1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd >
  3. Capítulo III

História A Nerd - Capítulo III


Escrita por: AyuMiSuga

Notas do Autor


Olá meus zamores <3
Estou de volta!
Agora estou no meu notebook, ficou bem mais fácil de escrever, editar e postar capítulos!!!
Estou postando esse capítulo bem surpresa, né? Não quis avisar porque vai que a minha internet no note não colabore e acaba dando tudo errado uehueheue
Enfim, fiquem com mais um capítulo, requentado, né? Vou avisando mais uma vez, estou reescrevendo essa história, tem leitoras aqui que vão se lembrar dos antigos capítulos e as novas leitoras, sejam bem vindas!
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Capítulo III


No capítulo anterior...

AyuMi?...

Ela estava tão linda, mas tão linda, ela caminhava devagar em minha direção, toda sexy naquela camisola rosa claro de seda, seus cabelos negros voavam, e do nada ela sobe em cima de mim...bem devagar...como uma gata...queria tocar nela mas ela impediu.

Puta que o pariu, hein AyuMi?...

Ela se levanta...me chama com o indicador...vai caminhando pra trás e eu só seguindo ela...do nada começa a tocar um apito que o volume foi aumentando e ela foi sumindo e...

...me acordei! Era meu despertador!

- Merda! - Bufei.

Eu estava todo suado, minha camiseta estava úmida, eu estava excitado. Minha respiração estava pesada, meus cabelos estavam úmidos de tanto que eu suava...ela mexeu tanto assim comigo? Meu Deus! Isso não é certo! Eu tenho namorada! E eu dormi tanto assim? Eu realmente estava muito cansado, professor nos fez treinar no basquete durante as aulas. E foi puxado, cheguei todo quebrado em casa.

Tomei um belo de um banho, mais um dia de aula naquele inferno que costumam chamar de escola. Coloquei meu uniforme e peguei minha mochila. Não tinha ninguém acordado ainda, então só peguei um Toddynho, um sanduíche pronto e saí.

Chegando lá na escola, encontro os meninos, comprimento eles com o toque e já começou a zoeira. Mas ouço alguém pigarrear atrás de mim, era um ser mais baixo que eu, Jennie.

- O senhor Jeon JungKook poderia me explicar sobre não ter me respondido? - Falou brava com as mãos na cintura. Ihhh, lá vem treta...

- Eu não respondi? - me fiz de desentendido - Poxa, desculpa, meu amor... - Pegando a pela cintura e a puxando pra mais perto - Eu peguei no sono, sabe que cheguei bem cansado, né?

- Aham, bom mesmo que tenha pegado no sono...rum... - Ela está se derretendo já por mim, ótimo! Já vai logo colocando os braços em volta do meu pescoço.

- Sabe que eu te amo, né? - Passo meus dedos em seus cabelos e logo em seguida na bochecha - Eu não faria isso só...- Ela me interrompe.

- Ah é? E então o que era aquilo ontem no refeitório? - Aff, ela não se esqueceu ainda disso?

Reviro os olhos e dou um suspiro

- Ontem foi ela que esbarrou em mim, segurei sem pensar achando que era você, amor! Mas eu vi que eu estava bem enganado. - Menti. Eu sabia quem era a pessoa. AyuMi não esbarrou sem querer em mim não, fui eu quem desviei meu caminho pra frente dela. Eu queria chamar atenção dela mas...ela ficou toda irritadinha. Isso só me atiçou ainda mais do que quando a vi chegando na escola. Fui interrompido dos meus pensamentos por uma voz feminina.

- Tá bom então, amor. Eu confio em você. - Me dando um selinho e sorrindo em seguida.

Pego ela pela nuca e a beijo, um tanto profundo que as pessoas do pátio me olham como se eu fosse engolir ela alí mesmo.

Tocou o sinal e logo fui para a minha classe de mãos dadas com a Jennie. Os meninos vieram atrás de nós. E logo começou as aulas.

AyuMi P.O.V

Eu estava chegando na escola com as meninas, elas me encontraram, menos Chan, que dormiu lá em casa ontem e foi pra escola comigo.

Quando nós estávamos subindo os degraus, vi uma cena que me deu uma pontada no meu peito. JungKook e Jennie se beijando. Isso me deixou triste pois sempre fui apaixonada por ele e nunca consegui conquistá-lo. Abaixei o olhar e logo caiu uma lágrima do meu olho, como posso ser tão trouxa?

Não deixei as meninas verem que chorei mas elas perceberam que eu não estava bem. Mas isso vai passar. Ah se vai!

Entramos na escola e passei por Taehyung.

- Oi...- E sorriu tímido.

- Oi...- Falei estranhando-o

Quando ele entrou pra classe dele e eu entrei pra minha também.

Que estranho. Taehyung nunca sequer me cumprimentou e hoje ele até sorri. O primeiro a ser gentil comigo, igual ontem.

Será que ele...? Não! Que pensamento idiota. Ele nunca iria me notar, assim como JungKook...ou ele já me notou?...Será que foi ele quem chamou a Polícia quando aqueles caras tentaram me agarrar?

Chega dessas paranóias, AyuMi!

Balancei minha cabeça afastando meus pensamentos e logo fui para a minha classe.

Taehyung P.O.V

La vai eu dando mole pra AyuMi. Affffff!!!

Eu tô ficando louco! Louco...por ela. O meu sentimento por ela está só aumentando...

Nunca fui desse tipo de usar as meninas só por necessidades, sempre fiquei com elas por algum sentimento.

E sobre AyuMi...ah, Noona...como você é perfeita.

Jimin P.O.V

Eu sou o palhaço do grupo. Mas, o mais sentimental também.

Sou um cara apaixonado...pela Chanmi.

Sonho todas as noites em ser o seu Oppa. Seu jeitinho radical me domina, me faz perder a cabeça, ela me deixa louco. Sou completamente apaixonado por ela. Só que nunca tive coragem de falar isso pra ela. Sou bem tímido e medroso nessa parte.

Já fui decepcionado na época do fundamental e não quero que aconteça de novo. Então guardo isso comigo até agora, só que todo mundo já notou...menos ela. Ou finge que não notou. Ah, sei lá...só sei que a quero muito. E ela ainda é minha amiga. Não quero estragar a nossa amizade porque é a única forma de mim aproximar dela.

Dias depois...

AyuMi P.O.V

As aulas passaram rápido...e os dias também. Hoje já é sábado. As meninas combinaram comigo de ir no clube à noite e tomar um banho de piscina. Vai estar só nós lá, vai estar os meninos também...Chanmi é amiga dos meninos. Que estranho, né? É eu que eles zoavam, não ela. Ela sempre conviveu entre meninos, jogava futebol com eles. Mas Chanmi é apaixonada pelo Jimin, só não assume, fica muito brava quando tocamos nesse assunto.

As horas passaram rápido, o relógio batia 19 horas. Ai, meu Deus! Estou atrasada! Saí correndo pela casa e revirei toda a minha gaveta procurando pelo meu biquíni. Achei! Coloquei ele, é todo preto. Por cima, coloquei um camisetão de banda preto com uns rasgos e um short jeans esfiado. Fui de chinelinho mesmo, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, peguei minha bolsa com minha toalha dentro, desci até a sala.

- Pra onde é que você vai vestida assim? – A voz do meu Pai surge pela sala. Me tremi toda.

- E-é que...eu... – Jimin me interrompe.

- Nós vamos pro clube, Pai! A galera da escola vai está lá.

- Ok, meus filhos...vão de quê? Querem que eu leve vocês até lá?

- Não, não é preciso, Papai! Pode ficar tranquilo! Nós vamos de Uber. - Sorrio para ele.

- Então nós vamos indo! – Jimin meio que grita.

- Vão,  meus anjinhos!  Juízo, hein? – Mãe grita da cozinha.

Saímos de casa com o Uber e logo chegamos. Uber rápido, hein? Chegando lá avistei os meninos. Hoseok chegou em nós para comprimentar o Jimin.

- Até que enfim você veio, né Jimin! - Percebendo minha presença e me olhando de cima e abaixo. - Ah, olá AyuMi! – Hoseok sempre foi simpático, por mais que ele fosse amigos dos meninos que me zoavam.

A Chanmi já tinha chegado e estava falando com um dos meninos, o Yoongi e o JooHeon . Jimin estava obser vando muito eles lá.

Ele tinha uma expressão nada boa. Isso se chama ciúmes.

Vi alguém mergulhar na piscina. Era JungKook...ahhh como eu sou gamada em você, Oppa!

 Ele só me observava desde que eu cheguei aqui. Larguei minha bolsa e minhas coisas e tirei meu camisetão, soltei meus cabelos e fui pra piscina. Percebi olhares de JungKook fixos para mim, para o meu corpo, sua boca estava entre aberta e em seguida mordeu os lábios.

Corei na hora e fui pra borda da piscina. Senti que ele estava se aproximando de mim, sem que os outros percebam, do nada, Chanmi grita.

- AYUMI, NÓS VAMOS LÁ NO MECADO E JÁ VOLTAMOS! - e se foi.

- Ok, né? Aff - Piranha! Me deixou sozinha com o Jungkook. Ouvi uma risada se aproximando de mim.

- Vazaram...nos deixaram sozinhos...

- É...pois é...- Me virei pra ele e tomei um susto. Eu não sabia que ele estava tão próximo de mim.

Nesse momento, ele passou sua mão pela minha nuca e se aproximou do meu ouvido.

- Nada mal, né?...Que tal a gente aproveitar esse momento juntos?...hum...? Só nós dois? - Sussurrou passando o nariz pelo meu pescoço e ontem, inalando todo o meu perfume...me arrancando arrepios.

- N...não, JungKook... - Minha voz saiu falha, como um gemido.

- Shhh... - Já beijando meu pescoço. - Aproveita, gatinha...

- JungKook, não! - Empurrei ele. - Você tem namorada! - Falei irritada com ele já.

- Foda-se! - Me assustei até dessa. Que idiota. Me agarrou e me beijou.

Como assim mano? Como isso pode ser real?

Eu sou completamente apaixonada por esse cara.

Seu beijo é doce, seus lábios são macios, ele puxava minha cintura e minha nuca pra aprofundar o beijo, meus dedos passeavam em seus cabelos enquanto a outra mão pousou em seu peitoral definido. Seus braços fortes me prendiam contra ele. Enquanto isso, senti um volume dentro de sua sunga. Ah não! E agora? Meu irmão não pode ver isso!

Ele sugava meus lábios, nossas línguas brincavam uma com a outra, colamos nossas testas pra recuperar o ar que estava faltando. Alguém gritou nos interrompendo.

Taehyung P.O.V

Estavam todos no salão do clube. Procurei por AyuMi, ela não estava junto com as outras meninas. Ah, deve de estar no banheiro, né?

- Tae! - Hoseok me chamou.

- Ne?

- Chama o JungKook lá na piscina pra nós?

- Beleza!

Fui lá, né? Enquanto não chamarem o JungKook de lá, ele não sai nunca. Nunca tinha visto gostar tanto de piscina.

- Ô JungKook! O Hoseok mandou te cham...- Fiquei paralisado quando avistei aquela cena. Isso me cortou o coração. Engoli seco.

Eles estavam ficando?...


Notas Finais


Baaah...é isso mesmo que o Tae viu? Tadinho, gente! :'(
O que será que o JungKook quer com Ayu, hein?
Me contem aqui nos comentários ueheuhueeh

Bom, eu tava pensando em postar 3 vezes ou 2 vezes na semana um capítulo, já que eu tô no note, tá muito mais fácil de escrever e editar, muito melhor do que pelo celular uhedueheueheu

Então me falem aqui nos comentarios assim: Capítulos novos 3 vezes na semana, Segunda, Quarta e Sexta ou 2 vezes na semana, Terça e Quinta, qual dessas opções é melhor? Já estou editando o próximo capítulo uheueheuheu

Beijos meus zamores, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...