1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Pelo amor de G-Dragon

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Pelo amor de G-Dragon


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Então, devemos postar algumas terças.. digamos que uma terça postamos e outra não e todas sextas postamos.
E sim 'devemos" e não "devo", escrevo com minha prima que por sinal é minha vizinha então estamos escrevendo essa fic. Espero que gostem desse capítulos e outros...

Capítulo 3 - Pelo amor de G-Dragon


                        **Antes**

[... Quando dei conta eu me esbarrei com alguém....]

**Agora**

-Aish. - resmunguei ao sentir o impacto com o chão.

-Você está bem ?-Lucas perguntou.

Você deve está se perguntando quem diabos é Lucas, certo ? Lucas é nosso chefe, ele é dono do Parque de Diversões Águatico (JJLV). Ele é uma boa pessoa e foi a única pessoa a aceitar duas adolescente que estavam estudando e da a oportunidade de trabalhar em período integral.

-Hun ? Ah sim, estou bem.-Perguntei enquanto levantava ou tentava no caso.

-Hahaha deixe-me te ajudar.-Falou esticando as mãos para mim oferecendo ajuda que obviamente não recusei.

-Obrigado, me desculpa eu estava distraída.-Disse, o que era verdade.

-Oh tudo bem, que bom que te encontrei estava te procurando só não pensei que te encontraria dessa maneira.-Disse rindo enquanto passava a mão em seus cabelos, o que achava bem charmoso.

-Estava me procurando ? O que quer ?-Perguntei tentando não ser curiosa e rude.

-Eu só queria ver você na verdade, ver se está bem e ver sua irmã também mas não a vejo.-Disse olhando para os lados.

-Ela ainda não chegou, deve estar por perto. - respondi enquanto limpava meu uniforme, que era composto por uma calça leve da cor azul escuro e uma camisa de malha branca com logotipo do parque e um boné azul com detalhes brancos e pretos ( confesso, era bem cafona esse uniforme, mas fazer o que? )

-Ah está bem, quando ela chegar me procurem vocês duas, tenho um assunto legal para falar com vocês.-Disse se virando e indo embora.

-Ok.

Não haviam se passado nem 5 minutos depois da conversa com meu chefe a minha irmã chegou, logo após ela chegar e me vê foi ao meu encontro.

-Oi Rap Monster.-Disse me abraçando.-Finalmente você chegou cedo.-Riu e bagunço meu cabelo, uma mania chata que a mesma tinha.

-Oi.-Disse empolgada como sempre.-O Lucas quer ver a gente, não disse o motivo. - comentei enquanto íamos rumo ao vestiário para a mesma se trocar, claro que minha irmã não esperou muito para logo perguntar:

-Quer ver a gente ? Ele sempre nos vê.-Disse Lin enquanto colocava o uniforme ( já disse que ele era brega? )

Lin se trocou e guardou suas coisas no armário também, estava do lado de fora do vestiário e quando a encontrei fomos para o cômodo ao lado que era onde os funcionários ficavam. Nós almoçamos e fomos ver nosso chefe. Batemos em sua porta, logo ouvimos um  "entre" e em seguida ouvimos o que ele tinha a falar, ele havia dito que receberiamos uma visita importante.

- De quem seria essa visita ? - perguntou Lin, que como sempre tinha ficado de mal humor, afinal de contas sempre que "recebíamos convidados" acabávamos trabalhando até tarde, o que levava ela a perder o segundo período da sua faculdade que era a noite.

A Lin estudava na parte da manhã, de 8:00 ás 12:30, e pela tarde trabalhava de 13:00 ás 18:30 e a noite estudava novamente de 19:00 até determinada hora mas quinta, sexta e sábado ela nesse horário ia junto comigo para treinar que no caso seria treino: Vocal, Rapper e Dança, as vezes rolava ensaio com instrumentos também. Por isso ela odiava quando chegavam visitas, ela perdia suas aulas da noite, tudo bem que ganhavamos um dinheiro a mais, mas minha irmã ficava sem energia nenhuma.

- É do grupo...- assim que o chefinho foi falar seu telefone o interrompeu. - Desculpa, mas tenho que atender essa ligação, mas não precisam se preocupar, só queria deixar avisadas que teríamos convidados pelos próximos dias e que talvez vocês tenham que ficar até mais tarde.

Assim que ele acabou de dizer, ouvi Lin suspirar, é ela não gostou de saber que ficariamos até mais tarde aqui. Para mim não prejudicaria tanto já que pegava na escola ás 7:30 até 12:00, nas quintas, sexta e sábado junto com ela ia para o treino e começava a trabalhar ás 13:00 como Lin, o que me dava tempo de fazer nosso almoço e vir para cá e tinha a noite toda para arrumar casa e fazer meus trabalhos.

PDV- Lin Myo

Eu estava realmente frustada com essa vinda desses convidados. Sei que ganharíamos um dinheiro a mais que nos ajudaria muito, mas estava entrando em semana de avaliações e não podia abaixar minhas notas, afinal de contas era bolsista. Mas afinal de contas quem viria no mês de junho? As férias são em julho, pelo amor de G-Dragon, não espera...

- Merda, Sam! - gritei e consequentemente assustei minha irmã, já tínhamos saido da sala do Lucas e agora estávamos limpando as áreas da piscina. 

- Droga Lin. - reclamou ela, afinal de contas tinha a assustado fazendo a mesma derrubar os produtos de limpeza que segurava. - Por que gritou comigo? - disse fazendo bico enquanto se abaixava para pegar as coisas que derrubou.

- Graças a você falando dos seus ''coreanos'', eu agora fico pensando besteira. - reclamei enquanto ajudava a mesma a recolher as coisas e em resposta recebi sua risada escandalosa.

- Qual foi a dessa vez? - perguntou se levantando.

- ''Pelo amor de G-Dragon" - disse e a mesma riu.

- Só você mesmo, Lin. Por G-Dragon tenha pena de Jimin, entendeu ? Jimin ? - disse logo começando a rir, o que mais parecia uma hiena engasgada ( nunca vi uma hiena engasgada, mas deve ser igual a risada da Sam ).

* Aeroporto Gimhae *

- Isso parece até um sonho.- J-Hope dizia parecendo não acreditar mesmo.

- Eu estaria mais animado se eu tivesse dormido bem.- Disse Suga se espreguiçando.- Se V tivesse ficado quieto eu estaria bem mais acordado e feliz, mas cismou de ficar conversando com Jungkook e sair gritando pela sala da apresentação.

- Desculpa Hyung.- Disseram os mais novos.

- Não vejo muita diferença com você Suga, estaria se arrastando pelos cantos de qualquer jeito pelo modo que você é preguiçoso.- Disse rindo Rap Monster.

- De tanto você reclamar de mim NamJoon sendo assim preguiçoso, sua alma gêmea vai ser idêntica a mim.- Disse Suga dando a língua para NamJoon. 

- Genteee, cadê Jin e Manager ?- Perguntou Jimin.

- Só pode ter feito o Manager ir com ele comprar algo para ele comer.- Disse Jungkook enquanto olhava ao redor.

- Esqueceram da gente ? É um com sono e reclamando e outro "perdido" com Manager.- Disse Rap Monster enquanto colocava a mão na cara.- Esse grupo ta perdido.

- Era disso que eu estava falando.- Gritou Suga.

Jungkook e V estavam correndo com os braços aberto imitando um avião ao redor da "rodinha" deles enquanto faziam um barulho de avião.

- O que eles comeram ? Eles estão fora de si.- Disse J-Hope rindo e quase participando da brincadeira.

- Pessoal, voltamos.- Chamou atenção Jin que vinha ao lado do Manager.- Nosso vôo decola daqui a 1 hora, vamos lanchar enquanto isso.

- Olha, Jin fez algo de bom.- Disse Rap Monster batendo no ombro do Jin passando por ele enquanto seguia o Manager.

Jimin teve que puxar Jungkook e V pela orelha e carrega-los até o local que eles comeriam e fazia com que J-Hope viesse atrás, Rap Monster, Suga e Jin iam na frente seguindo o Manager para que não se perdessem.

* 50 Minutos Depois *

- Essa comida estava uma maravilha.- Disse o Jin com os olhos brilhando.

- Toda a comida pra você está boa. - falaram os membros, visto que não era surpresa para ninguém o amor que Jin tinha com a comida.

Depois de escutarem a chamada do seu vôo, os mesmos se dirigiram para o embarque, todos estavam com roupas que "escondiam" quem eram, afinal de contas eram um grupo bastante conhecido e estavam viajando sem ninguém saber, afinal de contas mereciam um descanso longe de todo esses trabalhos.

- E lá vamos nós.- gritou Hope fazendo todos rirem, não importava mais se não era o local que eles escolheram que iriam, eles estavam felizes e com bons sentimentos... Só o que eles não esperavam era que o que Suga desejou para Rapmon podia realmente se realizar e não só para o mesmo.

~Fim do Terceiro capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...