1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears >
  3. Dando a grande noticia

História Blood Sweat Tears - Dando a grande noticia


Escrita por: Mileyrib

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 18 - Dando a grande noticia


Junkook pov's

Vou ao quarto da Sumiko ela não está lá resolvo ir no da (S/N).e lá estava ela dormindo lindamente ao lado da (S/N) que estava assistindo alguma coisa:
-Oi (S/N)
-Oie.Parabéns pelo seu baby(ela fala com uma cara fofinha)
-Obrigado.vamos dar a notícia aos meninos hoje na hora do jantar.
-Falando em jantar.eu vou prepara-lo pode ficar aqui se quiser tchau Kook
-Tchau (S/N)
 
(S/N) pov's

Deço as escadas e vejo Jin e Namjoon se beijando:
-Ai meu Deus Namjin
-(S/N)!! (Falam os dois assustados)
-Não se preocupe e segredinho nosso(vou para cozinha e começo a fazer o macarrão.depois de alguns minutos Jin aparece.)
-(S/N).....
-Oi Jin
-Eu e o nam.....estamos namorando....jure que não vai contar para ninguém.....
-Juro.....ai que fofo (Jin fica corado)-Quer me ajudar?
-Claro oque eu faço
-O molho do macarrão e o suco.a sobremesa e responsabilidade minha.vou fazer um doce brasileiro.
-Qual é ?
-Brigadeiro.
-De que é feito?
-Você vai ver

Chega a hora do jantar todos estão na mesa .até que Sumiko e Junkook se levantam das cadeiras deles e falam:
-Gente (todos param de falar)-temos uma ótima notícia para dar
-Qual? (Pergunta J-hope curioso)
-Sumiko está grávida (Fala Kook animado)
-Ai meu Deus do céu. (Fala Jin)-Parabéns baby kook.a omma Jin está orgulhosa.
-Obrigado.
-Ta bom mas eu to com fome bora comer? (Fala Suga)
-Eu vou pegar a comida (Falo animada)-Podem atacar (todos estavam com fome.Sumiko estava com muita fome.nunca tinha visto alguém comer tanto assim.depois de um tempo ela sai correndo)-De novo não
-Oque foi (S/N)?
-Ela vai vomitar.já volto (chego e ela ja está vomitando.seguro seus cabelos e ela continua.depois de um tempo ela acaba.toma um banho.Deço as escadas com ela.os meninos estão na cozinha?Sim todos os 7 pareciam procurar algo)-Oque estão fazendo ai?
-Procurando brigade.... (V e interrompido por um tapinha do Jimin)
-Eu não fiz brigadeiro ainda vou fazer agora.meu deus parecem criança atrás de doce.agora vão eu vou fazer o brigadeiro (todos se retiram,ponho leite condensado,manteiga e achocolatado em uma panela.Estava cheirando.quando terminei coloquei em dois pratos e levei com 9 colheres.todos pegaram uma colher.)
-Que delícia.melhor doce que eu já comi.(fala Jimin com água na boca)
-Obrigado amor.E vocês gostaram?
-Sim (falam em coro)-Bem com lincença vou me retirar.aproveitem o doce.Boa noite.
-Boa noite (S/N)!!!
 
Estava deitada até que Jimin aparece:
-Oque houve?Está se sentido bem?
-Sim.só estou com sono
-Deixa eu ficar aí com você?
-Claro vem(abro espaço para ele.então ele deita e começa a me beijar.depois começa a tirar minhas roupas.eu também tiro as dele ele entao começa a nossa brincadeira.foi rápida pois estava cansada.ele acabou dormindo ali mesmo .depois de um tempo eu fui dormir.afinal amanhã vamos viajar para outra turne deles.
Já era manhã ouvia barulhos la fora.de malas se fechando.Jimin não estava mais lá.resolvo pegar minha mala que já estava arrumada.faço minhas higienes.depois coloco uma calça jeans cintura alta com um croped cinza escrito Bts e um tênis vermelho.deço e Jin ja tinha feito o café.mas prefiro pegar uma torrada com geleia e café com leite.não estava com muita fome.depois que todos terminam nos vamos para o aeroporto.entramos no avião.eu fiquei na janela Jimin ao meu lado e Suga estava ao lado dele.Suga pegou no sono.Jimin também eu estava lendo e ouvindo musica.Estava sem sono.até que finalmente chegamos.nosso primeiro destino foi ao Japão.Estava muito animada nunca tinha ido ao Japão.era lindo.várias armys nos receberam.eles falaram com elas depois fomos embora.chegamos ao hotel.o quarto era duplo então ficou:eu e Jimin,Junkook e Sumiko,Jin e Namjoon,V e J-hope e Suga sozinho.fomos para os nossos quartos.eram lindos mas eu estava um pouco sonolenta.tomei um pouco de cafe e melhorou.duas semanas se passaram.eu estou engordando.será que estou grávida?Não sei depois eu compro um teste de farmácia.estávamos voltando para casa eu estava descendo do carro até que tudo fica escuro.

 
 


Notas Finais


Oque sera que houve com a (S/N)? Obrigado por ler.amo vcs😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...