1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd >
  3. Capítulo II.

História A Nerd - Capítulo II.


Escrita por: AyuMiSuga

Notas do Autor


Olaaaaaa meus zamores, demorei alguns dias, né nom? Pois é, é que os capítulos são grandes mesmo e dá aquela preguicinha de editar, que só quem escreve vai me entender ㅋㅋㅋㅋ
Bom, muito obrigada a quem favoritou e comentou, fiquei muito feliz por isso! 😍
Então, aqui vai mais um capítulo!
Boa leitura! ❤

Capítulo 2 - Capítulo II.


Fanfic / Fanfiction A Nerd - Capítulo II.

O que?...

Refeitório de Seul High School, 10 da manhã.

- Vê se da próxima vez presta mais atenção por onde anda. - Disse ele grosso e franzindo o cenho.

- Desculpa. - Olho para baixo.

- Lerda. - Dando uma risada baixa. Me solta de qualquer jeito que quase caio no chão e vai pra sua roda de amigos.

A vontade de chorar alí mesmo era grande.

Jogadorzinho de merda!

Por quê eu fui me apaixonar logo por você, JungKook? Por quê?

Solta a bandeja no chão mesmo e fui correndo direto pro banheiro. Porque eu sou tão fraca? Comecei a chorar de raiva. Ilusão dói tanto.

Logo Chan aparece atrás de mim me abraçando, comecei a chorar mais. Ela é a que mais me entende. Eu amo essa menina. Eu não trocaria minha Mãe e ela por nada.

- Chan, vai lá em casa a tarde?

- Vou. Mas está tudo bem contigo? - Me olhou preocupada. Ela sabe que não mas mesmo assim me pergunta.

- Sim, Chan! Está...mas eu vou passar a tarde sozinha.

- Ok então! Eu vou...agora vamos pra aula, só faltam dois horários.

- Vambora! - Disse rindo. Ela riu de volta.

Depois do intervalo, as aulas foram de filosofia, parece que o professor está sempre chapado, fala umas coisas tudo nada a ver. Terminou as aulas por hoje e vou pra casa. As meninas não moravam pro mesmo lado que eu, então...fui sozinha mesmo. Jimin mais uma vez vai chegar mais tarde, é hoje que ele vai mais uma das patricinhas da escola.

Essas meninas só querem fama mesmo, porque Jimin é da família Park, parceira das famílias Kim e Jeon.

Eu tava caminhando devagar, não estava com pressa de chegar em casa, vou estar sozinha mesmo. A Mamãe almoça no trabalho junto com o Papai, então a arrumadeira já deixou almoço pronto para mim e o Jimin.

O dia estava bem bonito e bem calor. Percebi passos próximos de mim. E não eram de uma pessoa só, eram de mais de uma pessoa. Apressei meus passos, mas não funcionou muito, os caras que me seguiam apressaram os passos também. Do mas surge um deles na minha frente, tava com uma roupa toda preta, com um capuz tapando a metade do seu rosto.

- Calma aí, gatinha! Não precisa se assustar não. - Dando uma risada abafada. Me virei pra trás, tinha mais dois alí.

Comecei a suar frio. Um deles me agarrou por trás tentando passar a mão entre minhas pernas. Eles queriam abusar de mim. Os outros seguraram meus braços para trás e comecei a gritar pedindo socorro. Taparam minha boca e comecei a chorar.

- Cala a boca, vadiazinha! Se gritar, vai ser pior pra você! - Sussurrou no meu ouvido enquanto eu me debatia.

Do nada escuto um barulho de sirene. Era de Polícia.

Quem será o anjo que caiu do céu pra me salvar?

Fiquei aliviada e ao mesmo tempo com medo. Eles me largaram de qualquer jeito no chão, que fez com que eu batesse de costas no chão e saíram correndo enquanto o carro da Polícia vai atrás.

Quando tento me levantar, alguém vem correndo e me ajuda a levantar.

- Moça, você está bem? - o reconheci só pela voz.

                                            Taehyung P.O.V

Quando eu estava no caminho da escola para casa, vi uma moça sendo ameaçada no outro lado da rua, o que eu fiz? Liguei pra Polícia logo, não se pode fazer isso com uma pessoa inocente, ainda mais uma garota.

A Polícia chegou bem rápido, com a sirene ligada, e os caras que agarravam ela, atiraram-a no chão e fugiram enquanto a Polícia ia atrás.
Infelizes.

Logo fui até a moça preocupado.

- Moça, você está bem? - Perguntei. Eu estava bem preocupado.

Logo reconheci aquele rostinho. AyuMi. Como ela estava linda, de uns tempos pra cá.

Sim, eu sempre senti um sentimento por ela mas sempre tento esquecê-la. Eu nunca teria uma chance com ela pois ela é apaixonada pelo meu amigo, JungKook. O qual trata ela como se fosse inferior a ele. Porque eu não a defendia? Porque eu sou um idiota, um imbecil.

- Taehyung? - Ela estranhou - P-porque me pergunta isso? - Disse trêmula, aparentemente com medo. E meio que brava.

- Eu só perguntei se você estava bem, não precisa ser grossa. - Franzi o cenho.

- Não te interessa se estou bem ou não. - E vira as costas.

- Me interessa sim. - Eu disse isso mesmo? Aish, que idiota! Falei demais!

Ela fica paralisada de costas pra mim, logo ela vira apenas o rosto e olha pra mim com uma cara de "What the fuck?".

Segurei o sorriso, ela estava muito engraçada com aquela cara.

- Estou bem sim, obrigada! - Disse caminhando.

- Eu te acompanho. - Vou atrás. Idiota! Quer morrer?

- Não! Obrigada! Eu sei o caminho de casa! - Sai correndo.

Essa menina...como pode ser tão fofa e bravinha ao mesmo tempo?

Para, Taehyung! Ela gosta de outra pessoa! Sem chances!

Atravesso a rua e vou direto pra casa. Cheguei em casa, só estava minha Mãe. Dei um beijo nela e subi pro meu quarto sorrindo.

Vocês devem estar se perguntando quem sou eu, né? Talvez já me conheça um pouco pela minha fama.

Sou Kim Taehyung. Sou um dos jogadores da Seoul Lions Basketboll. Sou do terceirão, aleluia! Está acabando meu tempo de escola! Adeus acordar cedo!

Moro numa mansão. Sim, minha Mãe é dona de uma grife de moda, juntamente com a Mãe do JungKook. São melhores amigas a anos, coisa e tal.

Tomei um banho e logo desci para almoçar. Almocei e em seguida subi para quarto. Escovei os dentes e quando me deitei, adormeci.

                                           JungKook P.O.V

Cheguei em casa, subi pro meu quarto e fui direto pro meu banheiro. Sim, o MEU banheiro. Meu quarto é uma suíte. 

Tomei um banho relaxante. Quando eu já tinha saído do banho, eu estava com a toalha enrolada na cintura e com outra na mão secando o meu cabelo, me peguei lembrando da cena de hoje...AyuMi...quem diria um dia eu te admirasse, hein?...

Aish, JungKook, você tem namorada e se chama Jennie!...ou talvez só mais uma ficante...ah, Senhor! O que está acontecendo comigo? Aqueles olhinhos castanhos escuros..."vai se foder"...dei risada dessa lembrança...

- Quem sabe um dia eu não fodo essa boquinha?... - Sussurro e mordo meus lábios, eu estava ficando excitado sem ao menos ter ela na minha frente...coisa esquisita! - Aish! - Sacudo minha cabeça tentando fugir dos pensamentos estranhos. - Quem que vai querer aquela esquisita?... 

Mas lembrei daquele olhar dela e minhas mãos em sua cintura mexeu comigo...de um jeito diferente...por quê? Eu não sei e nem quero saber, foda-se!

Me vesti com uma roupa bem confortável, peguei uma comida e coloquei no micro-ondas. A empregada sempre deixa um prato pra mim na geladeira pois eu demoro muito pra chegar em casa e quando chego, demoro muito no banheiro.

Quem sou eu? Bom, sou Jeon JungKook. Um dos jogadores do time de basquete da escola, sou muito popular por lá. Muitas meninas da escola me querem, mas agora estou comprometido. Que milagre, né? Sempre fui o pegador.

Eu ando frequentemente com o Yoongi, Hoseok, Jimin e Taehyung. Todos são da minha turma mas esses quatro são os que mais vem aqui em casa.

Namoro com uma das líderes de torcida do time. Jennie. Ainda me pergunto porque que eu namoro essa menina. Ela é muito...como posso dizer...?...tá, ela fica muito em cima de mim, tipo, me sufoca! Teve uma vez que brigamos por causa disso, ela se desculpou facinho, facinho...hahaha...já imaginaram o que aconteceu depois, né? Haha...

Almocei, fui pro quarto, escovei os dentes, e me deitei, só que meu celular vibra com 11 mensagens de 2 conversas. Eram de Jennie e o Grupo dos Meninos.

Jennie: O quê que deu em você, hein?

Jennie: Que história é de agarrar aquelazinha no meio do refeitório?

Jennie: Olha, JungKook! Eu que sou a tua namorada, hein? Não tem dessa que ficar agarrando qualquer uma por aí!

Jennie: Não quero nem saber!

Aish...que preguiça dessa garota! Vou nem responder.

Grupo: Inferno do Seul Lions.

Taehyung: E aí, cambada de boi!

Jimin: Teu  cú, Taehyung!

Taehyung: Calma, nervosinha! ㅋㅋㅋㅋ

Jimin: Tô de boa, ué!

Hoseok: Ihhh, olha os palavrão aí, pô!

Taehyung: Falou o cavalo vermelho...até parece que tu não xinga a gente de cuzão!

Hoseok: Mas vocês são mesmo, vou fazer o quê? ㅋㅋㅋㅋㅋ

Sim, esses são meus amigos num grupo....coisa triste.

Yoongi: Ow! Faz um silêncio aí, meu! Tô tentando dormir!

Eu: Mas tu vive dormindo, Suga!

Yoongi: Vocês não sabem o paraíso que é dormir depois de um belo de um almoço...

Jimin: Depois você conta o que comeu pto Tio Jin, aí ele cozinha pra nós

Yoongi: Beleza! Tenham uma boa tarde, fui!

Eu: Aí, galera! Vou aproveitar e dar uma descansada também, falou!

Nem esperei eles me responderem e já bloqueei meu celular o deixando no criado-mundo.

Peguei um sono profundo…

Do nada vejo uma garota, muito bonita por sinal...mas espere...

Ela?...


Notas Finais


Ué, JungKook? Quem será essa, hein?
Comentem aí, quero saber dos pensamentos de vocês, até o próximo cap 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...