1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Passado e atualmente pt.1.

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Passado e atualmente pt.1.


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Capítulo 1 - Passado e atualmente pt.1.


*15 anos atrás *

- Você só pode está maluca Ailin.- gritou furioso o homem.

- Samuel.- gritou exasperada a mulher, logo completando.- Eu tentei, juro eu tentei... mas não posso desistir do meu sonho por causa de duas crianças.

- Por causa de duas crianças?- perguntou sem acreditar o homem, a qual atendia por Samuel. - Essas duas crianças são NOSSAS filhas!!!

- Eu sei, elas são nossas filhas porém minha carreira vem primeiro e não é você e nem elas que vão me impedir, você sabia desde o inicio. 

-Se sua carreira, promoção ou o raio que parta é mais importante que as meninas... Fique ciente que quando você passar por aquela porta, elas serão somente minhas filhas. - avisou ou melhor ameaçou Samuel.

- Tudo bem. A partir de agora, eu não conheço e nunca mais terei contato com vocês. - respondeu a mulher enquanto pegava suas malas e andava em direção a porta. - Elas só serviram para acabar com meu corpo.

- Sua maldita. - gritou visivelmente irritado Samuel. - NUNCA, nunca mesmo, apareça novamente aqui.

A vontade de Samuel era ir atrás de Ailin e força-la a pedir desculpas. Mas assim que ele deu seu primeiro passo sentiu uma mão agarrar sua camisa, e assim que ele olhou para a pequena mão que o segurava, não aguentou e caiu no chão chorando. Sua filha mais velha, Lin de apenas 4 anos na época estava parada a sua frente.

- Ela não vai voltar né papai ? - perguntou a pequena.

- Nós não precisamos dela minha filha.- disse enquanto puxava a filha para um abraço. - Papai promete que será sempre nós três, eu, você e sua irmã.

- Você promete ? - perguntou enquanto esticava o dedo mindinho, para selar a promessa.

- Prometo! 

* Atualmente *

PDV - Sam Myo

- Sam Myo Silva! Já é a quarta vez na semana que você chega atrasada. - podia notar que minha professora responsável estava irritada. - Qual a desculpa da vez ?

- Professora, o pobre do passarinho estava com a asa quebrada... - comecei a me explicar, mas antes de terminar a professora me cortou.

- E deixa eu adivinhar ? Você parou para cuidar da asa ferida dele.- concluiu ela.

- Sim. Me desculpe Bruna-sensei.- pedi desculpas, já sabia que não ia adiantar em nada me explicar. Essa era a quarta vez da semana que me atrasava e esse era o quarto dia ( quinta-feira ).

- Não sei mais o que fazer a respeito disso Sam.- começou a professora. - Mas, terei de chamar seu responsável, para poder comunicar isso.

- NÃO.- acabei gritando, atraindo alguns olhares da diretoria para mim.

- Eu vou falar com minha irmã, assim você pode falar com ela, tudo bem? - dei um jeito que consertar a confusão que causaria se isso chegasse aos ouvidos do meu pai.

Você não deve está entendendo nada, então irei explicar o inicio da minha atual situação. A 15 anos atrás minha mãe ou melhor como minha irmã chama "a mulher que me carregou por 9 meses" saiu de casa para seguir seus sonhos, deixando meu pai, eu e minha irmã sozinhos. E a 2 anos, meu pai se casou novamente. O problema é que a mulher que ele se casou é uma bruxa e só ele não vê, desde então minha irmã ( que na época tinha 18 anos ) pediu emancipação, e é claro eu sai de casa com ela.

Desde então, nós prometemos ser a família uma da outra, e que não daríamos motivo para nosso pai resolver criticar nossa escolha de morar sozinhas. Então eu e minha irmã trabalhamos de meio-período em um Parque de Diversões Aquáticos, chamado "JJLV".

- Então, vejo sua irmã na segunda-feira que vem.- completou a professora Bruna.

- Eu só causo problemas para a Lin, provavelmente ela  vai me matar e eu não to pronta pra isso.-Pensei em voz alta.

Sai da diretoria e fui direto para a sala onde olhares novamente apontaram para mim ( novidade ) ,fingi que estava tudo certo e segui até a minha mesa onde ao lado estava minha conselheira, minha ouvinte, minha amiga, Renata. Ela é um bom tipo de amiga, te escuta e te fala a coisa certa,ela é inteligente,está sempre me ajudando quando preciso.

- Se meteu em confusão de novo Sam ?- Perguntou Renata já sabendo a resposta.

- Ahhh eu não tenho culpa se o passarinho precisava de ajuda.-Respondi enquanto me debruçava sobre a mesa.

As aulas passaram calmamente porém lentas de mais pro meu gosto,assim que tocou o sinal para o intervalo eu liguei para Lin,pois devia  explicar o ocorrido.

**Ligação ON**

- Chegou atrasada novamente certo ? - assim que Lin atendeu começou a falar, sem ao menos me deixar falar - E sua professora quer ver seu "responsável"

- Como você sabe ? - perguntei surpresa.

- A direção já me ligou avisando. - respondeu calmamente.

- Aquela bruxa maldita - comecei a resmungar.

- Hahaha(risos) Eu já estudei com a professora Bruna, sei como ela pode ser chata. Na segunda-feira, eu vou na sua escola, então fique tranquila. Vou desligar, nos vemos no trabalho.

- Tchau Suga da vida. - falei enquanto sorria. Chamava minha irmã assim pois ela lembrava o rapper do BTS, o Suga. Brincava muito dizendo que os dois tinham almas divididas.

- Tchau Rap Monster.- respondeu na mesma altura. Como devem imaginar, ela me chamava assim por causa de outro membro do BTS, eu era desastrada e vivia quebrando as coisas, enquanto ela se pudesse dormia 24 horas por dia.

**Ligação Off**

Assim que desliguei o telefone me senti mais calma, eu realmente odiava dar trabalho para minha irmã e a partir de agora eu prometo não dar mais nenhum motivo de dor de cabeça para a mesma. 

- Okay! Você consegue Sam Myo. - falei para mim mesma. 

Me virei e caminhei em direção as escadas, mas, não notei o balde cheio de agua que estava a minha frente.

Bem, para simplificar o ocorrido, eu o chutei e acertou a senhora que estava limpando o corredor.

Okay! Talvez, só talvez, eu ainda vá dar muito trabalho para minha irmã. Esqueçam a promessa que fiz, isso vai ser uma missão impossível.

- Desculpe senhora.

~ Fim do Primeiro Capitulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...