1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears >
  3. Monólogo 1

História Blood Sweat Tears - Monólogo 1


Escrita por: WelcomeALO e Yuzumin

Notas do Autor


Obrigada por ler!!!

Capítulo 1 - Monólogo 1


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat Tears - Monólogo 1

P.O.V Jin

 

 Lá estava eu, indo para faculdade, atrasado para variar. Odeio chegar atrasado. Odeio quando você entra na sala e todos ficam te olhando. Pior sensação do mundo. Para piorar ainda mais, hoje teria uma palestra com um doutor de uma das matérias que estávamos estudando neste bimestre. Não adianta me perguntar o nome, porque não lembro. 

  Me chamo Kim Seokjin, tenho 24 anos e estou no último ano da faculdade de medicina. Gosto do que estudo, mas às vezes, tenho vontade  de jogar tudo pro ar e fugir o mais rápido possível. 

  Bom, vamos pular esta parte chata de introdução, porque eu acho que ninguém gosta tanto assim. Fui meio que correndo para a faculdade, já que estava atrasado, e a palestra já havia começado. Parei em frente a porta do anfiteatro onde estava sendo realizada a palestra, e a olhei pensando em alguma forma de entrar sem ser percebido. Mas adivinha só? Não consegui pensar em nada. E com certeza, quando eu abrisse aquela porta enorme e barulhenta, todos iriam me notar. 

    Enfim, respirei fundo e tomei coragem. Abri a maldita porta e pude  sentir vários olhares pararem sobre mim com semblante de reprovação.  Entrei silenciosamente como se nada tivesse acontecido, simples assim. 

    Olhei para o palestrante que estava em pé, para conferir se ele também estaria incomodado com a minha chegada fora do horário, assim como todos os alunos ali presentes, e acabei reparando em outra coisa, em como ele era bonito.

  Tinha cabelos castanhos e pele morena, o que não era muito comum aqui na Coréia, já que maior parte da população era branca de olhos bem puxados. Ele era alto, outra coisa não cotidiana por aqui. Ainda por cima, tinha uma boca que... que... ai, não sei decifrar. Por favor, controle-se Kim Seokjin, ele é seu professor! Ou palestrante, tanto faz. De qualquer forma, eu não poderia negar que ele era simplesmente lindo. Concentrando-me mais em seus belos olhos escuros, percebi que me fitava também. Mas não com expressão de reprovação, e sim com interesse. 

    Fiquei envergonhado com seu olhar, virando o rosto para outra direção, que provavelmente deveria estar mais vermelho que o normal. Eu estava corando com sua atenção sobre mim! Recomponha-se homem!

     Apressado, sentei-me na primeira cadeira vazia que vi pela frente, não tomando mais tempo que o necessário para chegar lá.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...