1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. •Twelve• Parte 2

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - •Twelve• Parte 2


Escrita por: lucagabrieu

Capítulo 16 - •Twelve• Parte 2


Continuação...

- Quando você assumiu que era gay, eu fiquei um pouco chateado. Por mais que eu já sabia, eu ainda tinha esperanças de você se tornar hétero. Eu sei que foi um pouco homofóbico, mas eu não conseguia aceitar aquilo. Eu sair pra beber, eu estava muito bêbado, eu estava dirigindo, entrei na contra mão, quase bati no carro, mas eu desci rolando montanha baixo. - Ele deu uma pausa - Eu realmente sinto muito. Agora que eu vi que você se tornou um menino bonito, vi que as pessoas gostam de você, principalmente o seu namorado.

- Eu não tenho mais namorado. O meu namorado me traiu.

- Aquele menino de cabelo castanho, gente fina? - Eu percebi que ele não estava falando do Mark

- Meu Deus pai, ninguém mas fala "gente fina". - Falei eu rindo - E qual é menino é esse?

- Eu acho que ele é coreano, o nome dele começa com J eu acho.

- O Jungkook? - Perguntei

- Ele mesmo, ele veio te visitar e fez uma declaração de amor para você. Isso menino realmente te ama.

- Mas, por que quando eu tou na beira da morte ele se declara para mim?

- Você estava a beira da morte, e para ele, os sentimentos não estão muito claros ainda, ele não sabe se vai ficar com você ou se vai ficar com uma mulher.

- Então porque ele se declarou? E como assim "estava a beira da morte"?

- Ele se declarou, para tentar esclarecer o sentimento que ele tem por você, mas ele está dividido. - Ele deu uma pausa - E enquanto "estava a beira da morte", você só está inconsciente no momento, e antes de mais nada, só um aviso, aqui o tempo passa muito rápido, você vai se assustar quando voltar.

- Eu já vou voltar? - Perguntei um pouco triste

- Eu não disse isso, eu ainda não resolvi o que eu tinha que resolver. Então lá vai. - Ele chegou mais perto de mim e colocou as suas mãos em meus ombros - Filho, você foi a melhor que coisa que aconteceu na minha vida. Muitas coisa serão reveladas para você depois que você acordar e com elas iram vim muito obstáculos que você vai ter que enfrentar de pé. E quando você acordar siga o seu sonho, seja você mesmo e vê se para de se atrasar nas aulas. E eu realmente sinto muito por tudo, eu te amo muito.

- Eu também te amo pai. E como é que eu volto.

- Quando você estiver pronto.

- Então estou pronto.

- Adeus.

- Adeus pai. - Falou em meio a minhas lágrimas e vendo o afastar

Eu vejo dentes-de-leão saindo do corpo dele o desfazendo ao vento. Ele adorava dentes-de-leão, eras planta favorita dele.

Depois de vê-lo desaparecer uma luz forte surge me fazendo fechar os olhos. Em seguida eu abro os olhos e percebo que estou deitado. Minha mãe vem até mim alegre e chorosa.

- Ainda bem que você acordou meu filho. - Falou ela me enchendo de beijos

- Por quanto tempo eu fiquei desacordado?

- Dois meses.

- E o Jungkook?

- Ele voltou para a Coréia.

Depois de alguns meses, eu me formei na academia e decidi fazer faculdade na Coréia e como brinde eu levei o Taehyung junto, por motivos, que ele terminou com o Hoseok de novo e queria ficar o mais longe possível dele.

(...)

Ao chegar na Coréia, no aeroporto, eu esbarro em um homem loiro com mexas vermelhas.

- Me desculpe. - Falou o moço

- Não tudo bem, eu não olhei por onde eu estava andando. - Falei

- Prazer, o meu nome é Choi Seung Min. - Falou ele estendendo a mão

- Prazer o meu nome é Park Jimin esse é Kim Taehyung.

- Ele gostou de você Jimin. - Falou Taehyung, quando estávamos em uma distância segura de Seung Min

- Não endoida Taehyung.


Continua na Parte 2



Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Nos vemos no próximo capítulo, que talvez possa ser o último, eu não sei.

Até mais, beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...