1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. •Twelve• Parte 1

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - •Twelve• Parte 1


Escrita por: lucagabrieu

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, bom gente eu irei fazer esse capítulo um duas partes. Esse capítulo vai ter entre 300 a 500 palavras.

Na segunda parte, irei tentar fazer mais.

E eu sei que tá meio "espirituoso" mas eu não tive outra ideia melhor pra terminar a parte do Jimin.

Eu espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 15 - •Twelve• Parte 1


Jimin On

- Você tá vivo? Onde é que eu estou? Que lugar é esse? - Perguntei
- É muita pergunta pra uma pessoa que você não vê à cinco anos, não? - Falou o meu pai, em seguida abriu os braços - Vem me dá um abraço. - Eu fui até ele, e envolvi os meus braços nele - Eu senti a sua falta. Como é que tá a sua mãe?
- Ela tá bem.
- E você como é que tá?
- Eu não sei, estou um pouco confuso, sobre os acontecimentos que teve antigamente.
- Como o amor?
- Como assim?
- Desde de a minha morte, estou acompanhando a sua vida. Tem coisas que eu gostaria de estar perto pra vê e tem coisas que eu nem gostaria de visto.
- O que exatamente você viu?
- Tudo. Eu vi tudo.
- Meu Deus.
- Pois é.
- Que lugar é esse? - Perguntei olhando em volta
- Eu não sei exatamente o que é, mas eu sei o porquê de nós estarmos aqui.
- Então você pode me explicar? Por que eu no faço ideia. - Falei
- Vamos para um lugar melhor. Me siga

Nós entramos numa floresta, que estava atrás dele. Fomos seguindo um caminho cheio de violetas, até um campo cheio de rosas de todas as cores.

- Que lugar é esse? - Perguntei novamente
- Esse lugar é um tipo reabilitação.
- Você é drogado? - Ele me olhou com uma cara de deboche
- Respeita garoto. Eu quis dizer que é um lugar pra concertar os seus erros. É por isso que estamos aqui, pra eu concertar os meus erros com você.
- Como assim? - Perguntei confuso
- Quando eu estava vivo, eu cometi muitos erros. E você sabe muito bem disso. Eu realmente sinto muito por tudo, eu perdi o seu jogo de futebol, alguns aniversários, seu concurso de dança. Eu perdi muita coisa, mas o que mais me arrependo, é da noite em que eu morri, logo depois de você se assumir.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

E venha conferir o Book Trailer da história: https://youtu.be/Buthdv8Kmx8

Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...