História Blood Sweat Tears - Imagine Jimin BTS - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Xiumin
Tags Álcool, Amor, Bangtanboys, Briga Treta, Drama, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Revelaçoes, Romance, Suga, Violencia, Wendy
Exibições 93
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oii gente , boa leitura:)

Capítulo 16 - Possessive Love?


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat Tears - Imagine Jimin BTS - Capítulo 16 - Possessive Love?

... 

Jungkook On

Depois que Wendy começou a namorar com Jimin notei que ele está meio que possessivo, por mais que ele tenha esse sorrisinho no rosto e esse jeito amoroso com ela , quero saber quem é ela de verdade , todos nós temos duas faces, um delas está aberta para todos que nos veem , e a outra está escondida , mas eu preciso saber essa outra face de Jimin, pois se algo der errado não quero que Wendy page, aliás ela não tem culpa, ela se apaixona muito fácil , e o pior é que toda a sua confiança é depositada em Jimin, toda vez que ela a vê machucada ou magoada ele sempre diz a famosa frase " Volto já", " preciso ir em casa" , entre outras , isso é bem suspeito não? E sempre a pessoa que fez mal a ela sempre sai ferida, muito pior do que ela foi, sei pois teve vezes que eu fui vê-la na escola, e de longe pude ver as brigas de Jimin por ela, sabe... quero fazer uma visitinha a ele, quero saber onde é sua casa, não por interesse e sim por segurança.

Vi que Jimin havia chegado no hospital e como sempre com aquele sorriso que dava medo, me aproximo dele e começamos a conversar.

-Park, quero conversar contigo.

-Claro, pode falar.

-Quero saber se posso ir a sua casa amanhã a tarde.

-Claro que sim, Wendy pode ir e...

-Não, Wendy  não, deixe-a descansando , não sei se terá alta, mas mesmo assim deixarei ela descansar.

-Claro , afinal somos da família. ele diz isso e dou um sorriso falso, nossa como ele pode ser tão besta.

-É... somos... Falo sem emoção alguma.

-Sabe Jungkook, desde que conheci Wendy e você eu soube que faríamos uma só família.

-Como ? é vidente agora?

-Apenas soube.

Depois disse ele vai até o refeitório, vou até o quarto de Wendy e digo que preciso ir em casa, saio do hospital , vou em casa tomo banho e levo alguns remédios que ele iria precisar, os coloco numa bolsa com um casaco, desço as escadas e vejo um bilhete em cima da mesa, o pior era que quando entrei nem olhei para lá , então não sabia se estava lá antes ou depois de eu ter entrado em casa, me aproximo da mesa e pego o bilhete e começo a ler, com o conteúdo me espanto.

" Eu sei o que fizeram a sua irmã, mas você terá que descobrir sozinho, boa sorte...

Eu li e logo me veio a mente que alguém poderia ter entrado, vejo embaixo das camas , atrás dos armários e nada a não ser que... merda!! o quintal!!, tem várias caixas empilhadas e alguém pode estar atrás, pego uma faca e vou devagar até lá, empurro as caixas e nada , é não há ninguém mesmo, saio de casa coloco o bilhete no bolso e vou raciocinando quem poderia ter feito isso, Jimin não ele se preocupa tanto em saber o suspeito, mas não descartarei ele pois ele é suspeito, alguém da escola de Wendy? não, ela não tem amigos, bom não que eu saiba, alguém do bairro? não sei , amanhã falarei com algumas pessoas.

Jungkook Off

Jimin On

Depois de falar com Jungkook vou até o refeitório tomar um café, pego e tomo , volto até o quarto de Wendy e vejo que ela está dormindo, passo a mão em seu rosto a admirando.

-Eu queria dizer quem te fez isso, mas doeria mais que a dor que sentes agora, por culpa dele você está aqui, mas ele já sei foi e no meu mundo só à nós dois , apenas nós. Eu dizia baixinho para que ela não acordasse. Abaixo a cabeça e tento dormir, vejo que ela se mexeu mas seguro em sua mão e ela volta a dormir, e logo após eu.

Jimin Off

Jungkook On

Volto para o hospital e entro na sala em que Wendy está, vejo ela e Park dormindo, chego perto dele e seguro em seu braço.

-Ei park, Wendy volta para casa hoje mais tarde, então me deixe ir a sua casa agora.

-Mas não seria amanhã?

-Lembrei que tenho trabalho, só voltarei as 18 horas.

-Então vamos.

Saímos do hospital e fomos a sua casa , ela é bem arrumada por sinal.

-Você mora sozinho Jimin? pergunto

-Não, com minha mão e meu irmão, o outro estará morando conosco mês que vem, ou semana que vem.

-Hum, mas não vejo ninguém.

-Minha mãe trabalha das 8 da manhã até as 8 da noite e chega morta de cansada, meu irmão Taehyung ele é meio que nerd, é antissocial , mal sai de casa, e Namjoon estuda integral, mas ele logo virá morar comigo e ficará aqui.

-Você disse a Wendy que tinha irmãos?

-Não pois eles não queriam se revelar agora, mas eu direi, e faz pouco tempo que namoramos.

-Bom, mas posso ver esse tal de Taehyung?

-Pode, vamos.

Subimos as escadas e passamos por um corredor.

-Aqui é o quarto dele, pode entrar.

Abri a porta devagar e logo vi uma pessoa em frente a tela de um computador.

-Taehyung?

...

 


Notas Finais


olá pessoal, espero que tenham gostado , bjs e até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...