1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. Parte 1 - Blood ▫ Prólogo

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - Parte 1 - Blood ▫ Prólogo


Escrita por: lucagabrieu

Capítulo 1 - Parte 1 - Blood ▫ Prólogo


Jeon Jungkook estava deitado em sua cama chorando por sua namorada ter terminado com ele. Ele ficava no quarto todos os dias, não ia pra escola, não conversava com os seus amigos que iam na sua casa, respondia mal os seus pais.

Até que um dia os seus pais cansaram de sua atitude e decidiram mandar ele viajar. Mas ele não sabia que ele estava indo estudar em um internato no Canadá.

Quando ele recebeu a notícia de que ia viajar, no momento ele achava que era uma boa ideia, para vê se ele esquecia do seu termino.

No aeroporto, ele se despediu dos seus pais, em frente ao portão de embarque. Entrando no avião, se sentou em seu assento e pensou "Por que os meus pais não quiseram viajar também ?"

Notas Finais


Annyeong, tudo bem com vocês? Eu estou trazendo essa história dos nossos queridos meninos do BTS. E eu espero realmente que vocês gostem dessa história. Se tiver alguma coisa errada é só comentar okay ? ;)  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...