1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD >
  3. •Six•

História Blood, Sweat & Tears - PjmxJjk Parte 1 - BLOOD - •Six•


Escrita por: lucagabrieu

Capítulo 9 - •Six•


Jimin On

- Então Jimin? Você aceita namorar comigo? - Falou o Mark. Eu olhei para tudo mundo, que estava ao meu redor. Quando o meu olhar encontra o Jungkook, eu fico surpreso de ele está feliz.

- Sim, eu aceito. - Falei, todos que estavam na sala bateram palmas, menos o Yoongi

[...]

Falta três dias para o ano novo, todos já pensando qual promessa pra comprir ano que vem.

O meu namoro, no dia 26 e 27 já estava dando problemas, toda vez que eu é Mark discutirmos, ele voltava que o rabinho entre as pernas e pedia desculpas.

Nós estávamos de férias, mas como tinha uma quantidade mínima de aluno, a diretora mandava a gente fazer algumas tarefas de vez em quando, para não deixar o zelador cansado. A única pessoa que reclamava, era o Yoongi.

No dia 30 a diretora, combinou que a gente ia passar a véspera de ano novo na festa, que tinha todo ano em um penhasco, que tinha perto da academia.

No dia 31, fomos todos ao penhasco, esperar a festa começar. Quando deu 10:00pm, começaram à chegar cada vez mais pessoas.

- Parece que esse ano veio mais pessoas. - Falou Taehyung ao meu lado, agarrado no Hoseok.

Várias pessoas iam no meio do mato, outras ficaram se agarrando na frente de todos mesmo.

Já era 23:59, todo mundo começou à fazer a contagem regressiva.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1 FELIZ ANO NOVO. - Todos gritaram e se abraçaram.

Eu estava procurando o Jungkook, só faltava ele para eu dar um feliz ano novo. Eu fico procurando ele por todo lado, quando eu o vejo sentado na beira do penhasco, linde de todos. Vou até ele e me sento ao lado dele.

- Oi. - Falei

- Oi. - Respondeu ele

- O que você tem? - Perguntei

- Não é nada não. - Falou ele com uma cara de cachorro largado

- Tem certeza? Me fala o quê está acontecendo nessa sua cabecinha. - Depois do pedido de namoro, eu achei que o Jungkook ia se afastar de mim, mas nossa amizade foi só crescendo.

- É que eu não consegui conquistar a pessoa que eu gosto, e não tenho mais chances para conquistar ela, porque alguém já conquistou.

- Não fica assim, essa pessoa é uma idiota, por deixado você escapar. E quem é essa pessoa com demência, que deixou você escapar?

- Essa pessoa é uns dos meus melhores amigos. - Falou ele

- Quem? - Perguntei confuso

- Deixa pra lá, eu nem sei se essa pessoa gosta de mim. Eu não quero mas tocar nesse assunto.

- Então vamos pra festa? - Falei levantando e estendendo a mão pra ele

- Vamos. - Falou ele pegando a minha mão e fomos pra festa.

[...]

Faltava um dia para a volta aulas, todos já voltaram da viagem, vários alunos novos. Todos estavam animados para as aulas começarem, mas eu, porque eu fiquei com dependência.

No dia seguinte, recebemos os horários. Mudaram os meus horários tudo, só o Jungkook que tem os mesmo horários que o meu, os outros só tem alguns horários comigo.

Os meus professores, deram vários trabalhos. Eu estava andando pelo corredor, quando o Mark sai me puxando, pelos corredores.

- Mark, o que você está fazendo? Eu preciso ir pra aula.

- Falta 15 minutos ainda para a sua próxima aula Jimin. Eu preciso fazer uma coisa, que eu queria fazer a muito tempo. - Falou ele parando na porta do nosso quarto. Ele abriu a porta, me puxou pra dentro em seguida ele trancou a porta.

- O que você quer fazer Mark?

- Você vai ver. - Falou ele, se aproximando com um sorriso malicioso e selando as nossas bocas.

- O que você tá fazendo?

- Tentando apimentar o seu dia. - Falou ele beijando o meu pescoço

- Eu não posso.

- Por que? - Perguntou ele, continuando à beijar o meu pescoço

- Eu sou virgem ainda. - Falei envergonhado, ele parou de beijar

- Pode deixar que eu faço tudo, e eu te ensino algumas coisas

Ele entra com as suas mãos dentro da minha calça, apertando a minha bunda e depois indo até o meu membro, apertando ali e abrindo a calça a tirando junto com a cueca box, o masturbando lentamente me fazendo arfar, deparando o beijo, apertando os ombros dele pedindo por mais velocidade nos movimentos, mas ele para, pra me jogar na cama. Ele desce até o meu membro novamente o chupando com rapidez me fazendo soltar gemidos. Eu me desfiz dentro da boca dele, que engoliu a porra toda sem reclamar, subindo e me beijando e me pedindo para fazer ele sentir o que me sentir.

Eu fui até o membro de Mark começando a chupa-lo rápido, fazendo ele enlouquecer e ele puxa o meu cabelo, e quando ele ia chegar ao ápice, ele tira a minha boca e começo a masturba-lo com a mão fazendo ele se derramar nas minhas mãos, e depois eu lambi toda a extensão do mesmo, ele mudou as posições, ficando por cima, me pondo de quatro e abrindo as minhas nádegas, lambendo o meu cu (sou culto ok?) e enfiou um dedo ali fazendo movimentos lentos, me fazendo gemer de dor e quando o enfiava começou a me masturbar, depois me colocou sentando em seu colo, me penetrando, ainda me masturbando, tirando gemidos por parte de ambos, ele começou a me marcar nas costas e pescoço excitando o mesmo. Ele foi fazendo movimentos mais rápidos dentro do mim, ele fez o mesmo me masturbando, me fazendo gozar em seu abdômen. Ele largou o meu pênis, e começou a me penetrar mais rápido, eu gemi cada vez mais alto, quando ele aumentava cada vez mais o movimento dentro de mim.

- Eu vou gozar. - Falou ele ofegante

E depositou todo o seu gozo dentro de mim.

[...]

Mais tarde, estava eu, o Tae, o Yoongi e o Jungkook no pátio da escola, fazendo os trabalhos, que os professores novos deram.

- Então, o que era aqueles gemidos no seu quarto, hoje de manhã em Jimin? - Perguntou o Tae

- Eu tava assistindo um filme.

- Pornô? - Perguntou Yoongi

- Não, que nojo. - Falei

- Mas, eu ouvi duas pessoas gemendo. - Falou o Tae

- Taehyung, a vida sexual do garoto é dá conta dele, não sua. E vamos voltar à fazer o trabalho? - Falou o Jungkook e Tae fechou a cara

- Obrigado. - Falei, olhando pro Jungkook

- De nada. - Falou o mesmo

- Tae? Nós podemos conversar? - Falou o Hoseok, chegando de mansinho

- Não Hoseok. - Falou o Tae nervoso

- Por favor Taehyung. - Insistiu Hoseok

- Hoseok, eu não quero saber das suas desculpas mais não e por favor dá licença, nós temos que terminar de fazer o trabalho. - Falou Tae

- Mas Taehyung. - Insistiu novamente Hoseok

- Gente, eu vou fazer o meu trabalho em outro lugar. Tchau pra vocês. - Falou Taehyung, se levantando e indo embora, seguido pelo Hoseok

- O que acabou de acontecer? - Perguntou o Yoongi

- O Taehyung pegou o Hoseok beijando outro, no dia do aniversário do Tae. - Falou o Jungkook

- Nossa, o Tae deve tá arrasado. - Falei

- Tá sim, toda noite ele chora. Por isso que ele ficou bêbado na festa de ano novo. - Falou o Jungkook

- Como que você sabe disso? - Perguntou o Yoongi

- Eu sou colega de quarto dele, ele não tem como quem desabafar, desde que o Jimin começou a sair com o Mark. - Falou o Jungkook

- Agora a culpa é minha? - Perguntei

- Eu não falei isso. - Falou Jungkook, focado em fazer o seu trabalho

- Oi Jungkook. - Falou Mina se aproximando e sentando ao lado de Jungkook - Oi Jimin, oi Yoongi. Esse é o Jackson, ele é novo aqui.

- Oi. - Falou o novato




Notas Finais


Desculpa por terminar o capítulo assim, é que não tive mais o que escrever. Então espero que goste.

E feliz ano novo

Jagbyeol Insa :3 beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...