História Blood Sweat Tears - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~maria02clara

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Kookie, Namjoon
Exibições 16
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - O Encontro entre irmãs


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat Tears - Capítulo 2 - Capítulo 2 - O Encontro entre irmãs

*Kamila*
Eu finalmente vou encontrar minha irmã por parte de pai. Já que eu moro no EUA e ela na França, nós decidimos nos encontrar no aeroporto___________ no EUA. Eu só fiquei sabendo que ela é minha irmã faz 2 meses atrás, e porquê? Porque tive contato com o meu pai e ele contou a história de que eu tinha uma irmã, no momento eu fiquei assustada por meu pai ter feito isso é guardado durante um bom tempo.

*Karolyne*
Mano finalmente eu descobri que eu tenho uma irmã por parte de pai. SABE O QUE É ISSO?! Ela se chama Kamila e descobri atrás de umas mensagens que o papai me mando no Whatsapp, e nós vamos nos encontrar no aeroporto ____________ do EUA, então eu vou ter que viajar daqui da França pro EUA. Mas eu nem me importo com dinheiro e passagem pois o papi vai me dar todo o Money que preciso.

No aeroporto:

*Kamila*
Já eram 11:30 pm e a Karolyne ainda não tinha chegado. Se passou mais de uma hora e quando ela veio chegar era 3:00 am.
Ela chegou com a sua bagagem me procurando, e FINALMENTE eu achei ela. GRAÇAS A DEUS não aguentava mais ficar no aeroporto esperando. Em seguida nós fomos em um mercado 24h comprar algo para comer, fomos para a minha casa. Descobri que nos temos várias coisas em comum e que também ela quer fazer intercâmbio na Coréia do Sul.

*Karolyne*
Nós já sabíamos falar em coreano e já tínhamos terminado o nosso ensino médio a muito tempo. Então resolvemos fazer o nosso intercâmbio juntas. Isso foi bom porque no primeiro dia a gente ja se identificou e decidimos fazer algo juntas. A gente comprou as passagens e fomos.


Notas Finais


E foi isso o nosso capítulo de hoje! 💜❤❤🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...