1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Pedido de desculpas, não deixem Lin dirigir!

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Pedido de desculpas, não deixem Lin dirigir!


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Mais um capítulo ❤

Capítulo 10 - Pedido de desculpas, não deixem Lin dirigir!


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Pedido de desculpas, não deixem Lin dirigir!

PDV- Sam Myo


Ainda estava surpresa com o rumo dos acontecimentos recentes. Primeiro os hóspedes do resort era nada mais nada menos que o bts; Segundo o estranho que deu banho de café em Lin era o Jimin; Terceiro eu derrubei Jimin na piscina; Quarto eles querem pedir desculpas para nós.


Ok! Eu supero isso, é só eu não surtar na frente deles, ou desmaiar, ou... Quer saber? Melhor dormir, o dia de hoje foi cansativo demais e amanhã pelo visto ( ou hoje dependendo da hora que é ) será corrido também.


* Algumas horas mais tarde *


- Qual é a dessa cara de quem comeu e não gostou Samy? - Renata me perguntou enquanto saiamos da sala, por um milagre ( ou uma Lin bem mal humorada me expulsando de casa ) eu tinha chegado cedo hoje.


- Problemas no trabalho. - respondi só isso, creio que mesmo que Renata fosse minha melhor amiga não podia contar a ela sobre o bangtan, afinal eles estavam ali escondidos para descansar, certo? Certo! Como sei disso? Eu sou army e não vi eles falarem nada sobre viajar, então vieram sem as fãs ficarem cientes, simples.


- Sei que não é só isso... - disse ela estreitando olhos para mim, droga ou eu sou transparente demais ou Rê me conhece bem demais.


Mas antes que a mesma pudesse continuar tentando arrancar a verdade de minha pessoa, meu celular começou a tocar. E era Woozi?


- Não é o namorado da sua irmã? - perguntou Renata olhando para o nome que brilhava na tela.


- É o melhor amigo dela. - respondi rindo, todos que vissem aqueles dois pensava a mesma coisa: Que eram namorados, acho que Woozi seria um bom cunhado...


* Ligação ON *


"O que houve Woozi?" 


"Sam, é o Lucas!"


- Puta que pariu. - disse espantada.


- Que foi? - perguntou Renata surpresa pelo meu xingamento.


- Não é o Woozi. - disse apavorada. - É o Lucas, meu chefe resumindo.


Quando expliquei quem era Renata ficou com a mesma cara de surpresa que eu. Mas por que ele estava me ligando do celular do Woozi? Tudo bem que eles eram primos mas ele podia me ligar do dele.


"Ah! Oi chefinho?"


"HaHa! Você deve está se perguntando porquê deu esta te ligando do celular do Woozi, certo?"


Confirmei com a cabeça mesmo que ele não pudesse ver e pude notar a risada de Rê ao meu lado, a mesma estava ouvindo a conversa com a cabeça encostada perto da minha orelha direita ( onde se encontrava o celular ).


"HaHa, sim!"


"Ele pediu para avisar que algo estranho aconteceu em frente à faculdade dele e da Lin, antes que me pergunte ele não me disse o quê. Mas ele chegou sozinho, sem Lin com ele."


"O que? Cade ele? Será que aconteceu algo com minha irmã?"


"Calma minha Tinkerbell. Se fosse algo de mal ele teria me avisado"


Suspirei e concordei com ele, falamos mais um pouco e ele disse que Woozi tinha ido falar com nossos convidados.


Será que esse sumiço da Lin tinha haver com o pedido de desculpas dos meninos? Não, duvido muito. Afinal de contas minha irmã não poderia está com eles, certo? ... Por que não acredito no meu próprio pensamento?


* Ligação Off *


- Sua irmã sempre vai pro trabalho com Woozi? - Rê perguntou e a olhei sem entender onde ela queria chegar. - Por que você ficou surpresa quando seu chefe disse que de WooLi só chegou Woozi. - completou dando de ombros.


- WooLi? - perguntei sem entender.


- Sim, Woozi mais Lin. - disse ela rindo - O nome do shippe da sua irmã com o "melhor amigo" dela. - completou usando aspas.


- Sério Rê? - perguntei rindo enquanto sacudia a cabeça, só Renata mesmo para me fazer esquecer da Lin supostamente sumida.


- É mais fácil chamar WooLi, do que falar o nome dos dois. - disse por fim rindo.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


Já tinha chegado no serviço fazia uns bons 40 minutos e nem sinal de vida de Lin. Só uma mensagem da mesma dizendo que ia se atrasar, mas nada de falar o porquê. Quando a questionei agora ( depois de uns bons 15 minutos da mensagem dela chegar ), recebi a seguinte mensagem:


"Vá até o dormitório VVIP que tivemos que limpar ontem, e por favor controle-se."


Fiquei encarando a tela do celular igual uma idiota, tentando entender o porquê de ter de ir lá. Dei de ombros e cruzei as piscinas do resort até chegar aos dormitórios dos hóspedes.


PDV- Jimin


Depois de conseguir me manter em pé sem ficar tonto com a corrida da morte que Lin nos proporcionou ( realmente não quero entrar em um carro novamente com ela dirigindo ), me pus a andar ao lado de RapMon, esse que tinha ficado para trás comigo por ainda estar tonto também. Na nossa frente iam Hope e Lin que parecem ter se entendido muito bem, principalmente depois do episódio do toque de celular, chegava a parecer que se conheciam a séculos e que estavam colocando a conversa em dia, e não que hoje era a primeira conversa que eles tinham.


- Hey Lin, por que não vem conosco até onde estamos hospedados? - assim que chegamos mais perto dos amigos de longa data, ouvimos Hope perguntar.


- Não acho que seja uma boa ideia... - respondeu ela incerta.


- Lin nós... - disse Nam entrando na conversa alheia - Lhe devemos um pedido de desculpas decente, e os meninos também estão se sentindo culpados, apesar da culpa ser do Jimin.


- Yah! - chamei atenção em protesto - Já pedi desculpas.


- Quando? - perguntou os três olhando para mim.


- Não pedi? - disse me envergonhando.


- Que eu me lembre... - disse Hope e logo Lin completou. - Não.


Ótimo, agora esses dois completam as frases um do outro, apesar de certa dificuldade pelo idioma ser bem diferente, e de Hope não ser o melhor em falar inglês.


- Então vamos? - disse Hope feliz enquanto batia palmas, acho que ficar perto do Tae estava deixando Hope-hyung mais agitado que já era.


Antes mesmo que Lin pudesse negar novamente ou que um de nós três pudéssemos avisar, Taehyung chegou pulando basicamente em cima de Lin.


- NÓS DESCULPE LIN! - gritou Tae, acho que até nossos pais lá na Coréia ouviram ele.


- Hãn...? - Lin não sabia o que falar e olhava para nós perdida.


- Kim Taehyung! Está assustando a menina. - ouvimos a voz de Jin-hyung e logo todos estavam ali fazendo uma "meia rodinha" em volta de Lin.


- Vamos ficar devendo milhões de pedidos de desculpas nesse ritmo. - dessa vez foi Suga quem disse, e acabamos por concordar com o mesmo.


- Você vai nos desculpar certo? - disse meio envergonhado Kook, meu Deus esse maknae sempre trava na frente de mulheres.


- Já perdoei. - disse Lin sorrindo e pude notar uma baba escorrendo da boca de Nam, acho que não fui o único a notar pelo sorriso que Suga lançou em direção a ele.


- Já? - perguntou Tae ainda abraçado a ela.


- Me pagaram comida. - disse dando de ombros - Impossível não perdoa com comida de graça.


- Olha achamos um Jin em versão feminina. - falou Suga.


Acabamos por arrastar Lin no fim das contas e a mesma só disse que precisava mandar uma mensagem para avisar a irmã que já tinha chegado, já que a mesma deveria está preocupada pelo seu atraso. Acabamos por encontrar Woozi por lá também, então Jin teve a brilhante ideia de chamar a irmã de Lin para enfim fazermos o pedido de desculpas decente as duas irmãs.


Tae, Kook e Hope engataram em uma conversa com Lin ( que não sei como ela entendia essa mistura de coreano x inglês louco deles ). Jin olhava surpreso e admirado para essa cena, até nosso maknae não estava tão envergonhado perto de Lin e conversava normalmente com ela.


- Incrível, não acham? - perguntou Suga ao lado direito de Nam ao qual estava sentando ao meu lado e Jin em pé perto de nós.


- Sim. - disse Jin ainda surpreso. - Parece que enquanto estivermos aqui teremos uma grande amiga ou até duas, se a irmã dela for parecida com ela.


- Ou quem sabe mais que amiga no caso de algumas pessoas. - disse Suga, é ele realmente notou o Nam babando!


- O que quer dizer com isso Suga? - Ah Nam, você não devia ter perguntando... Você acabou de morder a isca que Suga jogou para você.


- Eu? - perguntou Suga rindo - Vai saber né... - completou e logo saiu dali rindo. É Namjoon, parece que Suga já notou seus olhares em direção a certa pessoa.


- Não entendi. - disse Jin - Suga ficou afim da Lin? - perguntou olhando para nós, assim que ele disse isso os olhos de Nam quase soltaram arregalados do rosto.


- Jin-hyung. - disse rindo ao ver o rosto de Nam - Nao foi o Suga. - completei rindo agora muito.


Antes que Nam brigasse comigo ou que Jin tentasse perguntar quem era a pessoa ( apesar de esta meio óbvio ) uma figura branca de cabelos pretos e pontas cinzas parou estática na porta olhando em direção a Lin, parece que a pessoa que me derrubou na piscina chegou.


~ Fim do Nono Capítulo ~


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...