1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Acontecimentos na cachoeira ?

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Acontecimentos na cachoeira ?


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Apenas amei esse capítulo ❤ Então espero que gostem.

Capítulo 18 - Acontecimentos na cachoeira ?


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Acontecimentos na cachoeira ?

~ Alguns minutos atrás ~

Lin havia puxado na hora da raiva, Hope e Tae com ela. Mas com a cabeça cheia acabou se afastando dos mesmos e logo se viu de cabeça quente e sozinha.

Foi então que a mesma sentiu sede e se lembrou que perto de onde estava tinha uma cachoeira...

...Uma cachoeira que a menina conhecia bem até demais. Já que a mesma foi palco de uma das memórias traumatizantes que a mesma passou. Ignorando até mesmo o aviso no seu subconsciente de "Fique longe" ela se pôs a andar até a cachoeira.

Chegando lá, além de encontrar água para beber, também notou nas pedras um urso que seria da sua dupla e de Nam e na água, por um azar, a de seus amigos Tae e Hope.

- Quer saber? Nam que pegue a dele.

Após esse comentário para ninguém em específico, ela simplesmente decidiu entrar na cachoeira e ir até o maldito urso. O que todos sabemos que foi uma péssima ideia.

Lin assim que chegou até o urso, sentiu câimbras, mas o pior foi ao notar seu pé preso as raízes. Esquecendo a raiva que estava de NamJoon, a raiva que estava de si mesma, o único sentimento que prevaleceu foi o seguinte: Irei realmente me afogar novamente aqui? ...

Mesmo com o desespero tomando conta da mesma, sua última opção foi sacudir-se tentando se soltar e por fim seu ar foi se esvaindo...Mas antes ainda pode ouvir...

- Lin!

PDV - Lin Myo

- Por favor, Lin! Volte para mim.

Senti uma tremenda dor de cabeça, um desespero para o ar entrar em meus pulmões e uma frenética tosse se desencadear. Senti minha cabeça se levantada devagar e logo notei que estava com água escorrendo por minha boca e o ar finalmente passando por minhas narinas.

Também notei leves toques na minha coluna e logo ouvi um soluço. Assim que consegui normalizar minha respiração, olhei para o lado e senti meu coração se partir.

- N-Nam...

NamJoon estava todo molhado e com os olhos já vermelhos. Não sei quando mais comecei a chorar também.

- Me prometa, que nunca mais vai se afastar do meu lado! - Eu só pude assentir, sentia como se não pudesse o negar nada. - Eu quero ouvir Lin! Você me prometendo isso.

- E-Eu p-prometo...

Sem me deixar entender o que estava acontecendo, Nam aproximou seus lábios dos meus. Não que eu quisesse entender o que estava acontecendo naquele exato momento...

... Eu só queria naquele momento aprofundar aquele beijo.

Passei meus braços por seu pescoço o puxando para mais perto de mim, senti sua mão que estava espalmada em minha coluna descer até minha cintura me puxando mais para ele.

Sem separar nossos lábios, me vi sentada em seu colo com uma perna de cada lado. Separamos nossos lábios, não por querer, mas pela falta de ar que se fez necessária.

- Acho que já fiquei com falta de ar demais para um único dia, não acha? - brinquei tentando disfarçar a vermelhidão que meu rosto devia está.

- Acho que você pode ficar mais um pouco, certo?

Antes mesmo de poder responder a provocação, senti seus lábios grossos e inchados pelo beijo anterior se unirem novamente aos meus. Porém, dessa vez parecia ter mais urgência, e logo senti sua língua pedindo passagem.

Como disse antes, sinto como se não pudesse negar nada a ele nesse momento.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

NamJoon separou nossos lábios novamente, mas antes deixou dois pequenos selinhos neles.

Tentei normalizar minha respiração pela terceira? Quarta? Vez no dia. E então minha ficha pareceu ter finalmente caído, ao olhar as condições que NamJoon se encontrava: cabelo todo bagunçado, lábios vermelhos e inchados, corpo todo molhado. E eu não devia está diferente.

Assim que parei para reparar melhor nos acontecimentos me dei conta de outras duas coisas:

1° - Estava no colo de NamJoon.

2° - Ele estava sem camisa.

Por favor, alguém que salve!

PDV - NamJoon

Lin estava igual uma estátua no meu colo, estava olhando para um ponto fixo ao seu lado direito, evitando olhar para frente e olhar em meus olhos.

Eu queria muito rir, ela estava simplesmente adorável. E do jeito que se encontrava era fácil provoca-la e claro, não ia perder essa oportunidade.

- Lin, conseguiu recuperar seu fôlego?

Senti a mesma se estremecer e não aguentei a comecei a rir. Ainda rindo, notei Lin um gota de água escorrer pelo pescoço de Lin e não pude evitar...

- KIM NAMJOON!

Notei que Lin estremeceu toda quando passei minha língua em seu pescoço. A mesma parecia um gatinho tentando esfregar o pescoço no ombro, com esse movimento acabou se virando e dando de cara comigo.

- Oh! Parece que finalmente está olhando para mim.

- Eu vou bater em você! - Lin não só ameaçou como levantou as mãos para realmente me bater, mas fui mas rápido que segurei as mesmas logo deitado Lin no chão e ficando sobre ela.

- O que está pensa que está fazendo? - perguntou a mesma soprando o cabelo dela que caia em seu rosto.

- Admirando-a. - respondi sorrindo, mas logo mudei para uma expressão mais séria. - Me desculpe por mais cedo, e pensar que você quase se afogou por minha cul...

Antes deu terminar a frase Lin me beijou, o que me assustou de certo modo, logo me calando.

- A culpa não foi sua, não pense que foi e quem devia está se desculpando sou eu - ia interromper ela, mas a mesma me calou novamente me dando outro selinho - Então digamos que estamos quites, ok?

Apenas assenti. Estava todo bobo perto de Lin, mas pensando bem, quando não era?

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

Tinha pego algumas madeiras e Lin, como eu gostaria de saber, acendeu uma fogueira. Nossas roupas já estavam secas ( Lin colocou elas em um galho perto do fogo ) e agora estávamos deitados no chão apreciando o céu estrelados depois de todos acontecimentos.

Puxei Lin para deitar sobre meu peito e pude ver que ela estava cansada, não me surpreende depois de todas emoções que ela passou nas últimas horas.

- Os outros devem está preocupados... - comentou Lin enquanto tentava manter seus olhos abertos.

- Assim que amanhecer vamos voltar para lá e explicar o ocorrido, no momento não é muito seguro andarmos por aí.

Lin apenas assentiu e acabou por dormir. E eu continuei acordada, sem acreditar que tinha beijado Lin e que tinha sido correspondido. Não podia mais negar, eu estava me apaixonando por ela.

~ Fim do Capítulo ~


Notas Finais


Nota: EU NÃO TÔ BEM! EU TÔ TUDO MENOS BEM! EU TÔ URRANDO! ALGUÉM SAVE ME, SAVE ME!

Nota²: Desculpa por está "pequeno", mas foi curto por ter focado só na Lin e Nam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...