1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Consciência pesada !

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Consciência pesada !


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Boa Leitura 📚💕

Capítulo 19 - Consciência pesada !


[ ... A noite havia caído e o coração de todos os jovens estavam agitados. Mesmo que por preocupações diferentes, até mesmo os outros três jovens que não estavam ali, tinham seus corações agitados da sua forma.

O maior grupo resolveu descansar ( mesmo que eles soubessem que não conseguiriam ) para assim que desse o primeiro raiar do dia eles saíssem a procura dos amigos.

Todos eles mesmo que sem notar cederam ao cansaço e acabaram por cochilar. Mas um em especial, não deveria ter se entregado ao sono e ele soube disso da pior maneira possível... ]

PDV - Jimin

"Escutei uma voz chamar meu nome repetidas vezes e senti que a conhecia, mas do nada essa voz foi ficando cada vez mais distante. Foi então que abri meus olhos, tudo a minha volta estava um enorme breu, me senti na necessidade de levantar, foi então que tudo começou a tomar forma e pude notar uma pessoa mais a frente de onde eu estava, mas a sua frente desprendia um enorme penhasco.

Tentei avisar a essa pessoa sobre o penhasco a sua frente, mas parecia que minha voz não saia, então resolvi ir em sua direção e tirar aquela pessoa de lá.

Assim que a virei em minha direção, pude ver seu rosto todo machucado, suas roupas rasgadas, e acima de tudo ela chorava e repetia a mesma frase "A culpa foi toda sua!"

Foi então que reparei, aquela era a minha Sam. Mas não podia acreditar...

- Não! Não! Não!

Comecei a negar sem acreditar, cada vez mais ela falava que a culpa era minha, e eu já não aguentava mais. Foi então que em um movimento ela tentou me segurar e por reação de defesa empurrei suas mãos longe...

...Mas foi com isso que a vi cair daquele enorme penhasco. Foi então por fim assim que ouvi suas últimas palavras "Isso tudo só aconteceu por sua culpa"

- NÃO! NÃO! NÃO!

- JIMIN! Jimin, acorda!

Levantei assustado! Foi então que notei que tudo aquilo não passou de um enorme pesadelo. A minha frente com os olhos arregalados se encontrava Suga e Jin hyungs, logo em seguida com um copo d'água entrou Rê com Kook logo atrás.

- Beba um pouco d'água, vai lhe fazer bem. - Rê disse estendendo o copo em minha direção. Mas assim peguei o copo o mesmo caiu de minhas mãos, ao olhar para elas pude notar que ambas tremiam muito.

- Meu Deus Jimin! Você está tremendo,  o que está sentindo? - ouvia Jin perguntar mas não conseguia responder. Parece que não era só minha mão que tremia e sim meu corpo todo, arrepios subinham por minha coluna e cenas e mais cenas daquele pesadelo vinham a minha mente com força total.

Não sei por quanto tempo fiquei assim, mas Kook e Rê saíram deixado apenas os outros dois ali.

- Eu... - falei atraindo a atenção dos outros dois ali presentes. - ... A culpa...

- Você? Culpa? - perguntou Jin sem entender.

- Cala boca Jin e deixa ele terminar!

- Yah! Eu sou o hyung aqui, cadê o respeito?

Os dois iam começar a discutir se não fosse minhas seguintes palavras.

- Da Sam ter sumido, a culpa foi minha.

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

Os hyungs iam me bombardear de perguntas sobre o que eu queria dizer com a culpa é minha, apesar de ser o óbvio dá afirmação. Mas os gritos lá fora chamaram nossa atenção.

- Vamos conversar disso depois de vermos porque da feira lá fora. - disse Jin enquanto me ajudava a levantar.

Saímos atrás do Suga e logo entendemos o porquê de todos os gritos. Jin não pensou duas vezes em me soltar e correr em direção a eles.

- NAMJOON! LIN!

Todos estavam agitados e todos queriam saber o que houve com eles, mas Jin não largava nenhum dos dois.

Depois de todos terem se abraçado, Nam veio em minha direção me abraçando. E perguntou do porque eu estava com uma cara péssima, só respondi que logo ele saberia.

Foi então que a mal notícia veio em forma de pergunta:

- Cade minha irmã?

Como se uma tempestade tivesse vindo em forma de pergunta, outra veio em forma de resposta.

- Sua irmãzinha deu uma crise de ciúmes e saiu correndo igual uma doida. - Bia começou a falar e podia ver a expressa de surpresa de todos e o olhar de raiva de Lin, meu olhar não devia está diferente do dela. - Mas não me surpreende já que a irmã sumiu para ficar sozinha com o namorado, não puderam aproveitar na cidade e quiseram ficar sozinho na floresta...

- É melhor não insinuar mais nada a respeito da minha relação e do NamJoon. - Lin disse calmamente, mas sua voz saia tão fria que ninguém parecia respirar ali. - Eu só fiz uma pergunta e só quero uma resposta.

- A irmã mais velha vadiando e a mais nova fugindo depois de ter sido rejeitada. - continuou Bia, mas não por muito tempo.

Lin deu um passo em direção a Bia, mas antes dela dar outro passo Jihu passou por ela e para surpresa de todos ela acertou um belo soco no nariz de Bia.

~ Narrador On ~

Os jovens ficaram surpresos com a atitude de Jihu, principalmente Lin e a própria Bia. Ninguém esperava por essa reviravolta.

- A única que pode xingar essa daí - disse apontando para Lin - Sou eu! E ela não seria maluca de trair meu irmão.

Os meninos do Bangtan estavam sem entender nada, e o novamente Lin dava um "graças a G-Dragon por isso". Mas ainda sim, a jovem Lin não tinha sido respondida e quando ela sentiu um aperto no coração sabia que algo de bom não havia acontecido.

- Isso não importa agora! - a jovem Lin aumentou a voz atraindo atenção de todos, se duvidar até dos animais - Onde está a Sam?!

E então uma das piores notícias veio. Sam havia sumido no mesma noite que ela.

E sua primeira reação foi olhar para NamJoon e ele logo entendeu seu apelo no olhar. Se ele não tivesse chegado na cachoeira ontem, Lin não estaria com eles agora e se algo assim acontecer com Sam? Não terá ninguém para ajuda-lá...

xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

Nós ( autora e co-autora ) perdoe!!! O capítulo além de super pequeno, está atrasado e sem nenhuma novidade nele, ele também não tem tanta ( ou têm? ) na história. Mas para não ficar a semana toda sem capítulo vai ele mesmo. O próximo sim, será o capítulo! O que aconteceu com a Sam? Saberemos mais no próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...