1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) >
  3. Someone Like You

História Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - Someone Like You


Escrita por: JIMINOPPASZ

Notas do Autor


1 Capítulo "Someone Like You".
Espero que gostem beijinhos do Jimin para vocês 😘

Capítulo 1 - Someone Like You


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - Someone Like You

Olá, meu nome é Nam YangMi. Tenho 23 anos, nasci em 08/11/95, moro sozinha e sou vizinha da minha melhor amiga, a Choi HyoBin. Minha família está morando no Japão, devido a doença da minha avó. Me considero um tanto baixinha perto da Hyo, pois tenho 1,63m de altura, enquanto ela tem 1,70. Eu tenho cabelos castanhos claros e ondulados. Meus olhos são da mesma cor que meus cabelos. Odeio sorvete de chocolate e pizza, sendo considerada bem estranha pela maioria das pessoas. Sempre amei tirar fotos, desde pequena, então, quando completei 10 anos, ganhei minha primeira câmera profissional da minha avó, a qual eu guardo até hoje. Mas chega de falar de mim.

***

Estava parada em frente à faculdade, pensando no trabalho que eu tinha que fazer, pois é final de semestre, meu ultimo ano na faculdade de musica está chegando ao fim e eu não sei como será daqui pra frente. Na verdade, não sei nem como cheguei até aqui.

O dia estava tão bonito, um céu azul, com poucas nuvens, uma brisa de outono me atingia, mas tudo que eu conseguia pensar era no que aconteceu há exatamente um ano atrás.

Meu namorado era piloto da força aérea da Coréia do Sul. Em um dia de treinamento, o avião dele acabou ficando sem combustível enquanto ele voava acima de uma das ilhas do país, então acabou caindo no mar, restando apenas os destroços do avião. Desde então eu não me relacionei amorosamente com mais ninguém. Passo meus dias trancada em casa, estudando e relendo a carta que ele me deu, quando fizemos seis meses de namoro.

Minha amiga, Choi HyoBin, insiste em me levar para sair, mas nunca obtém sucesso. Ela também faz faculdade de música comigo, então combinamos de fazermos o trabalho juntas hoje, ficando na biblioteca do campus depois da aula.

***

 Escutei o último sinal bater, anunciando o horário da saída. Encontrei Hyo e fomos direto para a biblioteca. Ficamos lá até umas sete da noite.

-Aish! Estamos aqui há muito tempo, não aguento mais estudar. - Hyo disse enquanto fechava o livro bruscamente.

- Concordo, eu preciso relaxar. - disse enquanto me espreguicava.

- Já sei! Vamos beber! - Ela disse animada, enquanto dava pulinhos e batia palmas.

- Eu não sei se é uma boa ideia...

- Vamos Mi, por favor!

Suspirei sentindo-me derrotada e concordei com ela, guardando minhas coisas e indo para casa.

***

Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui me vestir, colocando uma saia preta, jaqueta jeans, um cropped listrado e um coturno preto. Deixei meu cabelo solto e fui esperar a Hyo no apartamento dela, que era em frente ao meu. Ela estava vestindo uma calça jeans rasgada, uma blusa preta simples, um all star e um casaco, com um coque bagunçado prendendo seus cabelos negros e lisos.

Chegamos no barzinho e fomos até o lugar de bebidas, pois Hyo falou que estava esperando alguns amigos. Não me importei muito com isso e pedi alguns drinks.

Passado mais ou menos uma hora, vejo dois caras se aproximarem de nós e se sentarem, cumprimentando a Hyo. Demorei um pouco para identificar quem eram, mas logo depois eu me toquei de que era o babaca do Ji Chang Wook, o ex namorado da Hyo.

- Eu não acredito que você chamou ele! - Eu disse, vermelha de raiva. Como ela pôde?

- Ei, calma, senta aí e relaxa. O que você tem contra ele? - Hyo disse, completamente bêbada, dando um selinho nele logo em seguida.

- Qual é o seu problema?! Esse babaca te fez de palhaça por dois anos! - eu disse me levantando e indo para perto dela, explodindo de raiva.

- Quando ele me fez de palhaça? Mi, se acalma, a gente veio aqui pra se divertir.

- ESSE IDIOTA TE TRAIU COM A SUA EX MELHOR AMIGA, E VOCÊ ME DIZ ISSO? VÁ SE FERRAR! - eu gritei, pegando minhas coisas e saindo correndo.

***

Cheguei em uma pracinha, não tinha ninguém, por isso me sentei em um banco e comecei a chorar. Fiquei alguns minutos assim, até que percebi um grupo de garotos vindo em minha direção. Sequei minhas lágrimas e comecei a me levantar, me afastando logo em seguida.- Ei, docinho, não corre não, só queremos conversar! - um deles gritou.

Foi aí que eu encaixei meus fones em meu ouvido e comecei a correr para longe dali. Corri por bastante tempo, ouvindo algumas músicas e tentando acalmar meu choro e meu coração.

Depois disso, só lembro de um clarão branco e de ter caído no chão.


Notas Finais


E aí o que acharam? Espero que tenham gostado, primeira Fanfic da minha amiga, acho que não ficou tão ruim assim né?

O que será que aconteceu com a Mi?

Até o próximo capítulo ♡

( Sim gente não sou eu a escritora da FanFic e sim uma amiga minha eu só do ideias e posto )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...