1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) >
  3. Side To Side

História Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - Side To Side


Escrita por: JIMINOPPASZ

Notas do Autor


2 Capítulo espero que gostem ♡☆
Muitos beijos do Suga para vocês 😘

Capítulo 2 - Side To Side


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - Side To Side

Acordo desorientada e sem saber onde estou. Abro os olhos e me vejo rodeada por sete pessoas. Talvez 14, eu não sei, minha visão estava turva devido ao desmaio.

- Veja, ela está acordando! – Alguém diz baixinho. Olho ao redor e percebo que estou em uma sala de estar bem iluminada.

- Onde eu estou? Por que eu estou aqui? Quem são vocês? – Pergunto enquanto tento me sentar. Nunca havia visto aquele lugar, estava realmente perdida.

- Essa ultima pergunta me ofendeu. – um garoto disse.

- Tae, cale a boca e vá buscar um copo de água. – outro garoto diz. – Bem, você está no nosso dormitório, veio parar aqui porque estava andando sozinha no meio da rua de madrugada, consequentemente sendo atropelada pelo Namjoon. E a ultima pergunta... Bom, você vai saber quando olhar direito para nós. Quer dizer, eu espero que assim seja.

Ao ouvir o nome “Namjoon” eu começo a olhar ao redor, observando os rostos de meus “acompanhantes”. Ao me tocar de quem eles eram, eu começo a rir. Gargalhar mesmo, bem alto.

- Do que você está rindo? – Suga me pergunta. Quer dizer, a minha alucinação de Suga.

- Eu nem bebi tanto e já estou bêbada ao ponto de começar a alucinar com o BTS. – falo ainda rindo.

- Você não está alucinando. – Taehyung me diz, entregando-me um copo de água.

- Aham, tá bom. Qual é! Quais são as probabilidades de eu ser atropelada e levada pelos garotos do BTS até o seu dormitório? Aigoo, só em fanfics isso acontece.

- Agora ela vai duvidar de nós! – Jin fala jogando as mãos para cima. –Kim Namjoon, isso é sua responsabilidade. Ela não está bêbada, convença-a disso.

Namjoon se aproxima de mim e me abraça. Sem mais nem menos.

- Uma alucinação faria isso?

Começo a ficar espantada. Então... Aquilo era real? Omo, não posso acreditar que isso é real.

- Omo, ela está ficando mais pálida que o Suga! – Hoseok começa a se desesperar.

- Isso é possível? – Tae pergunta, levando um tapa na nuca, dado por Jin.

- Isso não é hora para brincadeiras! – Jin se aproxima, me fazendo encostar no sofá. – Se acalme, querida. Está tudo bem.

Comecei a relaxar e a me acostumar com a ideia de que aquilo era real. Seria muito ridículo começar a chorar ou a gritar, então eu agi normalmente.

- Você não vai surtar? – Jungkook disse, se manifestando pela primeira vez.

- Não, seria extremamente ridículo. Mas podemos conversar normalmente, até o táxi chegar. – eu disse, enquanto me levantava.

- Táxi? Que táxi? – Suga perguntou com cara de confusão.

- O que eu vou chamar, ué, para ir embora.

Eles começaram a rir e dessa vez quem ficou confusa fui eu. Eu não falei nada demais, falei? Eu tinha que ir embora!

- Você tá louca se acha que vamos deixar você ir embora a essa hora da noite. – Namjoon disse com um tom sério, depois que se recuperou das gargalhadas.

- Você ficará aqui. Amanhã nós te levamos. – Hoseok disse, se sentando ao meu lado e ligando a televisão. – Yoongi hyung, liga o vídeo game aí.

Fiquei parada, inconformada, encarando cada pessoa presente naquela sala, sem acreditar no que estava ouvindo. Que tipo de pessoa faz um convite desses? Eles mal me conhecem!

- Vocês têm certeza? Vocês mal me conhecem! E se eu for uma psicopata?

- Se você fosse uma psicopata, já teria anunciado os nossos órgãos na deep web. – Suga disse pegando os controles e entregando um ao Hoseok. – Senta a bunda no sofá e relaxa, tem pizza no microondas.

- Eu não gosto de pizza. Mas mesmo assim, obrigada pela consideração. – digo me ajeitando e me espreguiçando. Nesse momento, ouvi algo caindo no chão e um grito.

- COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE PIZZA? – Jungkook surge da cozinha correndo e com uma cara de indignado.

- É, eu não gosto de pizza. Mas tudo bem, eu não vou ficar aqui mesmo, eu tenho uma casa e é melhor eu ir embora, antes que você acabe me matando. – Digo me levantando e indo até a porta.

Estava indo tudo bem, até o Jin surgir na minha frente, impedindo minha passagem e colocando uma de suas mãos no meu ombro.

- Não, por favor, fique conosco, não é bom você sair sozinha essas horas. Amanhã nós te levaremos. Ficarei me sentindo culpado pelo resto da vida se algo acontecer a você.

Suspirei derrotada, finalmente aceitando o fato de que eles não me deixariam sair dali tão cedo. Abaixei a cabeça e voltei ao sofá, que estava agora ocupado pelos outros membros.

- Quer conhecer o resto do dormitório? Eu te mostro. – Suga disse enquanto se levantava e deixava o controle no chão.

Assenti, com medo de falar algo de errado. A beleza desse garoto me hipnotiza. Aliás, a beleza de todos eles me deixava assim. Garotos lindos, sexys, fofos... E que estão bem na minha frente. Aish, se concentra YangMi!

- Eu posso ir também? – Taehyung perguntou animado.

- Na verdade, eu queria que você jogasse no meu lugar... Todos sabem que você é o melhor. – Suga disse, fazendo com que uma confusão fosse criada entre os outros membros, todos tentando sabe qual deles era o melhor. Enquanto os seis garotos discutiam entre si, Suga me guiou até a cozinha, fazendo uma breve apresentação da parte interna da geladeira (claro que ele pegou algo pra comer) e partindo para os quartos, que eram por idade, então começava com o do Jungkook e ia até o do Jin.  Ao chegarmos em frente ao seu quarto, Suga entra e começa a mexer em algumas coisas, enquanto eu fico encostada no batente da porta.

- Sabe, menina que ainda não me disse como se chama, você poderia dormir aqui no meu quarto, se você quiser.

- Desculpe, mas, onde você iria dormir?  A propósito, me chamo Nam YangMi, mas pode me chamar de Mi.

- Okay, Mi. Respondendo a sua pergunta, eu poderia dormir no chão do quarto, ou, caso você não se sinta confortável com isso, eu dormiria na sala.

- Bom, eu vou pensar no caso...

Ele assentiu e me guiou para fora do quarto. Ao terminarmos o tour pela casa, voltamos para a sala, onde fui atacada com um abraço dado por Taehyung.

- Você é fofa, mas não nos disse seu nome. – Ele disse quando me soltou. Eu estava um pouco constrangida, então demorei um pouco para me apresentar.

- Desculpe por isso, ainda estou um pouco assustada com a situação – respondi rindo – Mas meu nome é Nam YangMi, é um prazer poder ter contato com vocês. – disse e sorri, um pouco corada.

Eles me cumprimentaram e voltaram a jogar o vídeo game. Estava distraída pensando no dia de hoje, até que alguém toca meu ombro. Me viro e me deparo com o J-Hope me encarando.

- Você já sabe onde vai dormir Mi? Eu posso oferecer meu quarto pra você, se você não se importar. – Ele diz me olhando cheio de expectativa.

- Ela já vai dormir no meu quarto. – Suga diz se aproximando.

- Eu vou? Eu não tinha decidido ainda... – Eu digo os encarando confusa.

- Tudo bem, é que eu achei que você estivesse com sono. Está tarde. – Suga diz enquanto pega na minha mão.

- Eu não quero incomodar, de verdade.

- Não será incomodo algum. Venha, eu vou arrumar a minha cama para você dormir. – Hoseok disse me puxando até seu quarto, deixando Yoongi parado na sala.

Depois que Hoseok arrumou a cama dele, acabei deixando o sono me consumir, dormindo tranquilamente enquanto sentia o cheiro dele que estava impregnado em sua roupa de cama.


Notas Finais


O que acharam? Será que o Yoongi está com ciúmes? vamos descobrir no próximo capítulo.

Até o próximo capítulo gente 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...