou me convencer por logos 5 minutos. Arrumei minhas coisas e fui para casa.

~~~~~~~~~~~

A semana passou rápida e eu sempre acordava 1h da manhã com Jungkook fugindo de casa ainda me pergunto aonde ele vai toda madrugada. Cada vez mais eu e Jungkook estávamos mais próximo, confesso que ele mudou já não é mais tão chato quanto eu pensava. E os sonhos, bom eles se tornaram cada vez mais frequentes, Jungkook sempre estava neles por mais que eu tentasse tirar ele da minha cabeça, ele continuava a perseguir. O final de semana chegou e eu já estava saindo do banho enrolada na toalha quando Jungkook entrou no meu quarto sem bater levei um susto com o ato. Ele ficou paralisado onde estava, vi que ele não parava de olhar para o meu corpo, até ele olhar fixamente para meu rosto, senti minhas bochechas queimarem sabia que também tinha corado.

- Desculpe - murmurou olhando para qualquer canto do quarto que não fosse eu.

- Tudo bem vou me trocar já volto - entro no banheiro rapidamente e coloco uma roupa.

- Queria alguma coisa? - perguntei assim que sai do banheiro ainda corada, me viro para outro lado para ele não notar.

- Eu queria saber se você vai... - ouvi a cadeira da escrivaninha ser puxada -...pra festa hoje.

- Ah, isso... - podia sentir que Jungkook não parava de me olhar - você encheu tanto o meu saco que decidi ir.

Ele ficou queto por um tempo então virei para encara-lo, ele olhava fixamente para o chão parecendo pensativo. Chamei ele que olhou imediatamente para mim sorriu e disse que nós iríamos sair daqui a pouco. Fui colocar uma roupa melhor assim que ele saiu. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa chadres preta e vermelha e um sapato vermelho. Tia Jennie insistiu em levar nós ao local da festa.

- Olha Jungkook cuidado - tia Jennie advertiu preocupada - não quero que aconteça aquilo outra vez.

- Não se preocupe mãe - disse abrindo a porta. - vou cuidar da Chanyeol.

Pulei do carro e avistei a casa barulhenta e cheia de gente. Respirei fundo, chegou a hora.


Notas Finais


Eu sei que não foi dessa vez mais não me matem, mais fiquem ancioso para o próximo capítulo terá revelações. Comentem oque acharam prometo que vou responder, e deixem sua opinião do que acontecerá.
Bjsssss do Jung biscoito e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...