1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) >
  3. House Of Cards

História Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - House Of Cards


Escrita por: JIMINOPPASZ

Notas do Autor


5 CAPÍTULO

NAMJOON AMA VCS SZ
ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS DO JIN

Capítulo 5 - House Of Cards


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - House Of Cards

P.O.V. YangMi

Cinco minutos depois que eu e Hyo entramos em minha casa escuto a campanhinha ser tocada. Levanto-me do sofá e caminho até a porta, abrindo-a e encontrando Taehyung com um sorriso quadrado e uma mochila em mãos. Me afasto, dando passagem para ele, fechando a porta atrás de mim logo em seguida.

- J-HOOOOOOOOOOOOPE!!! – Tae corre em direção ao Hoseok e o abraça, largando a mochila no meio da sala.

- Melhor meme! Depois do “you got no jams.” – Hyo se pronunciou, sorrindo.

- Quem é essa criatura divina? – Taehyung diz, encarando Hyo. Tá rolando um clima.

- Essa é Choi HyoBin, minha melhor amiga. E também, Taegyung biased. – Digo, fazendo com que ele abre um sorriso malicioso, deixando-a corada.

- YangMi! Cale a boca! – ela me dá um soquinho no ombro e se aproxima de Tae, estendendo a mão para ele. – Prazer.

- O prazer é todo meu.

- Taehyung, que diabos de cor de cabelo é essa? - Hoseok diz, finalmente percebendo que o mais novo havia mudado a cor de seus cabelos.

- Vermelho ué. Não parece? - Ele disse rindo.

- Tá muito fofo, Tae. Me lembra a época de Save Me. - eu disse e sorri.

- Obrigada, Min. - ele disse e sorriu de volta.

Nós nos sentamos no sofá e Hoseok escolhe um filme, apertando o play.

- Espera! Tem que fazer pipoca! – Hyo diz, se levantando e indo até a cozinha.

- Eu te ajudo. – Tae vai atrás dela.

Hobi e eu nos entreolhamos e rimos.

- Aposto um pote de sorvete que eles vão se pegar. – Hobi diz.

- Eu acho que a Hyo não vai fazer isso tão rápido. Mas tudo bem, aceito sua aposta.

Apertamos nossas mãos e fomos em direção à cozinha, sem fazer nenhum barulho. Paramos na porta e encaramos os dois. Hyo estava encostada no microondas, esperando a pipoca terminar de estourar, enquanto TaeTae estava na frente do fogão, cozinhando algo. Ficamos um tempinho observando os dois, até concluirmos que eles não se beijariam, então voltamos para a sala.

- Eu quero meu sorvete. – eu disse rindo da cara de decepção dele. Ele parou no meio do caminho e foi voltando, lentamente, até chegar bem próximo a mim.

- Certeza de que não quer outra coisa? – ele disse com a voz baixa, se aproximando ainda mais. Eu estava prestes a responder, quando Taehyung e Hyo entram na sala, fazendo com que ele se afastasse e eu ficasse corada.

Balancei a cabeça, tentando espantar qualquer vestígio de vergonha que pudesse estar estampado em meu rosto, e sentei-me no sofá, no meio de Hoseok e Hyo, que estava sentada do lado do Taehyung. Começamos a assistir o filme, comendo a pipoca e o brigadeiro que Hyo e Tae tinham feito.

***

Assim que o filme acabou, levantei-me e caminhei até o interruptor, acendendo a luz do cômodo. Comecei a afastar os móveis, e logo Hyo me acompanhou, entendendo o que eu iria fazer.

- O que vocês estão fazendo? – Tae pergunta, visivelmente confuso.

- Abrindo uma pista de dança. Vamos competir! – Hyo disse enquanto colocava no YouTube.

- Isso mesmo. Os perdedores pagam uma rodada de kimbap!

- E quais são as regras? - Hobi perguntou.

- Nós duas escolhemos três músicas e vocês escolhem três músicas. Todos têm que dançar todas as músicas, e quem errar algum passo, perde. - eu disse, escolhendo a primeira música, que seria Crazy, do 4MINUTE. - Nossas músicas vão primeiro.

Eu e Hyo começamos a dançar, de costas para Tae e Hoseok, sentindo os olhares dos mesmos sobre nós. Dançamos a coreografia impecávelmente, sendo aplaudidas por eles no final.

- Muito bom! Mas agora é nossa vez. - Tae disse em tom superior e eu dei risada.

Eles dançaram a mesma música, e até que foram bem, e não estavam cansados ao final da música. Aplaudimos e colocamos a próxima música, que era um dance cover de Blackpink, da música Bitch Better Have my Money, da Rihanna. Eles dançaram também, e a nossa última música foi Hello Bitches, da CL.

Ao final dessa música, os garotos colocaram Boy Meets Evil, in das minhas coreografias favoritas. Eles dançaram perfeitamente, mas nós também. A segunda música deles foi We Are Bulletproof pt. 2, e Tae quase errou um passo, mas fez tudo certo. A última coreografia foi de Fire, que, incrivelmente, Taehyung errou uma parte bem no finalzinho, o que foi incrivelmente irônico.

- Taehyung, eu vou te matar. - Hoseok disse, desapontado, mas rindo. Todos o acompanharam, rindo também.

- Desculpe! Essa é a coreografia mais difícil pra mim! - Tae disse rindo.

- Tudo bem. Você vai pagar quase toda a conta quando elas nos cobrarem.

- Tá bom. - Tae diz, abaixando o olhar para seus pés, mas logo em seguida levantando a cabeça sorrindo, olhando para Hyo.

- Hyo, está tarde... Você não quer levar o Tae até a portaria? Eu estou meio cansada, amanhã eu tenho que acordar cedo para a faculdade, que eu perdi hoje, por sinal. - eu digo, fazendo um sinal silencioso para ela, que entendeu o que eu quis dizer.

- Hã... Tudo bem. Vamos, Tae? - ela diz, indo até a porta. Ele a acompanha, depois de se despedir de mim e do Hoseok.

- Tchau gente! - Hyo grita antes de fechar a porta.

Deito no sofá e J-Hope fica me encarando. Olho para ele e lembro de que ele ainda não tinha tomado banho, e eu também não havia preparado um lugar para ele dormir.

- Ah! O banheiro é a segunda porta do corredor. E a primeira porta é o quarto que você vai ficar, eu já vou lá arrumar. - digo.

- Okay. Tem alguma toalha que possa me emprestar? Taehyung não pegou nenhuma.

Assinto enquanto me levanto e vou até o quarto de hóspedes, pegando a toalha e começando a arrumar a cama dele. Levo a toalha até ele e sorrio, enquanto ele faz o mesmo. Volto até o quarto e termino de arrumar algumas coisas. Escuto o barulho do chuveiro e vou até a cozinha, preparando algo para comer. Depois, deito-me no sofá e fecho os olhos, adormecendo logo em seguida.

Sinto que estou sendo carregada, mas não me mexo, deixando-me ser levada. Me ajeitam na cama e sinto um peso ao meu lado, se deitando também. Me arrumo na cama e volto a cair no sono.


Notas Finais


Até o próximo capítulo beijos ♡♤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...