1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. •Five•

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - •Five•


Escrita por: lucagabrieu

Capítulo 8 - •Five•


Jungkook On

- Então? Você tem conhece o Jimin a quanto tempo? - Perguntou o novato, quebrando o gelo de uma caminhada, do quarto até a sala de aula.

- Eu conheço ele um dia antes de você entrar. - Falei - Então? O que você achou dá escola? - Perguntei, tentando puxar mais assunto

- Eu achei legal, as pessoas daqui são interessantes. Principalmente o Jimin. - Falou ele com um sorriso bobo no rosto - Você sabe se ele namora? - Perguntou ele, ainda com o sorriso no rosto

- Não sei. - Falei

Nós chegamos na sala de música atrasados, o professor nos olhou com um olhar de reprovação, ele indicou com a cabeça os lugares vazios à sua frente. Fomos pros lugares sem falar nada.

Mark ficou a aula toda mandando bilhetinhos falando sobre o Jimin,a maioria eram perguntas, se eu achava ele bonito, se os dois faziam um casal bonito e etc. Eu respondia não sei, para todas perguntas que ele fazia.

Ele parou de mandar bilhetinhos depois que o professor chamou nossa atenção.

Quando a aula terminou, ele veio pra perto de mim e continuou com as perguntas, mas dessa vez não era sobre o Jimin, era sobre matérias que ele tinha perdido no dia anterior.

Quando eu avisto o Yoongi, faço um sinal para ele vim até mim, eu pensei que ele não tinha entendido, mas eu me enganei. Ele veio até nós é falou:

- Oi Kookie. Quem é esse aí?

- Kookie? - Perguntou Mark

- É um apelido que o Tae me deu, quando eu entrei pra academia. - Falei

- Ah tá. - Falou Mark, com uma cara de pensativo - Vou pensar em um apelido pro jimin.

- Jimin? - Perguntou o Yoongi - Você conhece o Jimin?

- Ah sim, eu conheci ele ontem quando eu cheguei na academia, eu sou o colega de quarto dele - Yoongi concordou com a boca aberta -, nos conhecemos nus. - Falou Mark, tentando falar baixo, mas o corredor inteiro deve ter ouvido

- Como que é? - Perguntei surpreso.

- Nos conhecemos nus. E a propósito eu sou Mark - Falou estendendo a mão para o Yoongi

- Eu sou o Yoongi e não gosto de aperto de mãos. - Falou ele com uma cara de não me toque, o Mark abaixou a mão - Então você tá gostando de uma pessoa que nem em conheceu um dia?

- Sim, mas nos beijamos hoje de manhã. - Falou o Mark

- O QUE!? - Gritou o Yoongi

- Ele nem tentando escapar, ele só parou o beijo quando o Jungkook chegou. - Continuou o Mark

- Ah tá. - Falou o Yoongi

Eu fiquei um bom tempo calado, só prestando atenção na conversa.

Mais tarde, eu tava na biblioteca, quando escuto o meu nome, eu procuro pela pessoa que falou o meu nome. Quando o meu olhar se depara com uma pessoa que nunca achei que iria ver na academia.

- Mina!? - Falei surpreso - O que você tá fazendo aqui?

- Eu estudo aqui, o que você tá fazendo aqui? - Perguntou ela

- Eu estudo aqui. - Falei - A quanto tempo que você tá aqui?

- Desde que você terminou comigo. - Falou ela como se fosse o óbvio e eu fiz uma cara de como é que é?

- Espera aí, quem partiu o meu coração foi você. Foi você que terminou comigo, foi você que me deixou sem chão. - Falei, tentando me controlar.

- Shhh. - Falou biblioteca colocando o dedo indicador no boca.

- olha aqui Jungkook, eu não aguentava mais você se metendo em confusão com qualquer menino que falava comigo, mesmo se uns desses meninos eram homossexual. - Falou ela sussurrando

- eu só tava cuidando dá minha namorada. - Falei

- era mais pra obsessão né Jungkook, você na parava de ficar perguntando pra onde eu ia, com quem, você fala que isso é cuidar de mim, você parecia o meu pai.

- quer saber, eu não aguento mais essa conversa. tchau mina.

Ela não falou nada, ela ficou só observando eu sair da biblioteca. Quando saí dá biblioteca eu fui direto para o meu quarto, eu tranquei a porta, deslizei até o chão e comecei a chorar.

- O que você tem? - Perguntou Taehyung que eu nem percebi que estava na cama dele.

- Nada não. - Enxugando as minhas lágrimas

- Deixa de cu doce Jungkook. - Falou ele vindo até mim e sentando ao meu lado - Me fala, o que tá acontecendo com você?

- Eu tava na biblioteca e me encontrei com a minha ex-namorada e.....

- Espera aí você é hétero? - Perguntou ele interrompendo a minha explicação

- Sim! - Falei o óbvio - Agora posso continuar? - Ele concordou - Eu tava na biblioteca e me encontrei com a minha ex-namorada e acabamos discutindo.

- Ah tá, não fica assim não, tem um monte de gente daqui dá academia que tá afim de você.

- Por exemplo?

- Não posso falar. Mas é sério não fica assim, você vai ficar triste logo quando falta cinco dias para o Natal? Até lá você vai arranjar alguém melhor que ela. E falando nisso me fala o nome de quenga que eu vou passar a cara dela no asfalto. - Falou ele com certo tom de raiva mas ao mesmo tempo com um tom brincalhão me fazendo rir.

- O nome dela é Mina. - Falei e ele desfez o sorriso.

- Por acaso o nome todo dela é Kim Mina? - Perguntou ele

- Sim, porque?

- Ela é a minha irmã.

- Sério? Eu nunca vi você em Seul.

- Eu já estudava aqui à três anos.

- Ah tá. Tae, você sabe se a Mina tá namorando?

- Ela tá sim, com um tal de Jackson. Por que? Você tá querendo voltar pra ela?

- Não, é que eu vi uma aliança de compromisso no dedo dela.

- Ah tá. Então tá resolvido essa confusão. - Falou ele se levantando - Para o seu bem é melhor você estar feliz na véspera de natal, tá ouvindo? - Concordei

4 dias depois

Na véspera de Natal, a maioria dos pais na buscaram os seus filhos incluindo eu e os meus novos amigos, que eu tinha conhecido.

No dia 22, resolvemos fazer um sorteio para o amigo oculto, eu tinha tirado o Jimin. Até a véspera o Jimin ficou enchendo o meu saco, para saber quem eu tirei, eu fiquei o tempo todo falando que ele irai saber no dia do amigo oculto. Do dia 22 até a véspera, eu e Mina fizemos às pazes. A diretora deixou os alunos, que ficaram na escola, ir ao shopping, para comprar os presentes para o amigo oculto. Eu comprei um Headphone com orelhas de gatinho.

Na véspera de natal, todo mundo animado, o Yoongi trazendo álcool escondido dá diretora, eu tinha perguntado se era uma boa ideia, ele me disse que a diretora ia nem ficar vigiando a gente, porque ela ia ficar dando uns pegas no prof. Choi (T.O.P).

Quase todos que iam participar do amigo oculto já estavam na sala, só faltava o Jimin e o Mark. Tae se virou pra mim e fez uma observação do porque os dois estavam demorando tanto. Os dois sempre ficavam juntos, era raro o Jimin ficar um tempo com o nosso grupo, ele ficava a maioria do tempo com o Mark.

Quando os dois chegam, o Suga dá graças a Deus. O Jin chama atenção de todos, para dá início ao amigo oculto.

Todos já tinham recebidos os seus presentes. Quando só faltava eu e Jimin, para ganhar, eu demorei um pouco pra perceber que ele tinha me tirado. Eu não queria falar nada, porque eu não sou bom com palavras, mas o Suga fez questão de me fazer alguma coisa sobre o Jimin. Eu fiquei um tempo pensando, do que eu ia falar sobre ele.

- Bom, tá bem óbvio, de quem é o meu amigo oculto, mas o Suga tá me obrigando à falar alguma coisa pro Jimin - Falei e todos que estavam na sala riram -, então vamo lá. Bom, o Jimin foi uma das pessoas que mais me ajudou, quando eu cheguei na academia, ele foi gentil, amigável, houve alguns constrangimentos, pra mim ele é mais do que melhor amigo, ele é como um irmão - Eu senti uma pontada no peito e o Jimin mudou o expressão dele de felicidade para uma vazia -, que eu nunca tive. Então, Jimin eu lhe desejo um feliz Natal e que você pare de se atrasar na aulas. - Todos riram.

Eu fui até ele e estendi a minha mão com o presente até ele, ele se levantou e me abraçou e pegou o meu presente. Ainda em pé, ele abriu o presente em seguida ele abriu sorriso enorme e pulou em cima de mim, falando obrigado várias vezes. Depois que ele me soltou, eu peguei o meu presente da mão dele e falando pra ele que não precisa fazer dedicatória pra mim.

Depois de um tempo, todo mundo estava comendo, quando o Mark se levantou e fez um barulho batendo o garfo no copo.

- Desculpa interromper vocês saboreando a comida que o nosso querido Jin fez, é que eu estava criando coragem, pra fazer esse pedido. - Ele.se virou pro Jimin - Jimin você pode se levantar por favor?

- Tá boooomm!? - Falou o Jimin, não sabendo do que se trata e o Mark se ajoelhou e pegou uma caixinha pequena do bolso de sua jaqueta de couro.

- Park Jimin, você quer namorar comigo? - Perguntou ele, todo mundo ficou com a boca aberta.

- QUE PORRA!! - Gritou o Jimin que cuspiu a comida, que ele estava mastigando

______________________________________________

Bom gente, eu mudei o sobre nome da nossa Mina, e eu acho que alguns de vocês vão ficar com raiva por ter feito a Mark pedir o Jimin em namoro. É porque eu quero enrolar o momento Jikook.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar, compartilhar e comentar do que acharam.

Um beijo e um feliz Natal pra vocês

Jagbyeol Insa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...