1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) >
  3. Dreaming

História Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - Dreaming


Escrita por: JIMINOPPASZ

Notas do Autor


3 Capítulo, espero que gostem muitooo, gostei muito de escrever esse capítulo.

Grandes beijos do Namjoon para vocês ♡

Capítulo 3 - Dreaming


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - Dreaming

A luz do sol invade meu campo de visão, me fazendo acordar e me espreguiçar. Olho ao redor e percebo que estou sozinha no quarto, ainda bem. Sinto o cheiro do meu Bias de novo, antes de me levantar e seguir em direção à sala, onde encontrei os meninos dormindo um em cima do outro. Ri com a cena, e acabei acordando Namjoon.

- Oh, me desculpe, eu não quis te acordar! - digo baixinho, enquanto coro e escondo meu rosto com as mãos.

- Imagine, está tudo bem, não se preocupe. Você já quer ir embora? - ele diz se levantando.

- Se não for um incômodo... Não quero acordar os garotos.

- Tudo bem, vamos, eu te levo. Depois eu digo pra else que você mandou um beijo.

Assinto e o sigo até a garagem, onde encontro a van dos garotos, entrando na mesma e indicando o endereço da minha casa para Namjoon.

***

Chegamos em casa e eu me despeço do garoto com covinhas.

- Ei, YangMi! Me passa o seu número, para que mantenhamos contato. Eu e os garotos gostamos de você, queremos manter amizade. - ele disse sorrindo e coçando a nuca.

Não vou mentir: eu surtei internamente com isso. Sério, quase caí dura no chão. Mas fingi que não estava abalada e assenti, anotando meu número em um caderninho que ele me entregou.

Me despedi novamente e subi para o meu apartamento, onde me joguei no sofá e fiquei refletindo sobre a noite anterior.

Quase havia me esquecido do ocorrido com Hyo, quando ouço batidas na porta.

Abro-a e deparo-me com a garota de cabelos negros em minha frente.

Ela me olha e começa a chorar, me abraçando. Eu me entrego ao abraço e começo a chorar junto.

- Ei, está tudo bem, já passou! - digo reconfortando-a.

A mesma me pediu desculpas, explicando toda a situação e me contando o que houve depois que eu saí.

- E então eu briguei com ele e vim embora para casa, tentando pensar em um modo de como me redimir com você. - ela disse ao terminar de chorar.

- Está tudo bem, sério. O que você passou foi emocionante, mas não se compara ao que eu passei ontem, ao sair daquele lugar.

E então eu contei para ela sobre tudo o que houve na noite passada, detalhando tudo que eu havia vivenciado. Mal havia terminado de falar, quando o telefone da Hyo toca e ela atende, fazendo cara de espanto e passando o telefone para mim. Ela tentou dizer algo com os lábios, sem som algum, mas eu não entendi. Peguei o telefone e atendi.

- Alô? - eu disse, meio incerta.

- Alô, YangMi? É o Hoseok... - nesse momento eu já tava surtado internamente, porque sou dessas - Você acabou esquecendo seu celular aqui em casa, que por sinal tem uma rachadura na tela, só pra constar... - e riu. Que risada maravilhosa. Omo, eu não posso ficar pensando essas coisas! Tudo bem que ele é meu bias desde que virei army, mas isso já está passando dos limites!

- Meu celular? Nossa! É mesmo! Aconteceu tanta coisa ontem, que eu nem lembrei dele.

- Ah, então, eu mexi nele para pegar o número da sua amiga, espero que não se importe.

- Não, tudo bem, sem problemas. Quando posso pegá-lo?

- Eu estava pensando em te encontrar hoje, em algum café, para podermos conversar. Digo, para eu poder te entregar o o celular. - ele disse e deu uma risada assoprada - Eu gostei de você, queria poder me aproximar, ser seu amigo, sei lá... - ele diz e posso ouvir uma ponta de insegurança em sua voz. Que fofo.

- Claro! Onde e que horas?

- Eu passo o endereço para a sua amiga por mensagem, okay? Mas vai ser lá pelas 15:00, se estiver tudo bem para você.

- Okay então. Até mais tarde, Hobi!

- Até mais, Yang! - e ouço o telefone ser desligado.

- AAAAAAAAH! VOCÊ VAI SAIR COM O J-HOOOOOOOOOPE! - Choi começa a gritar e a pular.

- Ele só vai me entregar o celular. Abaixa a voz, eu não sou surda! - digo olhando no relógio. Já era meio dia, por isso segui até a cozinha, para preparar um lámen.

Hyo não parou de me atentar até estar com a boca cheia. E nos intervalos disso ela também me zoava. Qual é, ele só quer entregar o celular e conversar um pouco. O que tem de especial?

Tudo bem, ele é o Hoseok, o meu Bias, o integrante do BTS, a Esperança da minha vida, mas é uma pessoa também. Pessoas fazem amigos. Isso é normal. Eu acho.

***

Já estava perto das 14 horas, e a Hyo me atentava para começar a me arrumar, então desisti da minha partida de Mario Kart e fui me arrumar.

Coloquei um short vermelho estampado, uma blusa soltinha e um cardigã branco por cima. Calcei um tênis e fiz uma maquiagem básica, composta por delineador, rímel e um hidratante labial. Deixei meu cabelo solto e peguei um óculos de sol.

- Mi, você tá maravilhosa! - Hyo disse me abraçando.

- Obrigada, Hyo! Mas agora eu tenho que ir, já são três horas, não posso me atrasar demais. - disse e mandei um beijo no ar para ela.

Saí pela porta, correndo até o elevador e descendo pelo mesmo, até chegar na portaria.

***

10 minutos depois eu ouvia o sino da porta da cafeteria balançar, indicando minha chegada. Procurei por J-Hope, mas não o achei. Até que avistei uma pessoa com uma máscara e boné acenando para mim. Aí eu me toquei de que os meninos não podem sair em público sem estarem disfarçados.

Caminhei até ele e me sentei em sua frente, percebendo seu eye smile, entendendo que ele estava sorrindo, e sorri de volta.

- Annyeong, Hoseok. - eu disse encarando seus olhos, que estavam escondidos pelo boné.

- Oi YangMi! Trouxe seu celular. - ele disse me entregando o objeto. O trincado não era muito grande, ainda dava para usar.

- Ah, obrigada Hobi. - sorri e ele sorriu de volta, abaixando a máscara por alguns segundos.

Uma garçonete veio até nós e nos entregou um cardápio para cada. Dei uma olhada e pedi um frapuccino de caramelo e um donut de chocolate. J-Hope pediu um expresso e um donut também de chocolate.

- Me conte sobre sua vida, YangMi. - ele disse se inclinando para frente, a fim de me ouvir, enquanto apoiava os braços na mesa.

- Não tenho nada de interessante. Sou comum. Faço faculdade de música na universidade de Seul, tiro fotos nas horas vagas... Só isso.

- Fotos? Que legal! O Suga também ama tirar fotos, mas tenho certeza de que você sabe disso, sendo nossa fã. - ele disse em tom brincalhão e eu corei, sorrindo timidamente.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até os nossos pedidos chegarem. Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas comendo e ouvindo as conversas abafadas do café, até que ele me pede para me contar sobre meus relacionamentos passados e minha família.

No começo eu relutei um pouco, mas acabei contando tudo para ele, e foi como se tivesse tirado um peso das minhas costas.

- Eu... Eu sinto muito por você, Yang. De verdade. Quem te vê assim, sorrindo, corada, não imagina que você já passou por isso. - ele diz pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos.

- Está tudo bem, eu já não me abalo muito com isso.

Ficamos mais algum tempo conversando, até que decidimos ir embora. Chamo a garçonete e tiro meu dinheiro do bolso, para pagar o que eu consumi, quando minha mão é puxada por Hoseok.

- O que pensa que está fazendo? - ele diz enquanto pega a carteira dele.

- Pagando! - eu disse, como se não fosse óbvio.

- Nada disso. Eu te convidei, eu pago. Minha mãe me ensinou assim. - ele disse, enquanto a garçonete saia com o dinheiro dos nossos pedidos em mãos.

- Eu não posso aceitar isso. Vocês sempre fazem esse tipo de coisa para qualquer um?

- Só para as mais especiais. - ele diz, me dando uma piscadela.

Eu fico corada e ele ri, esticando os braços e me abraçando. Nós nos despedimos e eu vou embora.

***

Eu estava quase na esquina da minha casa quando lembrei que não havia pego nenhum tipo de contato com o Hoseok. Eu tinha dito que ligaria para ele mais tarde, mas não peguei o número dele, então estava voltando até a cafeteria, na esperança de encontrá-lo por lá.

Estava tudo normal, até que eu passo em frente a um beco e ouço um barulho parecido com o de um soco e a voz do J-Hope.

- Eu não vou brigar com você, Yoongi.


Notas Finais


EITAA, YOONGI DEU UM DE BARRAQUEIRO, ESSE MENINO É UM VERDADEIRO AGUST D MESMO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ADEUSS 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...