1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. •Ten•

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - •Ten•


Escrita por: lucagabrieu

Capítulo 13 - •Ten•


Jimin On

- Me desculpe, eu interrompir alguma coisa? - Perguntei, continuando a encarar o Jackson nu na cama

- Não, eu já falei pra ele, por uma roupa, mas ele não me ouvi. - Falou o Jungkook - Então!? Vamos? - Eu afirmei e dei espaço pra ele sair do quarto

Nós fomos caminha até à sala de aula calados, o único assunto que vinha na minha cabeça era o Jackson pelado.

- Por que você está tão calado? - Perguntou ele me olhando de lado, sem parar de andar

- Eu só não tenho assunto, só isso. - Falei

- Hum, você terminou de fazer o seu trabalho?

- Terminei, graças à Deus, o meu trabalho era enorme, o pior de todo é que eu ficava pensando em vo........ Nada não, deixa pra lá. - Falei corando

- Por que você tá corando, e no que você pensava?

- Já chegamos na sala, vamos para os nossos lugares. - Falei encerrando o assunto

- Jimin, me fala, não me deixa curioso. JIMIN!

A aula estava demorando a passar. Estava eu, Jungkook, Taehyung e Suga na mesa, fazendo atividade avaliativa, que o professor tinha passado pra fazer em grupo.

- Jungkook, você trouxe as anotações da do trabalho? - Perguntou o Yoongi

- Não, eu esqueci no meu quarto. Vou lá buscar. - O Jungkook se levantou, foi até a mesa do professor e pediu permissão pra sair, o mesmo concordou balançando a cabeça.

Jungkook estava demorando de mais pra voltar. Quando ele finalmente voltou, ele estava tremendo e com os olhos o, eu perguntei pra ele, mas ele me ignorou. Eu foi assim até o final.

Quando bateu o sinal, Jungkook saiu às pressas da sala.

- Gente, o quê deu no menino? - Perguntou o Yoongi

(...)

Eu fiquei preocupado com o Jungkook, eu não fazia a menor ideia de onde ele esteja.

Quando eu fui procurar no pátio, estava ele sentado de baixo de uma árvore, pensativo e um pouco triste.

- Você está bem? - Perguntei sentando ao seu lado

- Não muito. - Falou ele sem me olhar

- Por que?

- Se contar é provável que você não acredite em mim.

- Por que não tenta? - Falei sem tirar os olhos dele

- Tá bom. - Falou ele se virando pra mim é finalmente me olhando em meus olhos. Ele me olhou de um jeito sério, e isso me fez ficar sério também - Você já sabe, que eu já namorei com a Mina. - Eu confirmei - Eu num contei o porquê nós terminamos de verdade, eu e a Mina terminamos porque eu a tinha traído.

- Espera aí, eu pensei que vocês estivessem terminado porque você era possessivo. E por que você traiu ela?

- A história de eu ter sido muito possessivo com ela, é porque nós não queríamos que ninguém soubesse que ela foi traída. E eu não queria trair ela. A amiga dela, nunca aceitou, que ela namorasse comigo, ela sempre foi apaixonada por mim. Eu dia, nós dois ficamos de detenção, e tínhamos que limpar a sala de química. Ela fingiu que escorregou e caiu nos meus braços. Quando eu a segurei, ela aproveitou da situação e me beijou, antes de eu parar o beijo a Mina tinha chegado e viu tudo.

- Mas, o que isso tem a ver com essa tristeza que você está? - Perguntei um pouco confuso

- Porque agora eu paguei o preço.

- Por que você pagou o preço, se você não quis trair a Mina?

- Porque eu sinto que trair a confiança dela.

- Tá bom, mas o que isso tem haver com você pagar o preço?

- Porque nós fomos traídos. - Falou ele com uma cara mais séria

- Como assim?

- Hoje de manhã, eu encontrei o Jackson na cama com o Mark. - Eu congelei ao ouvir aquilo, eu sentir a terra parar, eu fiquei sem falar nada - Jimin? Você está bem?

- Claro, estou ótimo. - Falei, tentando não deixar a lágrima escorrer - Eu já vou. Até mais tarde Jungkook. - Levantei e saí de perto dele.

Ao ficar uma distância segura dele, eu comecei a chorar. Por mais que eu goste do Jungkook, eu também gosto do Mark. Ele do tão gentil comigo, quando nos conhecemos.

Eu fui pro meu quarto, com a esperança, que o Mark estivesse lá, para tirar essa história a limpo.

Quando eu cheguei em frente ao meu quarto, eu fiquei parado em frente a porta por um tempo. Eu estava com medo dessa conversa levar um rumo que eu não queria. Mas eu criei coragem, virei maçaneta e entrei.

Quando eu entrei, eu vi o Mark andando pro lado pro outro nervoso.

- Então é verdade? - Falei ao fechar a porta

- Jimin? Eu posso explicar. - Falou ele, parando de andar e indo até mim

- Não quero saber. - Falei me afastando dele - Você me traiu, isso já basta. Por que você fez isso?

- Eu realmente sinto muito Jimin, eu fui no quarto do Jungkook, pra vê se ele tava com as minhas anotações, mas quem abriu foi o Jackson, ele estava nu, eu fiquei olhando pra lado pra não vê ele nu, mas ele ficou me provocando, até que ele me beijou, eu tentei resistir.

- Mas não resistiu. - Interrompir ele - Que até acabou na cama com ele.

- Por favor eu não quero terminar isso que nós temos.

- Isso que nós temos, acabou quando você foi pra cama com ele.

Autor On

Depois da discussão do Jimin com o Mark. Jimin saiu do quarto chorando. Ele saiu da academia correndo, ele passou pelo Jin e Namjoon que estavam na escola para pegar o resto das suas coisas.

Jimin estava indo no meio da estrada andando sem rumo, já estava de noite. Ele parou de andar e ficou um tempo parado, ele não estava muito longe dá academia.

Quando ele se virou pra voltar para a academia, um carro veio em toda velocidade o atropelou, jogando ele longe.

~*~

Bom pessoal é isso, não fiquem com raiva jimin.

Agora a parte 1 entrou pra a reta final.

Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar.

Beijos :3

E escutem Bom Bidi Bom  do Nick Jonas feat. Nicki Minaj do filme 50 tons mais escuros, é muito bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...