1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Início dos Planos: pizza de calabresa ou frango?

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Início dos Planos: pizza de calabresa ou frango?


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Mais um capítulo 😍 espero que gostem...

Capítulo 11 - Início dos Planos: pizza de calabresa ou frango?


PDV- Sam Myo


Como Lin havia mandado, ou como ela diria "pedido gentilmente", eu fui até a área de hóspedes que tivemos que limpar. Meu coração estava na boca, eu esperava profundamente que eles não estivessem realmente lá, creio que faria vergonha... Mas também queria meus idols lá. Vai entender? ...


Antes de chegar completamente lá, vi uma figura muito branca de cabelos pretos passar por mim e fiquei meio estática ( Ah! Qual é?! Era o Suga queria que ficasse como?! ), antes que meus sentidos voltassem e eu continuasse a andar uma mão segurou meu pulso me fazendo virar.


- Você é a Sam ?- Perguntou Suga assim que me virou.


- S-sim.- disse um pouco nervosa, ok talvez nervosa demais, por um momento senti meu inglês voar pra longe... talvez tenha ido fazer uma visita a Coréia vai saber.


Suga largou meu pulso e voltou a andar em direção onde estava indo como se todo dia ele parasse alguém na rua e perguntasse se era aquele o nome dela, eu não tinha entendido absolutamente nada mas deixei isso de lado e então continuei em direção a onde Lin estava. Assim que cheguei na área em que eles estavam, eu parei estática na porta olhando em direção a Lin, ela estava conversando com Kook, Tae e J-Hope enquanto um pouco a minha frente estava Namjoon, Jimin e Jin.


- SAM!- Gritou Lin logo que me viu e encenou levantando os braços.


- WOW VOCÊS SÃO MUITO PARECIDAS.- Gritou J-hope olhando para nós duas, uma olha para Lin ao seu lado outra hora para mim perto da porta enquanto abria a boca surpreso.


- Eu sei.- Disse Lin rindo enquanto vinha em minha direção e puxando meu rosto pra perto do dela.- Linda minha irmã né.- Todos riram do jeito que Lin falou.


Puxei Lin para um canto para que eu pudesse falar com ela.


-Você está tão próxima deles assim ?- Perguntei tentando não demonstrar meus ciúmes mas eu não estava com ciúmes... EU NÃO SEI O QUE ESTOU SENTINDO, bom talvez seja realmente ciumes.


-Próxima como ? Estou aqui com eles só porque Hope pediu e porque eles querem pedir desculpas para nós duas juntas. - falou como se fosse algo normal e eu estivesse fazendo escândalo atoa.


-Entendo! Jimin ou alguém disse algo sobre mim ?- Perguntei preocupada.


-Não, só sabem que você é Army agora.- Lin disse rindo.


-COMO !?!? - acho que todos ouviram meu grito, graças a Deus foi em português.


-Sabe meu toque de celular ?- Lin perguntou e respondi que 'Sim' com a cabeça.- Então, Woozi me ligou e começou a toca Mama, ai tive que explicar. - completou logo, balancei a cabeça sem acreditar como tudo para minha irmã era "simples".


- Não querendo atrapalhar, já atrapalhando. - ouvimos uma voz e viramos em direção a ela, era Jin. - Vocês poderiam voltar comigo para a sala? - asentimos e seguimos o mesmo, Suga já estava lá também e os meninos estavam em fileira de cabeças abaixadas, e acabei por soltar uma risada abafada pela cena ser engraçada, ao contrário de Lin que soltou uma enorme gargalhada ao ver também a cena.


- Nós desculpe! - pediram os 7 assim que Jin chegou perto deles, depois desse pedido inesperado deles em português, provavelmente isso tem dedo do Woozi.


Eu olhei para minha irmã que estava sorrindo e sorri de volta para ela, logo nos duas olhamos para os sete meninos ou homens se preferirem em nossa frente e sorrimos os perdoando.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


PDV- Jimin


- Eu já disse eles tem que provar pizza de calabresa Lin. - gritou Sam com a Lin.


- Eu já disse que de frango é melhor Sam. - devolveu Lin também gritando.


- Então que tal as duas? - perguntou Woozi tentando fazer a pequena guerra de irmãs acabar.


- NÃO! - gritaram juntas.


- Elas são sempre assim? - perguntei a Woozi. Estávamos todos sentados em uma mesa do resort, esse "todos" incluíam Lin, Sam, Woozi e o manager, é claro os meninos também e estávamos esperando as irmãs decidirem nosso cardápio da noite, depois do pedido de desculpas um dia e meio tinha se passado, já era domingo a noite e queríamos aproveitar a companhia dos nossos "novos amigos".


- Nós precisamos escolher isso logo. - disse Hope pegando o papel da pizzaria da mão de Sam e dando a Woozi. - Escolhe ai, você está mais acostumado as comidas que vendem por aqui.


Pude notar Sam formar um bico por não poder escolher o sabor da pizza, devo confessar que achei muito fofo o gesto e quase levantei para apertar suas bochechas, mas antes que fizesse isso Jin o fez por mim.


- Ela é muito fofa. - Jin falava enquanto a apertava, Sam estava envergonhada e olhava em todas direções até encontrar meus olhos e não desviar mais os olhos.


- Odeio quebrar o encanto. - ouvi a voz de Suga, mas nem com ele falando quebramos o contato. - Mas alguém sabe onde foram Woozi e Lin?


Assim que ele disse isso eu e Sam quebramos o contato de nossos olhares e notamos que só estávamos na mesa eu, ela, Jin, NamJoon, Suga e Kook, lembro que manager-hyung disse que ia se deitar e para fazermos o mesmo depois de comer e blá blá blá.


- Woozi foi pedir a pizza e Lin foi junto com ele. - explicou Jin finalmente - devo dizer - se soltando de Sam. - Eles são um casal tão fofo, não acham? - assim que ele terminou de perguntar, Nam se engasgou com a água que bebia.


- C-casal? - Nam perguntou surpreso.


- Sim. - disse Jin sorrindo. - Não estou certo Sam? - assim que ele perguntou a mesma, ela se assustou, porque todos nós - principalmente NamJoon - olhamos para ela.


- Da para vocês pararem de encarar minha irmã? - ouvimos a voz de Lin e logo vimos ela, Woozi e Hope... Espera! Quando o Hope saiu daqui?


- Vocês estão deixando ela envergonhada. - completou Hope batendo na cabeça de NamJoon - que era diga de passagem - o que mais encarava Sam a espera de uma resposta.


- A pizza está chegando. Vamos comer. - ditou Woozi por fim.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


Estava eu, Woozi e os meninos jogados na sala entediados. As meninas já tinham ido embora pois tinham aula na manhã seguinte. Nam estava - sem perceber - encarando Woozi e esse logo percebeu.


- Tem algo na minha cara? - perguntou Woozi tentando entender a encarada, podíamos falar em coreano a vontade já que Woozi também era coreano.


- Amanhã você não tem aula também? - interrompeu Jin antes que Nam pudesse responde-lo. - E não, não tem nada no seu rosto.


- Tenho, mas a Lin não vai e tenho que ajudar meu primo com alguns assuntos. - disse ele dando de ombros.


- Por que a Lin não vai? - quis saber Kook e Tae confirmou com um aceno também querendo saber.


- A direção da escola da Sam a chamou. - disse como se fosse algo normal.


- O QUE? - sem perceber eu e Jin havíamos gritado.


- Por que? - Suga perguntou também surpreso.


- A Sam vive chegando atrasada, então a direção quer conversar com o responsável dela para saber o motivo dos atrasos. - disse ele um pouco surpreso pelo nosso grito.


- E os pais delas? - perguntou Suga novamente - Não devia ser eles os chamados? - assim que Suga perguntou isso, notamos Woozi ficar desconfortável.


- Vamos dizer que eles não tem uma boa relação. - começou Woozi sem olhar para nenhum de nós - E a responsável legal da Sam, é a própria Lin. - completou logo.


- Ela é a responsável legal da irmã? - perguntou Nam surpreso e admirado, parece que Nam escolheu aparentemente bem por quem sentir alguma coisa.


- Espera! - dessa vez Jin que nos interrompeu - Ela vai sozinha então?


- Sim. - disse Woozi sem entender onde Jin queria chegar com essa pergunta.


- ELA NÃO PODE IR SOZINHA! - gritou Jin pela segunda vez, assustando todos nós.


- Por que não Hyung? - perguntou Kook, maknae de coragem, nenhum de nós quis perguntar depois desse grito.


- Que imagem ela vai passar indo sozinha? - perguntou e antes de nos respondermos ele mesmo respondeu. - De ser alguém sozinha e irresponsável que não pode cuidar nem dos atrasos da irmã.


- Mas... - Woozi ia responde-lo mas o mesmo lançou um olhar de "melhor ficar quieto e ouvir até o fim o que tenho para dizer" e assim foi feito.


- Mas e se ela for com alguém? - perguntou e antes de respondemos novamente ele mesmo respondeu - Vai passar a imagem de alguém que se não poder ajudar com os atrasos da irmã sozinha, tem alguém para ajuda-la. - completou Jin por fim.


- Entendo mais ou menos o que você quer dizer. - falou Woozi quando notou que era seguro voltar a falar. - Mas não posso ir como havia dito antes, tenho que ajudar meu primo.


- Então vai um de nós. - disse Jin simplesmente. - Somos amigos agora, e amigo são para isso, certo? - perguntou olhando todos nós.


- Então quem vai? - perguntou Taehyung olhando para todos na sala.


- Isso é meio óbvio não acham? - perguntou Suga dando um sorriso sarcástico.


- Quem? - perguntou Kook sem entender.


Aquele olhar do Suga já dizia por si próprio que ele iria aprontar muito enquanto estivéssemos aqui, e creio que iria começar por aí.


- NamJoon. - disse ele sorrindo "inocentemente" agora.


- Por que ele? - perguntou Woozi sem entender e Jin confirmou como se dissesse o mesmo.


- Por que ele é melhor em inglês e parece ter se dado muito bem com a Lin.- Suga disse o óbvio.


-É melhor o Nam mesmo. - disse por fim concordando, vamos dar uma mãozinha para o Nam.


- Então está decidido! - disse Jin se levantando. - Woozi passe o endereço do colégio da Sam para o NamJoonie por favor e o número da mesma para ele entrar em contato, e os outros para a cama agora! - ditou por fim.


Levantamos e fomos para nossos quartos sem discutir. Jin-hyung sabia ser assustador, no caminho para o quarto Suga me perguntou algo:


- Você também notou o olhar do Nam certo?


- Sim. - disse rindo. - E nós vamos ajuda-lo certo? - devolvi rindo maquiavélico e pude notar Suga concordar.


- Basta descobrirmos se Woozi e Lin tem algo mais que amizade. - concordei com ele, amanhã seria o início das nossas melhores férias.


Vai ficar nos devendo uma Namjoon-hyung, vamos transformar essa nas nossas melhores férias! ...


~ Fim do Capítulo ~


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...