1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Especial- Natal

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Especial- Natal


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Feliz Natal 😍 houhouhouhou

Capítulo 13 - Especial- Natal


PDV- Sam Myo


-Sam acorde.- Ouvi uma voz grossa me chamando baixinho.


Com dificuldade me levantei e olhei em volta, todos estavam dormindo menos o ser em minha frente.


- O que aconteceu Jin ?- Perguntei com dificuldade pelo sono.


- Preciso da sua ajuda, todos estão dormindo aqui para a preparação do natal e vai ser nosso primeiro natal no Brasil então eu queria dar alguma coisa legal para os membros mas não posso ir na rua comprar presentes sozinho já que ainda não conheço muito bem esse lugar então queria que fosse comigo.


-Oh meu Deus, Lin e eu esquecemos de comprar os presentes de vocês.-Disse assustada e olhando no relógio no qual marcava 5:47.


-Então vamos comprar os presentes e darmos em nossos nomes.- Disse Jin feliz.


Fui em direção ao banheiro, tomei um rápido banho e me vesti, fui para sala encontrando o Jin sentado no sofá mexendo no celular enquanto me esperava, parei em frente a ele para que percebesse que já podíamos sair. Descemos os andares e então começamos a caminhar indo em direção ao centro. Jin estava de touca preta, um óculos de lentes escuras e uma roupa simples no qual era composta por uma calça jeans rasgada preta, uma blusa cinza clara e um tênis preto, eles ainda tinham que se vestir assim para que ninguém notasse que eram eles.


-Tem ideia do que comprar para cada um ?- Perguntei assim que paramos numa área que contém várias lojas.


-Mais ou menos, estava pensando em comprar para o Suga uma câmera, Rap Monster um livro, J-Hope uma pelúcia, Jimin eu não faço ideia, Tae estava pensando em alguma coisa do One piece e para o nosso Maknae um super kit para desenho.- Falou em meio aos pensamentos.


-Woow você realmente é um bom hyung.- Disse encantada.


Fomos então em direção as lojas para que pudéssemos comprar os tais itens.


PDV- Lin Myo


Acordei e olhei em direção a cama de Sam e vi que ela não estava, levantei e fui para cozinha beber água e então olhei para o relógio que marcava 6:32, fui para o banheiro e quando sai dei de cara com Namjoon, ele estava acabado, ele havia ficado até tarde jogando com Jungkook.


-Bom Dia.- Falou Namjoon esfregando os olhos.


-Bom Dia.- Disse passando por ele e então dando passagem para que o mesmo fosse ao banheiro.


Fui acorda os garotos para que pudessem se arrumar e irmos tomar café da manhã.


-Meninos acordem.- Disse tentando acorda eles, foi então que percebi que Jin não estava presente no local, será que estava com Sam ?


-Bom Dia Lin.- Ouvi uma voz fraca perto de mim e assim me tirando dos meus pensamentos.


-Bom Dia maknae.- Disse para Jungkook que já estava de pé.


-Acordem vocês também.- Disse me referindo a J-Hope, Tae, Jimin e Suga no qual ainda estavam deitados.


-Estamos indo.- Disse Jimin levantando e indo sacudir os outros.


Fui para a cozinha preparar o café da manhã mas me deparei com Namjoon, que estava preparando-o já.


-Namjoon, você cozinhando ? Milagre de véspera de natal ?- Disse rindo.


-Muito engraçada você Lin, vem me ajudar... hãn.. digamos que não sei cozinhar muito bem.- Falou enrolado com a comida.


-Estou vendo, você vai acabar com minha cozinha daqui a pouco.- Eu fui por trás de Namjoon e ajudei ele a corta, senti algo estranho em relação a nós dois e sei que ele também mas deixei pra lá. Assim que terminamos fomos colocar o café na mesa.


-Cadê Jin e Sam ?-Perguntou J-hope dando também falta dos mesmos.


-Verdade, não vi eles essa manhã.- Confirmou Namjoon enquanto colocava o pão na mesa e indo se sentar ao lado dos membros.


-Devem ter saído juntos, vai saber o que rola com eles.- Suga disse olhando justo para Jimin.


- COMO ASSIM " VAI SABER O QUE ROLA COM ELES ".- Gritou Jimin.- Não rola nada, ta louco Suga ?


- E com vocês ? Rola alguma coisa? - Suga ainda olhava para Jimin esperando uma resposta mais não veio nenhuma, todos riram menos Jimin no qual estava vermelho de raiva e de ciúmes.


PDV- Sam Myo


-Pronto, compramos todos os presentes menos o do Jimin.- Disse preocupada.


- E ainda temos que comprar o seu e o meu.- Completou Jin.


-Eu acho que sei mais ou menos o que comprar pra ele, vamos fazer o seguinte: Você vai comprar o meu e eu vou comprar o seu e o do Jimin.- Disse pensando no presente.


E assim fizemos, revelei algumas fotos que Lin tinha me enviado no qual se tornaria o presente para Jimin e então fui comprar o presente do Jin que foi um boneco do Mario. Assim que terminei fui ao encontro do Jin e em seguida caminhamos para casa animados.


PDV- Jimin


Lin, J-Hope, Namjoon e eu fomos montar a árvore de natal que ainda não havia sido montada enquanto Jungkook, Taehyung e Suga foram arrumar a mesa para o almoço de véspera de natal, estava tudo bem até que Lin deu um grito:


-OS PRESENTES! COMO EU E SAM ACABAMOS POR ESQUECER OS PRESENTES?!


- Vocês iam dar presentes para nós? -Perguntou Suga.


-Bem... íamos né mas pelo visto não mais.- Disse Lin parecendo triste porém enlouquecendo ao mesmo tempo.


-Ta tudo bem Lin, a gente não esta acostumados a dar presentes um para outro então não precisa se preocupar, só de você ter tido a ideia já é um presente para nós.- Disse Namjoon abraçando Lin.


-Mas receber presentes de vez em quando não é uma coisa ruim né gente, gostaria de receber um presente no natal.... bem que a gente podia começar a trocar presentes um para os outros hein.- Disse Suga.


-Yoongi, você não está ajudando muito. -exclamou Tae.


No meio entre esse desespero/tristeza da Lin, Jin e Sam chegaram um pouco empolgados ( demais para meu gosto ) no qual não me deixou nem um pouco feliz.


-O que aconteceu ?- Perguntou Jin olhando pra Lin.


-Lin lembrou que não comprou presente pra gente, eu estou tentando acalmar ela.... Não precisamos de presente.- Disse Namjoon ainda abraçado a Lin. ela parecia um urso de pelúcia nos braços dele, ri com esse pensamento.


-Lin, vai dar tudo certo... outro dia damos presente a eles, não precisa ficar assim.- Sam disse enquanto se aproximava de Lin.- Vai me deixar triste também afinal nós duas que esquecemos.


-Eu queria que o natal deles fossem maravilhoso, presentes, comida boa, diversão e muito mais coisas.- Lin dizia ainda triste.


-E não temos tudo isso ?- Agora dizia Jungkook.- Nosso natal vai ser maravilhoso com ou sem presente, só de estar com vocês duas já é bom para gente.


-Junkook, saranghae maknae.- Lin disse enquanto abraçava agora o maknae mas fazendo sinal para que todos se abraçassem e assim fizemos.


Lin parecia mais calma e alegre, fomos almoçar e passamos a tarde arrumando as coisas até que Sam deu a ideia de irmos andar um pouco e apreciar as decorações de natal que estavam na rua.


PDV- Sam Myo


Antes de eu e Jin chegar no apartamento nós deixamos os presentes na portaria porque queríamos fazer uma surpresa para todos, e assim que resolvemos as coisas no apartamento fomos andar um pouco mas o que ninguém percebeu foi que Jin havia ficado para trás, nosso "plano" era que ele ficasse para pegar os presentes na portaria do prédio e levasse para nossa apartamento colocando na árvore de natal.


Andávamos pela rua felizes, dava para sentir o clima natalino com todas aquelas decorações que havia em nossa rua, acabamos por parar em uma praça que tinha ali por perto, nós sentamos nos bancos que ficavam perto do chafariz que tinha ali, ficamos quietos sentindo o vento e apreciando o silêncio que estava presente até que:


* Mensagem *


Jin:- Já arrumei as coisas aqui, se quiserem podem vir.


Sam:- Ok... Estamos indo.


* Fim de Mensagem *


- Gente acho que já esta na hora de irmos, temos que estar com casa antes da meia-noite.- Disse me levantando.


-Verdade.- Concordou Tae.


Todos levantaram e voltamos a caminhar em direção ao apartamento, dei uma pequena olhada para trás e pude ver Lin andando de mãos dadas com Namjoon e continuaram assim até chegarmos no prédio, logo olhei para o celular para ver as horas no qual marcava 23:55 e era o tempo certinho de entrarmos no apartamento.


PDV- Lin Myo


Assim que entramos no apartamento só pudemos ver a árvore de natal no qual iluminava toda a sala, ela estava linda.


-Surpresa.- Gritou Jin que estava perto da árvore.- Presente para todos.- Completou e assim apontando para as caixas que estavam no pé da árvore.


-Oh Meu Deus Jin!!- Gritei e logo corri para dar um abraço nele e todos fizeram o mesmo.


-Não fiz isso sozinho, Sam me ajudou.- Disse olhando para Sam.- Ela disse que você tinha esquecido os presentes então fomos comprar para dar em nossos nomes.


-Sam, muito obrigada.- Agradeci a ela.


-Vamos abrir os presentes ?- Perguntou Jin animado.


-Mais é claro.- Foi a vez do Suga.


-Primeiro o do Jin por ter ido comprar os presentes.- Sam disse pegando uma pequena caixa e o entregando.


-SAM!! Quer me matar ?- Jin olhava encantado para o presente no qual era um boneco do Mário.


-E morreu- Disse brincando J-Hope e todos riram.


Continuamos a entregar os presentes e todos adoraram, chegou a vez do Jimin.


-Jimin eu "fiz" esse presente para você com a ajuda da Lin.- Disse Sam entregando um álbum para o mesmo.


-Não acredito!!.- Disse Jimin enquanto olhava as fotos que tinham ali, eram fotos dele no resort e eram fotos engraçadas dele e algumas com os membros e principalmente com Sam.- Obrigado Sam.- Disse puxando ela para um abraço. - E obrigada Lin. - acenou para mim.


-Agora falta o seu Sam.- Disse Jin indo pegar junto a Jimin. - Jimin me pediu para que eu comprasse isso: era um buque de rosas vermelhas e uma caixa de chocolate.


-AH!!!.- Sam gritou.- Não acredito.


-Lin uma vez tinha me dito que você adora chocolates então pedi para Jin comprar.- Explicou Jimin e em seguida voltaram a se abraçar mas com direito a um selinho no qual foi inesperado e nesse momento Lin brotou com uma câmera na mão junto ao Suga no qual tinha acabado de ganhar e tiram foto do casal. (N/T: Surtando com essa parte, teve Samin ❤)


-Waaw isso que o natal faz, ele nos uni.- Disse Namjoon rindo.- Não acabou os presentes.- Completou Namjoon mudando de assunto.


-Ue !? O de Sam não foi o último ?- Perguntou Junkook.- Todos nós estamos com presentes.


-Falta o da Lin.- Jin falou olhando para Rap Monster.


-Lin, eu fiz uma canção para você.- Namjoon disse e eu surtei.


-COMO ASSIM!!??- Gritei por está completamente surpresa.


Antes que Namjoon demostrasse sua canção a mim Jin fez com que todos se sentassem e logo foi pegar seu violão para tocar quanto Namjoon demonstrava sua canção:


"I need you girl

Wae honja saranghago honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae

I need you girl, neon areumdawo

I need you girl, neomu chagawo

I need you girl I need you girl

I need you girl I need you girl

(Eu preciso de você, garota

Por que eu me apaixono e

digo adeus sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota, você é linda

Eu preciso de você, garota, você é fria

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota)"


Todos aplaudiram e eu estava encantada não só pela canção ou pela voz que ele tinha mas sim pelo Namjoon, esse COM CERTEZA foi o natal que todo nós queríamos e iríamos nos lembrar e guardar em nossos corações.


Feliz Natal ;)


- De: Lin e Sam Myo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...