1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears >
  3. Blood Sweat & Tears Pt.2

História Blood Sweat & Tears - Blood Sweat & Tears Pt.2


Escrita por: namjoongdae

Notas do Autor


Final da primeira versão desse imagine/fic.
Espero que gostem ❤

Capítulo 2 - Blood Sweat & Tears Pt.2


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears - Blood Sweat & Tears Pt.2

Seokjin apenas me abraçou e me confortou entre seus braços, me fazendo sentir segura pelo menos uma vez naquele dia. Como eu o deixei ir tão facilmente? Sentirei falta das suas palavras de consolo todas as noites que eu me sentia mal por estar longe da minha família, sentirei falta das vezes que ele corria atrás de mim pela casa e derrubava milhares de coisas, até das vezes que ele me gritava pedindo uma toalha. Sentirei falta dele chegando tarde da noite e deitando ao meu lado achando que eu estaria dormindo, fazendo carinho no meu rosto, me dando um beijo na testa e sussurrando um “eu te amo”. Sentirei falta do meu amor, do meu Kim Namjoon. Hoje eu teria de mudar minha vida, porque mais um raio de sol aparecerá para mim ao dia e mais uma grande estrela à noite. A minha grande estrela que estará longe de mim, mas a minha pequena estrela está comigo, e estará até o resto das minhas vidas.

Jin me pegou no colo e me levou de volta à maca, onde eu deitei e descansei.

{•••}

Cinco anos depois da morte de Namjoon ainda me perguntam como eu reajo com isso. Acho que as pessoas não perceberam que eu soube lidar com esse problema, não foi difícil, mas também não foi fácil, ter que acordar todo dia sem Namjoon ao meu lado, ter que aprender a viver sozinha e principalmente chegar até agora com um filho sem pai. Ah! O meu filho! Pequeno Kim Namhyun, é impossível olhar para o garoto e não lembrar do Namjoon, é a cópia dele! O meu maior orgulho.

Um dia, já de noite eu andava pela casa apagando as luzes, passei em frente ao quarto do Namhyun e como de costume o menino rezava ajoelhado ao lado da cama antes de dormir, mas, ele dizia algo diferente. O ouvi mencionar as palavras mamãe e papai, me escorei na porta e ouvi o pequeno dizendo:

- Papai? Sei que não te conheci, a mamãe disse que você teve que fazer uma viagem muito longa quando eu ainda estava dentro da barriga dela. Você sabia que a mamãe te ama muito? É, verdade. Ela me mostra fotos suas e de vocês dois juntos. Vocês pareciam felizes. E você é muito bonito papai, acho que é por isso que dizem que eu pareço com você. Um dia eu me escondi e ouvi a mamãe chorando e dizendo seu nome, ela sente sua falta. E ela chora cada vez mais, sempre antes de dormir. A sua viagem não acabou? Pelo jeito parece muito grande mesmo. Mesmo não te vendo todos os dias eu te amo muito tá bom papaizinho? Papai… só mais uma coisa, quando você vai voltar para casa? Eu quero muito te abraçar e dizer que eu amo você demais, brincar com você e falar para os meus amigos que eu tenho o melhor pai do mundo. Por favor, volte para casa. - Ao final das palavras eu via meu filho chorar, e ao ver essa cena rapidamente corri e me ajoelhei ao lado dele, cobrindo o pequeno com os meus braços e o pegando no colo o abracei, chorando.

Levantei com ele no colo e fui até a janela, abri as cortinas deixando Namhyun ver o céu estrelado.

- Meu anjo, a viagem do papai não tem volta… Está vendo aquela estrela grandona ali no céu? Bem perto da lua. - Eu dizia e apontava guiando os olhares do menino. - Toda vez que você falar com essa estrela o seu pai irá te ouvir, não importa onde ele esteja. Eu sei que ele vai te ouvir porque ele também te ama…

Fechei a janela e deitei o menino na cama, me deitando ao lado dele e fazendo carinho no seu rosto até adormecer. Ele fechou os olhos e eu levantei devagar, dei um beijo em sua testa e saí do quarto apagando as luzes.

-  Meu pequeno Namjoon...


Notas Finais


AGORA VAMOA RUMO À SEGUNDA VERSÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...