1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. •Eight•

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - •Eight•


Escrita por: lucagabrieu

Notas do Autor


Alerta de lemon, repetindo ALERTA DE LEMON. JJSLSBSLBS

Capítulo 11 - •Eight•


Jimin On

- Então Jackson, você já viu o seu quarto? - Perguntou o Tae

- Ainda não. - Disse o Jackson

- Então é melhor ir conhece-lo. - Disse o Yoongi

- Quer que eu te leve até o seu quarto? - Perguntei

- Você tem que terminar de fazer o seu trabalho Jimin. - Falou o Tae

- Eu tou cansado de escrever. - Falei - Depois eu termino. - Falei levantando e puxando o Jackson pelo braço o levando até a escada que dá para o dormitório masculino.

Eu fui explicando, como que funciona a área dos quartos pro Jackson, ele não pareceu entender muito, ele ficou de boca aberta ao ver os quartos por dentro.

Eu fui olhando as placas que estavam na parede de quarto em quarto, quando eu finalmente encontro o quarto do Jackson.

- Finalmente eu achei o seu quarto, parece que o seu colega de quarto vai ser o Jungkook. - Falei

- Jungkook é o menino que estava lá embaixo com vocês, fazendo o trabalho né? - Perguntou Jackson e eu confirmei - Ele é uma gracinha, eu achei ele muito bonito. - Eu olhei pra ele tipo "como é que é?"

- Você é......

- Gay!? - Falou ele me interrompendo - Sim, eu sou gay. E falando em opção sexual, o Jungkook é gay?

- Eu não faço menor ideia. Eu só sei que ele namorou a Mina, antes de ele vim pra cá. - Falei

- Ah tá.

- Então, vamos entrar, pra você conhecer o seu novo quarto? - Ele confirmou, eu bati na porta

- PODE ENTRAR. - Falou o Jungkook dentro do quarto

Eu abri a porta e deparamos com o Jungkook sem camisa, ele estava vestido só com a calça do uniforme. Eu arregalei os olhos ao ver o abdômen cheio de gominho do Jungkook. Eu desviei o olhar e falei:

- Oi Jungkook, eu vim trazer o Jackson pro quarto dele. - Falei - Não é Jackson? - Ele ficou quieto olhando para o Jungkook, lambendo e mordendo a ponta de seus lábios - Jackson?

- Hã? Sim, ele me trouxe pro meu quarto. - Falou o Jackson saindo do transe

- Então seja bem vindo. - Falou o Jungkook

- Você é sempre tão simpático assim? - Perguntou Jackson

- De vez em quando sim. - Falou o Jungkook - Você não devia tá fazendo o trabalho Jimin?

- Devia, mas eu fiquei cansado de fazer o trabalho.

Nós ficamos conversando até 11:00pm, eu decidi ir embora e tentar terminar o trabalho em meu quarto.

(...)

Já era 12:30am e eu ainda não tinha terminado de fazer o meu trabalho, eu só ficava pensando no Jungkook. Eu sei que é errado pensar em outra pessoa quando você está namorando um cara incrível, carinhoso, bonito e ainda por cima, ele é bom de cama, nos dois sentidos.

Eu fiquei olhando o Mark, por um tempo, vendo ele dormir.

- O que você tanto me olha? - Perguntou o Mark ainda com os olhos fechados

- Só estou vendo você dormir. - Falei

- Vem cá. - Falou ele, fazendo sinal pra eu ir até ele com o seu dedo indicador. - Deita aqui do meu lado. - Eu obedeci

Eu deitei do seu lado e fiquei encarando ele, e ele ficou me encarando.

- O que tá te incomodando? - Perguntou ele

- Eu tou muito preocupado com os trabalhos, as provas. Eu estou com medo de ser reprovado esse ano. - Falei

- Não se preocupe, você tem eu e os seus olhos pra te ajudar. Você vai ser aprovado esse ano, você vai fazer uma boa faculdade, okay? Eu não quero que você fique assim. - "Aí meu Deus, ele realmente se preocupa comigo" - Eu quero que você fique feliz. - Falou ele, depositando um beijo calmo em minha boca.

- Eu vou tomar um banho. - Falei interrompendo o beijo e me levantando e indo até o banheiro.

Eu estava tomando banho quando senti uma mão em meu membro e uma presença atrás de mim. Já sabendo quem era, eu apoio a cabeça no ombro dele e o mesmo começou a me masturba,  mais depois, ele me  virou e começou a me chupa, enquanto eu acariciava as suas costas. Ele me deita no chão e continuou a me chupar até eu gozar e não esperou para me penetrar, eu e ele gememos, ele foi metendo com força total trocando as posições me fazendo cavalgar nele. Nós dois não estava nem importando se estávamos gastando água. O Mark goza dentro de mim. Nós dois levantamos e o Mark vira contra a parede deixando a sua bunda empinada para mim. Eu o penetro indo fundo com velocidade média mais bruta e continuo até eu gozar.

(...)

No dia seguinte, eu estava indo pra aula, quando eu vejo o Jungkook e Jackson se beijando na porta da sala. Os dois param de se beijar, eles olham para mim e o Jungkook faz um sinal pra eu ir até eles. Eu desvio o olhar, e volto pro meu quarto.

No meu quarto eu afundo o meu rosto no travesseiro e começo a chorar.

- Eu não posso tá gostando do Jungkook, eu não posso. Eu estou namorando o Mark, é ele que eu amo.


Notas Finais


Por hoje é só isso, espero que gostem, não se esqueçam de votar. O Appa ama vocês, e muito obrigado pelos vários leitores, eu amo muito vocês. Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...