1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. •Eleven•

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - •Eleven•


Escrita por: lucagabrieu

Capítulo 14 - •Eleven•


Autor On

Depois do Jimin ser atropelado e sido jogado longe. O carro que tinha o atropelado, parou e o motorista saiu do carro nervoso.

- Aí meu Deus!! - Falou o motorista - Por favor não morra, eu vou chamar a ambulância.

- jungkook...... - Jimin falava baixo, quase desmaiando - jung.........kook - Ele desmaiou, ouvindo o motorista chamar a ambulância

[...]

No hospital, estava a mãe de Jimin chorando pelo filho, até que o Jungkook chega eufórico no hospital e vai até a mãe do Jimin.

- Ele tá bem? - Perguntou Jungkook apavorado

- Sim, mas ele até agora não acordou, já faz uma hora. - Falou a mãe dele

- O que o médico falou?

- Ele disse, que o Jimin teve sorte de não ter sido morto.

- Eu posso vê-lo? - A mãe fez que sim

Quando Jungkook entrou no quarto e viu o Jimin deitado, desacordado, começou a chorar.

- Eu vou deixar-lo sozinho. - Falou a mãe do Jimin

Depois da mãe do Jimin sair do quarto, Jungkook se aproximou do Jimin, pegou a sua mão e começou a chorar mais ainda.

- Jimin, eu sinto muito, eu sinto muito mesmo. Se eu não dissesse aquilo, você não teria sido atropelado. Isso é tudo minha culpa. Eu sinto, que era pra eu está deitado nessa cama, eu que devia está em coma, eu devia ter falado que eu te amo, antes daquele babaca do Mark. Eu realmente sinto muito.

- Knock knock.

- Jin! - Falou Jungkook, enxugando as lágrimas

- Não adianta enxugar as lágrimas, nós ouvimos tudo atrás da porta. - Falou o Suga aparecendo atrás do Jin

- Suga. - Falou o Tae entrando depois do Hoseok e do Namjoon

- Você também tava escutando Tae. - Falou o Hoseok

- Cala boca Hoseok. - Falou o Tae

- Como é que ele tá? - Perguntou Namjoon

- Dormindo ele parece bem, mas ele está em coma. O médico falou, que ele teve sorte de não ter morrido.

- Espero que ele fique bem. - Falou o Suga

- Meninos o horário de visita acabou. - Falou a mãe do Jimin

- Sra.Park, quando ele acordar, liga pra gente. - Falou o Jin

- Okay. - Falou a Sra.Park

Os meninos saíram do hospital e voltaram para a academia. Jungkook ainda estava pra baixo, Tae estava tentando animar o Jungkook, mas Jungkook recusava a tentativa de animação do Tae.

Eles estavam andando pelo corredor dos dormitórios, até que o Suga avistou Mark e Jackson se beijando.

- Só pode está brincadeira? - Falou Suga - Eles não tem vergonha não? - Jungkook percebeu do que Suga estava falando.

Jungkook fechou a cara e foi até eles.

- Jungkook, não vale a pena. - Falou o Jin

- Me deixa Jin. - Falou Jungkook com rancor, indo até eles e Suga foi atrás dele - Como vocês podem ser tão sem noção ? - Falou chegando perto deles

- O que você quer Jungkook? - Perguntou Mark

- Você nem se quer foi visita-lo. - Falou Jungkook - Que tipo de ser humano é você?

- O que? Visitar quem garoto? - Perguntou Mark

- O Jimin, seu panaca. - Falou o Suga - Ele foi atropelado.

- Como é que é? O Jimin foi atropelado?

- Você é surdo? - Falou Suga

- Olha como você fala com ele. - Falou Jackson indo no Suga. Mas antes dele chegar perto, Suga deu um empurrão e Mark o empurrou.

- Não encosta nele. - Falou Mark, e Jungkook pegou pela cola e deu um soco.

Os meninos começaram uma briga no meio do corredor. Namjoon e Jin, tentavam separar a briga, mas não tiveram sucesso.

Taehyung e Hoseok, foram chamar a Sra. Kyo. Quando eles chegaram, a diretora começou a gritar.

- VOCÊS QUATRO, PAREM DE BRIGAR AGORA E VENHAM PRA MINHA SALA.

Na sala da Sra. Kyo, os meninos estavam recebendo um bronca , que dava pra escutar até do lado de fora da academia.

- O que deram na cabeças de vocês?

- Foi o Jungkook que começou. - Falou Mark

- Não importa quem começou, vocês passaram do limite. Eu não tenho escolha, eu vou ter que expulsa-los.

- O que? - Perguntou Jackson - Eu mal cheguei na escola, e já vou ser expulso?

- Sinto muito. Eu irei ligar para os seus pais, é melhor vocês irem arrumando as suas malas. O motorista iram levar vocês amanhã para o aeroporto.

- Por favor Sra. Kyo, me dê mais uma chance. - Falou Jackson quase chorando

- Okay, mas de qualquer jeito vocês não iram estudar aqui. Como já acabaram as inscrições para as escolas, eu posso transferir vocês. Me falam onde que vocês moram. Em ordem alfabética.

- Hong Kong. - Falou Jackson

- Seul. - Falou Jungkook

- California. - Falou Mark

- Seul. - Falou Suga em seguida

- Pronto começam a arrumar as suas malas, as suas aulas iram começar daqui uma semana. - Falou a diretora

Todos saíram da sala. Jungkook foi project seu quarto acompanhado pelo Jackson, os dois arrumaram as malas sem trocar nenhuma palavra.

(...)

No dia seguinte, estavam Jungkook, Suga, Mark, Jackson e os meninos no portão da academia.

Mark e Jackson ficaram dentro do carro, com as mãos dadas. Jungkook e Suga, estavam se despedindo dos seus amigos, depois de se despedirem entraram no carro e o motorista deu a partida.

Jimin On

Estava tudo escuro, eu abro os olhos e uma luz forte entra. Eu estou deitado em uma grama cheio de flores todo de branco.

Eu olho ao redor, pra vê se tinha alguém, mas eu só vi um homem vestido de branco vindo em minha direção.

- Você!? - Falei surpreso ao ver quem era

- Olá filho.


Notas Finais


Bom pessoal, espero que gostem

A história está chegando ao fim. ;-;

Talvez eu faça até o capítulo treze ou mais.

Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...