1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Menos desastres, nosso destino

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Menos desastres, nosso destino


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Oieee Amores, obrigado pelos comentários que logo teve no primeiro capítulo e vim dizer que devo postar toda sexta.
Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Menos desastres, nosso destino


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Menos desastres, nosso destino

PDV - Lin Myo 


- Era sua irmã mais nova no telefone ?


- Hã? Ah, sim. - respondi assim que encerrei a chamada com a Sam. - Parece que ela chegou atrasada novamente na escola e a direção quer conversar comigo. 


- Coitados. Mal eles sabem que a irmã mais velha também vive chegando atrasada na faculdade. - respondeu meu maravilhoso melhor amigo, Jihoon, ou como eu chamava Woozi.


- Vai procurar um sol para se queimar seu branquelo. - disse enquanto empurrava seu ombro. Em resposta recebi uma alta gargalhada da parte dele.


Conheci o Woozi quando comecei a fazer minha faculdade de fotografia, ele estava no seu segundo ano na faculdade. Nós tínhamos muitas aulas juntos e no início o achava estranho por viver de casaco, depois de 3 meses estudando juntos comecei a conversar com ele e entendi porque ele estava sempre sozinho e usando capuz. Ele chamava a atenção por seus olhos puxados e pele bem branca, depois disso nos tornamos amigos.


- Terra fazendo uma chamada de emergência para Lin Myo. - Woozi disse chamando minha atenção. - Se não andarmos rápido vamos nos atrasar, e você sabe como é chato aquele professor.


- Okay! Vamos lá minha branquela. - respondi enquanto passava meu braço sobre seus ombros, o que era fácil visto que era mais alta que o mesmo.


* Enquanto isso na Coreia do Sul *


- Hey! De quem era a vez de lavar o banheiro ? Ele está imundo,assim que terminamos nossa última apresentação vamos direto para casa e alguém vai ter que limpar aquele banheiro.
- perguntou J-Hope.


- Do Rap Monster - Logo falou Jimin e V entregando o de uma vez.


- Ahh oque é isso ? Yaaah é a vez do Jungkook - falou o rapper.


Jungkook olhou com uma cara surpresa para Rap Monster por colocar a culpa nele e logo ia conversar sobre essa situação porém Jin interrompeu a conversa.


- Eu tenho uma boa notícia para dar a vocês - Disse o Hyung empolgado. - Vamos fazer uma viagem para podermos descansar.


- Waww - Disse todos membros juntos impressionado com a notícia.


- Isso vai ser divertido,mas para onde vamos ? Qual destino ? - perguntou V curioso.


- Sobre isso vamos ter que decidir, estava pensando em colocarmos os nomes de cada lugar que queríamos ir após isso embaralhar e pedir para alguém de fora escolher para gente.


- Let's Go - disseram juntos novamente.


Cada um colocou escrito um lugar em um pequeno papel e assim dobraram em seguida embaralharam.


- Cada um fala o lugar que colocou e depois iremos pedir alguém para escolher se não ficara desigual
- Falou o Hyung novamente explicando como seria.

                         Jin- Canada

Suga- Brasil

J-Hope- Estados Unidos

Rap Monster- Japão

Jimin- Itália

V- México

Jungkook- China


- Waaw, Itália e Brasil seriam ótimos lugares - Comentou Hope empolgado.


- SAMBAAAA - Disse Suga e V juntos levantando e "Sambando".


Eles saíram do camarim para procurar uma pessoa que pudesse sortea o lugar para que iriam e acabaram encontrando o Minhyuk do Monsta X.


- Licença, Pode fazer um favor ? - começou a dizer o Rap Monster.


- Ohh, claro - Respondeu Minhyuk.


- Queríamos uma pessoa para escolher um papel... hãn ... para... - Rap Monster começou a se embolar enquanto tentava explicar a situação sem contar o real motivo do sorteio, afinal ninguém poderia saber que eles iriam sair de férias.


- Precisamos sortea quem tem mais sorte no grupo. - assim que Jimin notou que o mais velho estava enrolado, tratou de explicar no seu lugar. - Nesse potinho tem nossos nomes. Se não for muito incomodo, você poderia escolher ?


- Claro! - comentou energeticamente Minhyuk, não importava como eles olhassem, Minhyuk era a versão do Hope no Monsta X.


xxXXxxXXxxXXxx


- Bem, agora vamos ver para quem Minhyuk deu a sorte. - brincou Hope.


Todos estavam empolgados e felizes sobre a viagem, não importava o destino que fosse o que importava era que eles iam viajar e ia ser perfeito para eles descansarem e se unirem ainda mais.


- Waaw estou realmente nervoso - falou Jin entrando com os membros no camarim.


- Já podemos ver o destino ?
- perguntou Rap Monster.


- Sim - disseram um pouco nervosos e ansiosos afinal a viajem tem que ser boa porque sabe lá quando eles vão poder novamente descansar e viajar.


Então abriram o papel e ficaram felizes com o que viram, Suga pulou de alegria afinal era o país que ele escolheu, era o Brasil para onde iriam.


- É o poder do Samba -gritou V.


- Já fomos ao Brasil e foi ótimo, queria muito voltar lá, as fãs me impressionaram no show, elas são gentis e calorosas nossas Armys Brasileiras são de mais e talvez poderemos aprender um pouco mais o português - Explicou e comentou Suga.


- Português - Gritou novamente V e assim todos riram.


- Acho que alguém está empolgado de mais
- falou Rap Monster enquanto ria.


- Let's go, precisamos nós aprontar para irmos - Avisou Jin enquanto arrumava suas coisas porque assim que eles fizessem sua última apresentação iriam para o aeroporto a caminho do Brasil.


PDV - Sam Myo


Estava de volta as aulas e logo elas terminariam, eu estou com grandes problemas, meus professores querem me torturar não é possível, eles mandaram fazer um monte de trabalhos com curto prazo de entrega sendo que eu ainda trabalho no Parque de Diversões Aquáticos, eu estou enlouquecendo e muito.


- Sam ? Sam ? SAM MYO - gritou o professor.


- Sim? -Disse saindo dos meus pensamento e preocupações.


- Da para prestar atenção na aula por favor ?
-Falou o professor com um tom de voz agressivo. - Já não basta chegar atrasada não ?


- Desculpa professor. -Disse me sentindo mal, eu era uma grande aluna mas está um pouco puxado estudar e trabalhar agora.


Não demorou muito e o sinal bateu eu estava livre mas por pouco tempo, arrumei meus materiais e sai andando em passos longos. Cheguei em casa, deixei minha mochila no sofá e fui para um banho rápido, coloquei minha roupa que uso para trabalhar e peguei a da minha irmã e coloquei numa bolsa e assim fui direto para cozinha onde ia fazer a nossa comida.


Estava preocupada por esses dias minha irmã demonstrava muito cansaço e eu só queria que ela pudesse descansar um pouco, estava tão preocupada que não estava percebendo ou vendo o que eu estava fazendo e então derrubei a metade do arroz no chão.


- Merdaaaaaa.- Falei em voz alta, queria xingar tudo que possível. - Custava eu ser um pouco normal e não desastrada desse jeito ?- Gritei.


Arrumei a comida as pressas ou o que sobrou dela, sai de casa correndo para conseguir pegar o ônibus e chegar a tempo porque ninguém merece também chegar atrasada no trabalho.


Chegando lá vi que não estava atrasada, Lin ainda não havia chegado mas logo estaria lá e então fui para um vestiário onde eu me trocaria para começar a trabalhar, depois de pronta eu fui guardar as minhas coisas e verificar se tudo estava em ordem e quando saia senti algo forte contra mim e em seguida fui ao encontro com o chão, demorei um pouco para voltar ao normal e quando dei conta eu me esbarrei com alguém...

~ Fim do Segundo Capitulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...