1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Em solo Brasileiro, o garoto do café

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Em solo Brasileiro, o garoto do café


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo <3

Capítulo 5 - Em solo Brasileiro, o garoto do café


***Anteriormente***


Dentre algumas horas eles estariam no Brasil, e dentre algumas horas as irmãs Myo estariam indo para o trabalho. Enquanto eles chegavam no Brasil, as irmãs se encontravam respectivamente em seus colégio/faculdade e também dentre algumas horas finalmente ambos estariam frente á frente.


***Agora***


Faltavam poucos instantes para os meninos do bts e seu manager chegarem em solo Brasileiro ( finalmente né?! Demorou 5 capítulos!!! ) e enquanto não chegavam no aeroporto, o manager do mesmo enviou uma mensagem para o dono do parque aquático ( um resort, né? ) onde eles ficariam, o dono atendia pelo nome de Lucas e era um jovem milionário e o mesmo tinha proposto que quando eles estivessem chegando mandasse uma mensagem para que o mesmo mandasse um de seus funcionários para busca-los no aeroporto.
Quando a aeromoça avisou para colocarem os cintos que eles já iam posar, o manager enviou a mensagem e é claro, Lucas viu a mensagem alguns minutos depois e mandou seu primo que estava ali, Jihoon ou como todos já o conheciam Woozi ( É o amigo da Lin mesmo, sim ele é primo do Lucas ) procurar Lin e Sam para os três irem buscar os convidados que eles estariam tendo, só que o mesmo esqueceu de avisar que não era nada mais nada menos que os meninos do Bangtan Boys os convidados.


PDV - Sam Myo


Atualmente eu e minha irmã nos encontrávamos arrumando a área que titulamos como "VVIP" para nossos convidados.
Jihoon chegou correndo em nossa direção enquanto gritava mas não ouvíamos já que estávamos longe.


-Vocês vem comigo.-Disse Jihoon assim que chegou perto de nós.


-Que!? Ouh ouh ouh, ir pra onde ? Estamos trabalhando.-Disse Lin meio confusa.


-Lucas pediu para que vocês fossem comigo receber os convidados no aeroporto.-Disse Jihoon.


-Ta de brincadeira ? Espera que estamos terminando de arrumar a área deles.- Disse Lin se virando.


-Ok, vocês tem menos de 10 minutos, eles já devem estar esperando por nós.-Jihoon ia em direção a uma parte onde ficava os carros.


Lin e eu terminamos de arrumar a área que não faltava muito, fomos ao nossa armário e pegamos nossa bolsa e então fomos na mesma direção que Jihoon, então entramos na van (Não entendi porque estava indo em uma van, afinal de contas quantas pessoas viriam !?!? ) e fomos em direção ao aeroporto, chegando lá caminhamos até a entrada, fomos em busca da área de desembarque, mas assim que entramos alguém muito estranho derrubou café na Lin que fez a mesma xingar.


-Merda.- Disse alto e em um bom som.


-S-sorry sorry.- Disse a pessoa que não podíamos ver os olhos, pois o mesmo estava usando óculos escuros e mascara, aliás voltando ao meus pensamentos anteriores sobre essa pessoa... ELA ERA REALMENTE ESTRANHA! A mesma usava roupas pretas longas para o frio, nós estávamos NO BRASIL, imagino o calor que o mesmo estava sentindo, mas é claro antes de ajudar minha irmã não pude deixar de fazer "aquilo" :
- "Dance Dance Dance 
Oh Oh Oh, Sorry sorry sorry sorry
Naega Naega Naega Meonjeo."- comecei a cantar e logo recebi uma risada calorosa por parte de Jihoon e um olhar raivoso de Lin.


- Por acaso nessa mochila que vocês trouxeram tem roupas para a Lin trocar Sam? - perguntou Jihoon para mim depois que parei de cantar Sorry Sorry do Super Junior e ajudei minha irmã a se levantar, a mesma ainda xingava o cara; menino; homem sei lá, estranho.


- Pelo incrível que pareça tem sim. - falei sorrindo.


- Ótimo. - falou o mesmo. - Você vai com a Lin trocar de roupa e eu vou encontra-los para adiantar nossa parte.


- Por que não nós espera? - perguntou Lin indignada para o melhor amigo.


- Simplesmente porque estou vendo uma movimentação bem estranha mais a frente e não quero que os convidados tenham que ficar no meio disso, Lucas provavelmente mataria nos três. - falou ele sorrindo para Lin, eu achava muito fofa a relação do "Woozi" com minha irmã.


***Quebra-de-Tempo***


Woozi depois da breve conversa com as amigas se dirigiu com uma pequena placa que estava escrito o nome do convidado, agora que ele parou para pensar, ele nem tinha ideia de quem era o convidado seu primo só disse que ele seria a melhor pessoa para se comunicar com eles, o que o fez ligar que o convidado era coreano.
Enquanto isso Lin e Sam se dirigiam para o banheiro do aeroporto, mas por algum motivo Sam não conseguia esquecer o estranho do café e começou a rir baixinho ao lembrar do mesmo, apesar de mal ter visto seu rosto podia imaginar que o mesmo fez uma expressão de espanto ao coledir com a sua irmã.
E ao mesmo tempo que isso tudo acontecia, finalmente os meninos do bts estavam em solo brasileiro, eles estavam esperando a pessoa que os buscaria e claro esperando Jimin voltar. Por que Jimin voltar? O mesmo tinha ido buscar um café para ver se acalmava NamJoon que ainda estava irritado com J-hope e Taehyung, mas até o momento não havia retornado.


- Aleluia.- disse Suga quando avistou um Jimin vindo correndo na direção que eles estavam. - Achei que íamos ter que ir atrás de você ChimChim, mas cade o café? - Suga perguntou olhando para as mãos de Jimin.


- Oh! É mesmo. - exclamou Rapmon acompanhando o olhar de Suga.


- E-Eu...- começou tentar explicar Jimin, é claro sem sucesso, pois assim que ele chegou perto do grupo notou uma movimentação perto deles.


- Ferrou. - comentou J-hope.


Quando os meninos notaram parecia que algumas pessoas que estavam naquele aeroporto conhecia eles e antes que realmente os reconhecessem um garoto que Jimin já havia visto fazia nem 10 minutos apareceu chamando a atenção deles, o mesmo tinha uma placa com nome do manager dos meninos.


- Vamos logo. - falou Woozi chegando perto deles. - A van está nos esperando á frente do aeroporto.


Logo o manager mandou eles seguirem o garoto baixinho, ele já sabia que o menino era primo de Lucas e provavelmente Lucas o tinha mandado e avisado sobre a chegada deles, enquanto eles seguiam Woozi, Jimin estava incomodado com o mesmo e logo antes de chegarem a van perguntou:


- Você não é o namorado da garota do café? 


- Que? Namorado? Garota do café? - perguntou Woozi perdido na situação e logo que entendeu começou a rir e completou. -  Não, ela é funcionaria do resort que vocês vão ficar e deveria ser sua motorista se você não tivesse derramado café nela.


Todos os meninos estavam perdidos na conversa, mas podiam graças ao relato imaginar como tinha sido o encontro dos mesmos e porque Jimin havia voltando sem o café do líder e só puderam rir.


Woozi não gostava de dirigir, mas como Lin não estava ali e ele tinha de tira-los logo dali o mesmo teve que dirigir. Inesperadamente quem foi ao seu lado no carona foi NamJoon e o manager e os outros membros na parte de trás. Então Woozi lembrou que tinha de avisar as meninas para pegarem uma condução já que o mesmo tinha levado a van, mas como não era o melhor motorista não queria digitar uma mensagem e perguntou se algum deles podia digitar a mensagem.


- Ela entenderia caso escrevesse em coreano? - perguntou Namjoon.


- Duvido muito. - respondeu Woozi rindo, lembrou que sua amiga tinha bastante dificuldade para falar ou entender coreano, o mesmo já tinha tentado ajudar ela aprender a língua sem sucesso, a melhor era Sam, mas ela nem entenderia a mensagem também.


- E inglês? - tentou novamente NamJoon, viu o garoto acenar com a cabeça confirmando. - Então cade seu celular para mandar a mensagem ? - assim que Woozi ouviu a pergunta se xingou mentalmente, ele havia deixado o celular na bolsa que Sam carregava.


- Eu deixei meu celular na bolsa da Sam. - falou ele resmungando, NamJoon não tinha ideia de quem podia ser Sam, mas como viu o garoto começar a ficar preocupado ofereceu-se para mandar a mensagem pelo seu celular.


- Só me fale o número, sabe o número de cabeça né? - perguntou NamJoon enquanto pegava seu celular. 


- Sim. - Woozi confirmou envergonhado, mas falou o número da amiga. NamJoon  digitava a mensagem, mas estava se sentindo estranho, o por que ele disso nem ele mesmo sabia, talvez alguma hora ele descobrisse... mas até lá...


PDV - Lin Myo


- Se eu encontrar novamente aquele estranho acho bom ele saber correr. - falei enquanto tirava a blusa suja de café e colocava uma limpa, Sam estava rindo de mim até agora. 


- "Dasi run, run, run, nan meomchul suga eobseo..." - começou a cantar Sam, ela sempre dava jeito de colocar um trecho das músicas coreanas dela nas frases que qualquer pessoa falava perto dela, e é claro não era exceção comigo.


Enquanto Sam ficava cantando, eu me troquei e notei meu celular apitar avisando que tinha chegado uma mensagem, mas para minha surpresa era um número desconhecido, a mensagem era a seguinte:
- '' Lin Myo, 
Your friend asked you to come back to the service because he had to go ahead. ( Tradução: 
Lin Myo, seu amigo pediu para voltar ao serviço, porque ele teve que ir em frente. *Creio eu xD* ).


- Hãn...? Por que diabos o Woozi está te mandando mensagem em inglês? - perguntou Sam, nem havia notado ela atrás de mim, e logo completou. - Bem, creio eu que é o Woozi né?


- O celular dele está em nossa mochila, então ele deve ter sido cara de pau o suficiente para pedir pro convidado mandar a mensagem. - falei enquanto arrumava a mochila nas costas e saia do banheiro seguida por Sam , por algum motivo aquela mensagem tinha me irritado, o que não era difícil levando em conta que me estresso atoa.
Fomos para a saída do aeroporto, queria espancar o Jihoon por nós fazer andar um longo caminho até o ponto de ônibus mais próximo, depois de 40 minutos de caminhada mais 35 minutos dentro do ônibus isso sem somar o tempo que esperamos o ônibus, finalmente chegamos ao trabalho e qual foi minha reação ao saber que JUSTAMENTE QUE HOJE TERíAMOS DE FAZER TRABALHO EXTRA, era Quinta-Feira tínhamos treino.


- Calma Lin. - Sam tentava me acalmar. Eu e ela estávamos nos dirigindo para as piscinas, afinal de contas já eram 17:25 e nossos convidados já tinham chegado a mais de uma hora e meia e parece que estavam na piscina.


- Sam eu não preci...- antes que eu pudesse completar a frase eu virei e só deu tempo de ver Sam se esbarrar com alguém.
Assim que a pessoa caiu na piscina conseguimos ver quem era, me espantei por um momento, e Sam parecia que ia infartar a qualquer momento, só podia ser brincadeira do destino ou um pesadelo.


PDV- Sam Myo


- Lin me diga que eu não acabei de derrubar o Jimin na piscina. - exclamei enquanto olhava apavorada para minha irmã, e a mesma ria da situação. 


- Se você quiser eu não digo. - falou enquanto ria e logo completou. - Mas acho que você está vendo isso com seus próprios olhos.


~Fim do Quinto capítulo.

 


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, aceito qualquer tipo de comentário hahaha
Obrigada por estarem lendo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...