1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) >
  3. MY L.U.V

História Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - MY L.U.V


Escrita por: JIMINOPPASZ

Notas do Autor


Capítulo 6
Trago para vocês o capítulo 6, espero que estejam gostando da fanfic.

BEIJOS DO HOSEOK PARA VOCÊS 😘😘

Capítulo 6 - MY L.U.V


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat Tears ( Hiatus ) - MY L.U.V

Acordo num pulo com meu despertador tocando. Levanto-me da cama e arrumo a mesma, partindo para o banheiro em seguida, fazendo minhas higienes pessoais e tomando um banho. Vou até meu quarto e escolho uma roupa, vestindo-a e calçando meu tênis.

Corro até a cozinha e pego um pacote de bolacha de chocolate para comer no caminho. Escrevo um bilhete para Hoseok, avisando que iria para a faculdade e saio de casa logo em seguida, andando rumo ao ponto de ônibus.

Chego na faculdade e vou direto para a minha sala, gostava de ser a primeira a chegar, pois assim tinha tempo de compor minhas músicas.

Não demora muito tempo e Hyo entra na sala, sentando-se atrás de mim, com uma cara de quem queria me pedir algo.

***

- Não Hyo, eu não vou entrar numa aula de dança só porque você achou o professor bonito. Sem chances. - Eu digo pegando minhas coisas para ir embora.

- Poxa Mi, vamos, por favor, vai ser legal!

- Já disse que não. Eu tenho muitas coisas pra fazer hoje, tô lotada de pesquisa pra fazer e ainda tenho que terminar aquela música.

Hyo revira os olhos e bufa, se afastando de mim e indo embora. Dou de ombros e sigo meu caminho até o ponto de ônibus novamente, ouvindo música até chegar em casa.

***

Abro a porta do meu apartamento e retiro meus sapatos, deixando-os ao lado da porta. Caminho até a cozinha, deixando minha bolsa no balcão e pegando uma maçã, seguindo em direção ao meu quarto enquanto como. Começo a cantarolar Stone Cold da Demi Lovato enquanto organizo meu guarda roupa, mas quando vejo já estou berrando o refrão. (Berrando não, até que eu estava afinada.)

- NAM YANGMI, POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE CANTAVA? - um ser surge na porta do meu quarto, me assustando e fazendo com que eu jogasse os objetos que eu segurava para o alto, colocando a mão no peito em seguida. A minha sorte é de que eram apenas sapatos e não as minhas maquiagens.

- Jung Hoseok! Você quase me mata do coração! - eu digo, respirando com dificuldade.

- Eu?! Você que esconde esse vozerão de mim, e eu que quase te mato do coração? Vai arrumar suas coisas agora mesmo, estamos indo pra BigHit, você vai fazer uma audição e vai debutar, nem que eu tenha que pagar o senhor Hyuk! - Hoseok começa a pegar meus sapatos e a colocá-los em meu guarda roupa.

- Eu não vou fazer uma audição, eu tenho a minha faculdade!

- Ah você vai sim. Anda logo, eu te imploro, faça a audição, por favor! - Hobi fez um aegyo que fez meu coração falhar em uma batida.

- Aegyo é sacanagem! Aish, tá bom. Me dê dez minutos e eu estarei pronta.

Passado os dez minutos eu estava pronta. Não havia mudado muita coisa, mas havia feito uma maquiagem simples, arrumado o cabelo e colocado uma blusa um pouco menos informal (eu fui de moletom para a faculdade). Caminhei lentamente até a sala e encontrei Namjoon sentado ao lado de Hoseok, eles pareciam animados.

- Nam? O que faz aqui? - eu pergunto me aproximando e o abraçando.

- Eu vim buscar vocês dois. Hoseok me ligou e contou a novidade e também pediu uma carona. Aí cá estou eu.

- Já está pronta, Mi? A sua audição é daqui uma hora e meia. - Hoseok diz se levantando.

- Já sim, só falta pegar minha chave na porta. - vou até a porta e abro-a, pegando a chave em seguida. - Vamos?

Eles me seguem até a porta, colocando seus típicos disfarces, assim como eu. Caminhamos até a van dos meninos e logo em seguida o Namjoon dá a partida, seguindo para a BigHit e em menos de vinte minutos nós chegamos na empresa.

Os meninos apresentam seus crachás na recepção, explicam a situação e logo nós somos liberados. Eles me guiam até o andar do dormitório deles, entrando no mesmo em seguida.

- Pessoal, chegamos! - Namjoon grita, atraindo a atenção de todos os outros 5 garotos, que rapidamente aparecem na sala, rodeando-me.

Dou risada e abraço cada um deles, que começam a me encher de perguntas sobre a audição, enquanto eu respondo que não sei de nada.

- Então cante. Cante para nós. Queremos ouvi-la. - Suga diz enquanto me encara. Hoseok se aproxima de mim, pegando a minha mão e eu sinto a tensão pairar no ar.

- Mas eu nem canto tão bem assim! E outra, qual música eu cantaria?

- Cante a que você vai cantar na audição! - Taehyung diz empolgado.

Eu respiro fundo enquanto fecho meus olhos e começo a cantar a mesma música de antes, Stone Cold. Os garotos ficam em silêncio o tempo todo, apenas ouvindo e observando. Quando acabo, sou aplaudida por todos e sinto minhas bochechas corarem.

- Sério, essa audição está no papo. Você já ganhou, YangMi! - Jimin diz fazendo aegyo.

Todos concordam e começam a me encher de elogios, enquanto tudo o que eu consigo fazer é sorrir e balançar a cabeça.

Eles ficam um bom tempo assim, mas resolvem assistir algo enquanto esperam o horário da audição. Todos insistiram em ir comigo, apesar de eu ter dito várias vezes que não, mas acabei sedendo depois de receber um aegyo de cada. Sério, esse dia está sendo cheio de aegyos, meu coração não aguenta não gente!

Fiquei assistindo um programa qualquer com eles até Hoseok se levantar subitamente:

- YangMi, sua audição é daqui a 10 minutos, vamos descer até o estúdio agora, pra não corrermos risco de atraso.

Todos levantam rapidamente, seguindo em direção a porta num segundo só, causando um alvoroço entre eles. Namjoon acalma a situação e sai na frente, sendo seguido por todos. Hoseok fica me esperando e sai logo atrás de mim, trancando a porta e indo até o elevador.

Descemos até o andar do estúdio e adentramos o mesmo, sentando nos sofás e puffs espalhados pelo local. Não se passou muito tempo e logo alguns homens entraram no local, reconheci apenas Bang Si-Hyuk, o dono da empresa. Eles falaram algumas coisas entre si e logo em seguida chamaram o Hobi.

- Pois bem, Hoseok. Aqui estamos nós. Peça para a garota se apresentar e nós iremos guiar a audição.

Hobi se aproximou de mim e apertou minhas mãos, sussurrando um "vai dar tudo certo". Respirei fundo e caminhei até onde os homens se encontravam.

- Meu nome é Nam YangMi, tenho 23 anos e vim fazer uma audição musical.

- Então pode começar. Me diga o nome da música que você vai cantar e quem canta a versão original. - Hyuk diz mexendo em alguns papéis.

- Vou cantar Stone Cold, da Demi Lovato. - respirei fundo e olhei para os meninos, que faziam sinais de positivo com as mãos. Soltei uma risada silenciosa e comecei a cantar. Esforcei-me muito, queria que fosse a melhor apresentação que eu já tivesse feito, que superasse as apresentações de trabalhos da faculdade.

Ao final da música, tudo ficou em silêncio, me senti insegura. Hyuk fez um sinal de positivo com a cabeça e começou a conversar sussurrado com os outros homens.

- Pois bem, temos mais um teste para a senhorita. Queremos ver se você tem mais alguma habilidade. Nós lhe daremos um enredo e você terá que atuar nesse enredo, juntamente com um dos meninos.

Balanço a cabeça positivamente, nervosa demais para falar algo.

- Será uma cena de despedida, uma esposa se despedindo de seu esposo que irá para a guerra. Seu esposo será Min Yoongi. Vocês podem atuar do modo que quiserem, temos apenas uma exigência: terá que ter um beijo.

Nessa hora eu congelei. Olhei para os meninos e todos sorriam, menos Hoseok que estava com um semblante de raiva, e Yoongi, que também parecia paralisado. Tentei acalmar minha respiração e voltei meu olhar para Hyuk.

- Tudo bem, vamos fazer isso.

- Okay, daremos alguns minutos para vocês se organizarem.

***

Eu e Yoongi decidimos o que iríamos fazer e fomos até o meio do estúdio, onde os homens se encontravam agora.

- Podem começar. - Um dos homens diz.

Encaro os olhos de Yoongi e entro no personagem.

- Vamos fugir. Você não precisa ir para o exército! Iremos juntar nossas economias e fugir deste país, podemos ser felizes longe daqui! - digo e me aproximo de Yoongi, segurando suas mãos com força.

- Não, meu amor. Eu seria caçado como fugitivo, iríamos ser perseguidos onde quer que fôssemos. Não é isso que eu quero para nós. - Yoongi diz me abraçando.

- Mas eu não quero te perder, eu não sei viver sem você! - digo fingindo chorar.

- Você não irá me perder, eu voltarei. Eu prometo.

Nos separamos do abraço, mas continuamos próximos. Ele coloca uma mão em meu rosto e a outra na minha cintura e aproxima seu rosto lentamente, me beijando em seguida. Foi apenas um selinho demorado, era um beijo técnico, qual é!

Separo meu rosto do dele e ouço um barulho de porta fechando, mas não posso dar atenção.

- Vá. Antes que eu vá junto. Estarei te esperando, meu amor. - e assim encerramos a cena. Hyuk nos olha e faz um sinal de positivo, dizendo que iam analisar as minhas audições e que depois me chamariam.

Ando até os garotos e vejo que só há cinco deles, onde antes havia seis.

- Cadê o Hobi? - Eu pergunto, varrendo a sala com meus olhos.

- Ele saiu sem dizer nada, acho que está com raiva de algo. - Jungkook diz, dando de ombros e recebendo vários tapas dos outros meninos.

- Eu... Eu preciso falar com ele. Sabem onde ele pode estar? - eu digo, começando a ficar nervosa.

- Ele pode estar no quarto dele. - Jin diz.

- Tudo bem, obrigada Jin oppa. - dou as costas e saio da sala, correndo em direção ao elevador, pressionando o botão do andar em que o dormitório dos meninos se encontra.

Aí chegar, adentro o local e vou até o quarto do Hobi, hesitando em abrir a porta. Crio o coragem e abro a mesma, colocando a cabeça pra dentro.

- Hoseok oppa?


Notas Finais


E ai o que acharam? Por enquanto so escrevi até o capítulo 6, no caso esse capítulo huehue, mas pretendo postar o capítulo 7 e 8 antes do próximo final de semana.
Até o próximo capítulo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...