1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. •Thirteen• Final

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - •Thirteen• Final


Escrita por: lucagabrieu

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês, comigo tudo ótimo.

Este capítulo, vai passar depois do Jungkook ter desembarcado.

Eu espero que gostem 😉.

Capítulo 17 - •Thirteen• Final


Jungkook On

Depois eu e Suga nos despedimos dos nossos amigos, entramos no carro e seguimos para o aeroporto. Ao chegar no aeroporto, eu e Suga nos separamos de Mark e Jackson. Jackson tentou se despedir de mim, mas eu sair antes que ele viesse.

(...)

Depois de 17h de voo , chegamos em Seul e já estava de noite.

- O que você vai fazer quando chegar em casa? - Perguntou o Suga, após sairmos do portão de desembarque

- Aquentar o falação dos meus pais. - Falei

- Sorte sua. Os meus pais devem tá em algum lugar do mundo fazendo reuniões e trepando para ter mais um filho. Se dois já não bastasse.

- Você tem um irmão? - Perguntei

- Sim, ele é mais velho, a sorte minha é que ele é filho do antigo marido da minha.

- Qual o nome dele?

- É Choi Seung Min, ele está no Canadá. - Ele deu uma pausa - E você tem irmão?

- Duas irmãs na verdade. A mais velha levou a caçula com ela para os Estados Unidos. A mais velha simplesmente desistiu da família.

- Nossa. Então você mora aonde? - Perguntou ele

- Eu moro mais para o centro de Seul, e você?

- Eu também. Eu moro perto da Starfield.

- Eu moro alguns quilômetros de lá.

Depois de ficar um tempo conversando, nos despedimos e seguimos o nosso rumo.

Quando eu cheguei em casa, me deparei com a Kyla e a Yuna, as minhas irmãs, conversando com os meus pais.

- O que elas estão fazendo aqui? - Perguntei rancoroso

- Não fale assim com as suas irmãs? - Falou a minha mãe quase nervosa

- Não tem problema mãe, o Jungkook nunca gostou da gente. - Falou a Yuna, a mais velha

- É aí que você está enganada. - Falei com um sorriso sínico - Eu não gosto de você, a única de quem eu gosto é da Kyla.

- Jungkook. - Falou o meu pai, mas eu ignorei

- Por mim, você nem deveria ter nascido. Sua....

- Jungkook. - Falou ele novamente e continuei sem dá ouvidos

- Sua desgraçada.

- JÁ CHEGA JUNGKOOK, JÁ PARA O SEU QUARTO E DEPOIS EU E SUA MÃE IREMOS TER UM CONVERSA SOBRE A SUA EXPULSÃO DA ACADEMIA. - Falou ele, com veia que aparecia em seu pescoço quando ficava nervoso quase explodindo

Eu fui para o meu quarto, como o meu pai mandou e comecei a desfazer a mala. Não demorou muito para eu arrumar o guarda roupa.

Depois de eu ter terminado de desfazer a mala, os meus pais apareceram minha mãe foi até mim e me deu um abraço.

- Por que você foi expulso da escola Jungkook? - Falou ele ainda nervoso, eu fiquei calado - Me responde Jungkook.

- Foi por causa de uma briga.

- Uma briga? Você enlouqueceu meu filho, as regras da academia eram bem claras, não podia ter brigas, você sabia disso. - Falou o meu pai - Por que você brigou Jungkook?

- Eu briguei, para defender um colega. O menino falou mal dele e não aguentei e partir para cima.

- Essa academia mudou você meu filho. - Falou a minha mãe

- Você não faz ideia do tanto que mudei. E a Mina estuda lá. - Falei

- A sua ex? - Perguntarem os meus pais em conjunto

- Sim. Mas não se preocupem, eu e ela somos amigos agora e eu estou bem. - Falei dando um sorriso - Agora vocês podem me dá licença, eu estou cansado por causa da viagem e gostaria de dormir um pouco.

- Claro, durma bem. - Falou a minha me dando um beijo em minha testa

Eu fui para a cama e me deitei. Não demorou muito para eu dormi.

Quando eu acordei, já era 08:00h AM. Levantei e fui tomar um banho. Depois do banho eu me vesti e fui tomar café da manhã.

Quando eu cheguei na cozinha, me encontrei com a Yuna.

- Você ainda está aqui? - Perguntei, com pouco de nojo

- Por que você não aceita que eu voltei? Você vai ter que se acostumar, porque eu voltei para ficar. - Falou ela

- Que maravilha, já aconteceu tanta merda em menos de uma semana. - Falei pegando a caixa de cereais que estava em cima da pia, em seguida peguei uma tigela e coloquei os cereais no mesmo

- Me dá um exemplo senhor azarado. - Falou ela com um certo tom de deboche sua voz

- Melhor ainda eu vou te dar três exemplos. - Falei pegando a caixa de leite que estava dentro da geladeira e coloquei na tigela - Primeira merda: a sua chegada, segunda merda: Você vai voltar morar aqui e terceira merda: você ainda existe.

- Eu sei que você me ama.

- Pode ter certeza que eu não te amo, eu só tolero você, porque você é parte da família. Podia não ser? Podia, mas infelizmente é.

- Do que vocês estão falando? - Falou a Kyla aparecendo na cozinha e pegando a minha tigela de cereais

- Uau, não custava falar "Você pode fazer um para mim irmão querido". - Falei

- Preguiça. - Falou ela pegando a tigela e virando o líquido em sua boca

- Pelo jeito, também deve tá com preguiça de usar a colher. - Falou Yuna me fazendo rir - Finalmente eu arranquei um sorriso. O que você quer que eu faça para você me perdoar?

- Sumir da minha vida. - Falei - Agora, eu tenho que ir, pegar os meus materiais da nova escola. - Saí da cozinha e fui até a porta. Mas antes de abrir a mesma, me virei - E espero que você não esteja mas aqui. Tchau! - Me virei e abrir a porta e fui embora

Quando eu estava indo em direção a minha escola nova, comecei a pensar no Jimin no hospital. Eu não tive nenhuma notícia dele desde que fui embora. Eu fiquei pensando no Jimin o caminho todo para a escola.

Quando eu cheguei na escola em que a Sra.Kyo tinha transferido eu e Suga. Do lado de fora dava para ver uma placa enorme escrito Yunsei School.

Eu entrei e fui direto para recepção. Uma moça de cabelos loiros me atendeu.

- Olá, o meu Jiwoo. Em que eu possa ajuda-lo? - Falou ela com um sorriso no rosto

- Eu sou transferido da Canadian Academy e vim confirmar a minha matrícula.

- Qual é o seu nome?

- Jeon Jungkook.

- Só um instante. - Falou a moça

- Olha, parece que vai ter carne nova no pedaço. - Falou um menino que estava do meu lado, sendo atendida por uma moça de cabelos castanhos - Prazer o meu nome é Hansol, mas todos me chamam de Vernon.

- Eu não. - Falou a moça de cabelos castanhos

- Soomin, colabora. Eu quero impressionar ele. - Falou ele fazendo as duas recepcionistas rirem

- Pronto senhor Jeon Jungkook, aqui está os seus materiais e o seu uniforme. As suas aulas começam na segunda que vem. Espero que você goste da Yunsei School.

- Obrigado. Até Vernon.

- Até. - Falou o mesmo

Quando eu estava indo de volta para casa, eu encontro o Yoongi vindo em minha direção.

- Oi Jungkook. Você já confirmou a sua matrícula?

- Sim e você?

- Ainda não, e eu tenho que ir rápido. Porque eu vou ter que sair com a minha compra novas roupas. Tchau.

- Tchau.

(...)

Alguns meses foram passando e comecei a gostar da escola.

Yoongi arranjou uma namorada, Vernon e eu nos tornamos melhores amigos. E conheci algumas pessoas.

(...)

Quando faltava pouco para a formatura, aconteceu muita coisa. Yoongi terminou com a namorada, por razões desconhecidas, eu e Yuna nos entendemos, Kyla começou a gostar do Yoongi.

(...)

No ano seguinte, eu estava indo para o meu primeiro dia de aula na Seoul National University, quando eu vejo um menino de cabelos rosas em minha frente, acompanhando por um menino de cabelos castanhos com tons de verde nas pontas olhar para o lado, eu pensei que era alguém conhecido, mas as chances de ele está em Seul é pequenas.

Eu não dei muita a mínima e fui para a universidade. Chegando lá, eu me encontro com o Yoongi, Vernon e Eunwoo, que eu conheci no final do ano passado.

Na sala, eu e os meninos, escolhemos os nossos lugares. Uma menina que entrou, encontrou o meu olhar e deu um sorriso. Depois eu vejo as mesmas pessoas, que eu vi, quando estava vindo para universidade, entra, eu fico surpreso e dou um sorriso ao ver quem eram.


Notas Finais


Annyeonghaseyo, acabou a primeira parte de B,S&T, mas não se preocupem em breve chegará a segunda parte.

E depois eu irei postar aqui mesmo a capa o Book Trailer e data do lançamento.

Espero que tenham gostado.

Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...