1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Casados?! Duas semanas depois!

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Casados?! Duas semanas depois!


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 12 - Casados?! Duas semanas depois!


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Casados?! Duas semanas depois!


PDV- NamJoon


Todos foram em direção aos seus determinados quartos, restando apenas eu e Woozi na sala.


- Tem um papel para eu poder anotar o endereço da escola de Sam? - perguntou o mesmo.


-Sim. - respondi enquanto pegava um papel e uma caneta para entregar o mesmo, logo entregando para ele.


- Aqui. Já vou indo. - disse ele entregando o papel com o endereço e indo em direção a porta.


Olhei para o papel e vi que o endereço era em um lugar que eu tinha passado já, graças a Deus não ficaria perdido, mas cadê o número de celular?


- E o número do celular dela? - transformei em pergunta meu pensando quando notei a ausência do mesmo no papel.


- Lembra que pedi para enviar mensagem a uma funcionária? Então era o número pessoal da Lin. - disse ele sorrindo para mim e indo embora de vez.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


Estava deitado em minha cama pensando em como devia escrever a mensagem para a Lin, depois de escrever e reescrever inúmeras vezes decidi mandar a seguinte mensagem:


"Lin? Aqui é o NamJoon." xxNamxx


Esperei por um minuto e nada de resposta, mas 1 minuto e nada de respostas. Depois de quase 15 minutos esperando uma resposta, resolvi dormir. Porém assim que fechei os olhos notei meu celular vibrar.


"NamJoon? Espera, esse número é seu? Foi você que mandou aquela mensagem em inglês? Acho que é meio óbvio né Lin?! Que pergunta a minha." xxLinxx


Acabei por rir com a resposta dá mesma, acho que nem preciso responder ela, já que a mesma se respondeu.


"Deve está se perguntando o porquê deu está lhe enviando uma mensagem tão tarde, certo?" xxNamxx


"Na verdade não." xxLinxx


Assim que visualizei a resposta comecei a rir, claro que a Lin não seria uma pessoa normal que se perguntaria porque diabos alguém 'estranho' para ela está lhe enviando mensagem tarde.


"Você é única Lin, risos'." xxNamxx


"Obrigada? Mas me fale o porquê dá mensagem já que você tocou no assunto." xxLinxx


Ri novamente com sua resposta. Só em alguns minutos Lin já havia me feito rir bastante.


"É...Não sei como falar isso por mensagem..." xxNamxx


"Então, espera um momento." xxLinxx


Fiquei olhando para a mensagem da Lin com um ponto de interrogação na cara.


- Esperar o que? - perguntei para mim mesmo e ouvi o manager hyung resmungar, acho que falei alto demais.


Antes que pudesse sequer pensar do que se tratava exatamente a mensagem notei meu celular tocando.


- Oh meu Deus! - exclamei surpreso, Lin estava me ligando. - Kim NamJoon pare de agir como um adolescente. - resmunguei e logo clique na tela do celular, deslizando meu dedo sobre a mesma, atendendo assim a chamada.


* Ligação On *


"Você disse que não sabia como falar por mensagem. Então resolvi ligar, pode falar agora."


"Bem...Eu ainda não sei como abordar esse assunto."


Eu estava soando frio. Não sabia mesmo como abordar esse tema.


"É sobre ir comigo na escola dá Sam? O Woozi me avisou, então não fique surpreso."


"Eu realmente fiquei surpreso."


"HaHa' desculpa. Mas não vai te atrapalhar ir comigo?"


"Não! Sem problemas, amigos servem para isso certo?"


Disse a mesma coisa que Jin havia dito mais cedo, mas algo me dizia que aquela frase estava muito errada.


"Está certo. Nos encontramos em frente á escola?"


"Não, vou buscá-la, só me diga que horas!"


"As 10:30? Sabe endereço já, certo?"


"HaHa, sim. Boa Noite Lin, até mais."


"Boa Noite NamJoon e obrigada por você e os meninos se preocuparem conosco."


* Ligação Off *


Depois de tudo decidido, resolvi finalmente dormir. E não pude evitar sonhar com Lin e seus olhos marcantes cinzas, a qual me fascinaram desde o primeiro instante.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


PDV- Lin Myo


Quando eu e Sam estávamos jantando, meu celular tocou avisando que Woozi estava me ligando e o mesmo explicou toda sua conversa com os meninos do bts, por isso já sabia o que NamJoon tinha para falar comigo.


Não disse nada a Sam, se não a mesma não iria se concentrar nas aulas. E logo fomos dormir.


~ Algumas horas mais tarde ~


- Sam! Você vai se atrasar nesse ritmo. - disse me encostando no batente da porta do banheiro onde Sam se encontrava.


- Já vou. - disse ela toda enrolada escovando os dentes e o cabelo ao mesmo tempo ( ou tentando ), toda manhã era essa correria.


- Sam! Você molhou o chão todo. - disse suspirando alto - Cuidado para não acabar esco... - já era tarde demais para avisar.


- Aí! - resmungou a mesma me fazendo revirar os olhos e olhar para o alto pedindo paciência divina.


- Você tem 15 minutos para trocar essa calça molhada e ir para a escola. - disse e sai deixando minha irmã desastre no banheiro.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


Faltava 5 minutos para o horário combinado com NamJoon, e eu estava descendo as escadas do prédio. Assim que estava chegando ao portão avistei o mesmo com seu "disfarce".


(Imagine essa roupa máscara )


- Você não está derretendo ai dentro não? - perguntei assim que cheguei próximo do mesmo.


- Bom dia para você também Lin. - disse o mesmo abaixando a máscara do rosto e sorrindo para mim.


OK! Confesso que quase tive um ataque de fã girl aqui, assim que vi aquelas covinhas fascinantes do mesmo. ( N/A: Aleluia a Lin deu uma de fã ou quase. )


- B-Bom dia. - gaguejei, a qual é Lin Myo! Controle-se, o que deu em você do nada?!


- Vamos? - disse Nam disfarçando um sorriso e apontando para o carro parado atrás dele. Apenas confirmei para evitar mais vergonha para minha pessoa e acabar corando no processo.

.

.

.

.

.

Okay! Eu tentei acabar não corando, mas NamJoon não estava ajudando em nada. Antes que pudesse abrir minha porta o mesmo abriu para mim.


- O-Obrigada. - gaguejei pela segunda vez em questão de segundos e quis me socar mentalmente por isso.


- Disponha. - disse me lançando um outro sorriso que aparecia suas covinhas.


- Vou pedir gentilmente... - comecei a dizer assim que o carro começou a ganhar velocidade pelas ruas - Se me lançar outro sorriso desses não me responsabilizo pelos meus atos.


- O que? - perguntou ele ao início surpreso, mas logo soltando uma gargalhada - Por que?


- Suas covinhas parecem falar "me apertem". - disse fazendo aspas para destacar minha explicação.


- Só você mesmo Lin. - essa foi sua resposta ainda rindo de mim, logo engatamos em uma conversa até chegar ao colégio, o que demorou uns 20 minutos no máximo.


Nam arrumou seu disfarce e saímos do carro, indo em direção a coordenação dá escola. Parece que o sinal ainda não havia tocado, então não haviam estudantes no corredor.


- Boa Tarde. - disse quando cheguei a "recepção" dá coordenação. - Vim falar com a diretora a respeito de Sam Myo.


- Boa Tarde. - respondeu a recepcionista enquanto secava NamJoon, estava quase babando a coitada - Ela já lhe aguarda. - respondeu com má vontade se virando para mim.


Nem me dei ao trabalho de agradecer, puxei a mão de NamJoon e fui em direção aonde poderia conversar com a diretora e onde aquela recepcionista não desidrataria NamJoon.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


- Lin. - exclamou a diretora assim que me viu. - Já faz um tempo que não há vejo.


- Diretora. - comprimentei a mesma. - Já faz um tempo mesmo.


- Oras! Você se casou? - perguntou ela assim que avistou eu e NamJoon, só agora reparei que ainda estávamos de mãos dadas.


- Não/Sim. - respondemos eu e NamJoon ao mesmo tempo. Fiquei olhando para ele com maior cara de interrogação pelo sim.


- Estão ou não? - perguntou ela confusa.


- Ainda não nos casamos. - disse NamJoon lançando aquele sorriso para a coitada da diretora ( se a velha enfartar a culpa é toda do NamJoon ) - Estamos noivos certo amor?


Eu estava pasma de como acabamos nessa situação, mas como ele estava ali me ajudando, apenas concordei.


- Oras, agora que notei que estamos falando em inglês. - disse a diretora sorrindo. - Mas vamos falar do que importa, qual o motivo dos atrasos da Sam? - falou ela em português, e notei não olhar para mim perdido.


- Ela quer saber o motivo dos atrasos da Sam. - traduzi para Nam não ficar perdido. - Diretora você sabe que eu e Sam moramos sozinhas agora, certo? - perguntei me virando para a mulher depois de falar com NamJoon.


- Sim. - confirmou ela. - Estão morando muito longe?


- Um pouco, e como eu tenho faculdade cedo não posso trazer a Sam no horário e ela acaba se distraindo atoa, por isso dos atrasos. - expliquei um pouco o motivo.


- Entendo. Mas agora que você está noiva, seu futuro marido pode lhe ajudar a cuidar de Sam certo? - sorriu feliz pela explicação da minha parte e da sua conclusão.


- Ahm...É...Sim... - disse começando a ficar muito envergonhada, olhei para todos lugares menos para onde NamJoon estava.


Minha sorte era que ele não tinha entendido nada. Foi então que notei um aperto em minha mão e pude notar que ainda estávamos de mãos dadas, logo fiz questão de soltar, já passei vergonha demais na frente do mesmo.


- Espero que cuide de Lin e Sam rapaz.  Sei que essa história de noivos é mentira, mas você parece realmente sentir algo por ela, então invista nisso, ambas meninas são incríveis e espécias. - a direita disse algo para NamJoon, mas foi em coreano?! Tá de zoação com minha cara né?!


- Pode deixar. - NamJoon sorriu afirmando seja lá o que ela disse, ele parecia surpreso.


- Bem, Sam deve está no intervalo. - disse a diretora para nós. - Vão vê-la, levem esse papel e mande ela mostrar a professora e vocês poderão levar ela para casa mais cedo.


PDV- Sam Myo


O sinal havia acabado de bater. Renata e eu nos levantamos e fomos para o pátio localizado na parte de trás da escola e começamos a conversar, claro vindo da Rê o assunto só podia ser BTS.


- Mas o Kook é tão lindo Sam... - disse ela sonhadora. - Ainda vou conhecer ele! Espera ter uma turnê no Brasil.


Como dizer a sua melhor amiga que você conheceu eles? Não sei, se alguém souber me dê uma dica.


- Ahn...Sam? - me chamou Rê com uma voz meio estranha.


- O que houve? - perguntei olhando para ela enquanto comia meu lanche.


- Acho que estou vendo coisas. - disse ela enquanto esfregava os olhos.


- Como assim? - perguntei sem entender.


- Acho que ando vendo muito BTS. - disse ela olhando para mim com olhos arregalados. - Estou até vendo NamJoon vindo em nossa direção com sua irmã!


- O que? - perguntei rindo da mesma. - Minha irmã e o NamJoon? - falei caindo na gargalhada, que não durou muito tempo, pois quando olhei para onde Renata olhava vi minha irmã e NamJoon vindo para cá.


- Hey, Sam! - disse NamJoon acenando para mim. Pude notar a boca de Rê ficar completamente aberta e pode apostar a dela não era a única.


Olhei de Rê para minha irmã, de minha irmã para NamJoon e não estava entendendo nada. Mandei um olhar para de "me explica o que está acontecendo aqui?" e a mesma só deu de ombros.


- Rê, quanto tempo. - disse Lin sorrindo para minha amiga que nem piscava encarando NamJoon com a boca aberta. - Outra hora a Sam lhe explicar tudo, só não conte a ninguém, OK? Agora vamos Sam, até mais Rê.


Levantei e fui com minha irmã e NamJoon em direção a sala entregar o papel de dispensa e logo fomos para o carro e lá dentro minha irmã explicou tudo. Só pude ficar agradecida aos meninos e devendo uma aos mesmos.


- Obrigada NamJoon, a você e aos meninos. - disse por fim.


- Somos amigos agora, Sam. - disse ele concentrado na estrada. - Podem contar conosco agora.


- O mesmo vale para vocês. - sorri me encostando na janela do carro.


~ 2 semanas depois ~


- Sam, Lin. Eu chamei vocês aqui por já tem uma semana que vocês saíram de férias dá escola. - disse Lucas.


- E...? - perguntei olhando para ele.


- Vamos como em todos anos, nós cinco, fazer acampamento. Por isso as chamei. - deu a notícia para nós duas e pude notar Woozi chegar.


- Só que dessa vez não será só nós cinco. - disse Woozi sorrindo, tanto eu, quanto Lin e Lucas olhamos para ele sem entender.


- Os meninos do bts vão nesse acampamento conosco. - deu a notícia, tanto eu quanto Lin sorrimos, mas pude notar Lucas revirar os olhos .


- Então é isso! - disse Lin juntando as mãos. - Vamos lá!


~ Fim do Capítulo ~


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...