1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Brigas, Brigas... Espera, Beijos?!

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Brigas, Brigas... Espera, Beijos?!


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 14 - Brigas, Brigas... Espera, Beijos?!


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Brigas, Brigas... Espera, Beijos?!

PDV- Sam Myo


- Entenderam? - perguntei depois de explicar tudo o que falamos na sala do Lucas para os meninos.


- Vocês sempre fazem esse acampamento? - perguntou Jin.


- Uhum. - murmurei pois estava de boca cheia.


Estávamos todos os 11 ( sim, somos 11 contando comigo, minha irmã, Woozi e Lucas ) almoçando juntos e falando sobre o acampamento, Rê iria se juntar a nós mais tarde.


- E ao todo seremos quantas pessoas? - perguntou dessa vez Jimin brincando com meus dedos.


- Normalmente seríamos cinco. - disse Lucas lançando um olhar não muito agradável a Jimin.


-Mas agora as meninas tem a nós. - respondeu Jimin devolvendo o olhar e apertando minha mão que estava sobre seu colo.


Deixa eu explicar o porquê desses dois estarem assim:


~FlashBack On ~


- E finalmente as meninas estão de férias. - disse, ou melhor, gritou Hope.


- Finalmente. Vamos beber para comemorar. - disse Suga rindo.


- Min Yoongi! - repreendeu Jin. - Nós temos crianças aqui.


- Que crianças Jin? - perguntou Jimin provocando.


- Sam, Renata, Kook e Woozi. - disse ele apontando para cada um.


- Woozi? - perguntou Lin passando mal de tanto rir e Woozi teu um tapa na testa dá mesma.


- Aí! - exclamou Lin.


- Eu sou mais velho que a Lin para informação de vocês. - exclamou Woozi ofendido.


- O QUE? - gritou todos com excessão das três meninas presentes.


Antes que Woozi pudesse responder eles, Lucas apareceu no local chamando Sam.


- Fala chefinho. - disse Sam se virando e sorrindo para o mesmo, algo que Jimin, esse que havia ficado bem próximo da Myo mais nova, ficar com raiva... Ou seria ciúmes?


- Não quer ir almoçar comigo? - perguntou Lucas ignorando a existência de todos na mesa e claro, o almoço que estava sendo servido aos mesmos.


- Você é cego ou se faz? - peguntou Jimin antes mesmo de qualquer um se pronunciar.


- Como? - devolveu Lucas desviando olhar de Sam para Jimin. E ele pode notar que Jimin estava com as pernas por cima das coxas de Sam por baixo da mesa.


- Não está vendo que estamos começando a almoçar? - novamente alfinetou Jimin, esse já havia notado nesses dias que estavam lá, que Lucas não olhava para Sam só como amigo, como ele fazia com Lin, e isso o estava irritando mais que devia.


- Até onde saiba perguntei diretamente a Sam. - Lucas novamente respondeu na mesma medida. - Não a terceiras pessoas.


Ambos, Jimin e Lucas, estavam travando uma briga com os olhares, e todos na mesa estavam surpresos pela atitude dos mesmos. Sam então, nem sabia o que fazer ou falar para acabar com essa briga que estava se iniciando.


- Lucas. - Sam finalmente resolveu se pronunciar. - Eu e os outros já fizemos nossos pedidos, sinto muito.


Jimin abriu maior sorriso assim que notou que Lucas tinha acabado de levar a pior, mas seu sorriso não durou muito.


- Não quer se juntar a nós então? - Jin perguntou sorrindo gentilmente. Todos ficaram chocados com a pergunta do mais velho, afinal Lucas e Jimin estavam quase brigando e Jin resolve chamá-lo para se juntar a eles?!


- Jin! - gritou Hope e NamJoon.


- O que? - peguntou o mesmo surpreso.


- Tudo bem, Sam. E obrigada Jin, mas acho melhor outra hora quem sabe. - disse o mesmo se retirando, mas antes disse algo para irritar Jimin: - Sam me deve a companhia para um almoço e não aceito um não como resposta.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


Poderia dizer que depois disso os mesmos pararam de se alfinetar, mas seria mentira. Ambos continuaram ao longa dá semana brigando e o ápice dá briga foi quando Sam e Lucas saíram para almoçar juntos, já que a mesma lhe devia a companhia de um almoço.


E logo quando ambos voltaram Jimin arrastou Sam, sem deixar ela ao menos se despedir de Lucas.


- Jimin? - tentou chamar ela enquanto era arrastada pelo mesmo, apesar dá baixa estatura, Jimin era bem forte.


- Que? - perguntou sem ao menos se virar ao responder a mesma.


- O que deu em você?! - gritou a mesma quando notou que Jimin nem ao menos lhe dirigia o olhar.


- O QUE DEU EM VOCÊ PARA ACEITAR SAIR SOZINHA COM AQUELE CARA? - gritou Jimin também, finalmente olhando para Sam.


- POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO?! - gritou Sam novamente, os mesmos estavam com olhares focados um no outro, sem desviar, como se quem desviasse perdesse a razão.


- Por que Sam? - perguntou Jimin abaixando a voz e passando sua mão direita delicadamente sobre o rosto de Sam.


-Somos amigos, não vejo problemas em aceitar almoçar com ele. - respondeu Sam com a voz também mais controlada. A mesma fechou os olhos para sentir melhor o toque de Jimin.


- O que ele sente por você não é apenas amizade Sam. - continuou Jimin.


- Como você pode falar com toda certeza isso? - a mesma respondeu tentando não elevar a voz para o mesmo.


- Pois o olhar dele é o mesmo que o meu.


Sam abriu os olhos após ouvir a última frase de Jimin e antes que pudesse perguntar o que ele queria dizer com isso, sentiu os lábios do mesmo se chocar contra os seus, era um beijo tímido, ambos pareciam ter esperado esse momento e, pareciam não ter pressa nenhuma e nem necessidade de apressar o beijo. Ambos pareciam querer só aproveitar o contato de seus lábios e dos toques tímidos que ambos faziam um no rosto do outro.


Só Deus sabe ( e Suga também ) o quanto Jimin precisou se controlar desde que ficou próximo da menina. Sempre que ele via Sam sentia algo inexplicável, tentou se controlar pela amizade que desenvolveram e pelo medo de ser rejeitado.


Mas agora que a beijou e notou a mesma tão entregue ao beijo, ficou se perguntando o porquê de não ter feito isso antes.


~FlashBack Off ~


- Não vão começar de novo! - exclamou minha irmã impaciente já com a briga desses dois que durava dias. - Sim, normalmente éramos cinco, agora somos mais de cinco. Pronto!


- Ao todo seremos quatorze pessoas. - respondeu Woozi para evitar problemas. - Eu, Lucas, Lin, Sam e Renata sempre vamos, agora tem vocês sete e mais duas pessoas.


- Mais duas? - perguntei surpresa. E pude notar o apelo no olhar de Woozi para mim não perguntar quem era.


- Sim, mais duas pessoas. - disse Woozi visivelmente incomodado sobre falar dessas pessoas.


-Woozi quem são? - Lin perguntou ao notar o comportamento suspeito do melhor amigo, e a cara dela não era das melhores.


- Ninguém importante Lin. - falou Woozi desviando olhar.


- Lee Jihoon! - Lin disse se levantando e batendo as mãos na mesa, causando um enorme barulho, assustando todos a mesa.


- É a minha irmã e a amiga dela, satisfeita?! - reclamou Woozi contando logo a verdade, ou soltando a bomba se preferir.


Se perdeu novamente? Deixa eu resumir, a minha irmã e a irmã do Woozi se odeiam de todas as formas possíveis e impossíveis.


- Eu não acredito nisso. - Lin estava realmente surpresa e chateada. A prova disso foi que após essa frase a mesma se virou e saiu dali sem falar com ninguém.


- Lin. - Tae e Hope gritaram a mesma.


- Eu vou ir falar com ela. - disse Woozi suspirando, mas antes dele se levantar NamJoon se pronunciou:


- Deixa que eu vou. - e saiu sem esperar uma resposta.


- Alguém pode nós explicar o que houve aqui? - perguntou finalmente Hope.


- É uma longa história. - disse deitando minha cabeça sobre o ombro de Jimin.


- Temos muito tempo até NamJoon convencer a Lin a voltar. - falou Suga lançando um sorriso torto em minha direção e de Jimin.


- Eu conto, ou você mesmo faz isso Jihoon? - peguntou Lucas rindo da cara emburrada do primo.


xxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxxXXxx


PDV- Lin Myo


Eu não acredito que aquelas duas iriam. Woozi sabe que eu e a irmã dele nos odiamos e que não ficamos perto sem quase nos matar. Agora além de Lucas e Jimin, teremos eu e Jihu, vulgo irmã do Woozi, brigando pelos cantos.


- Lin. - ouvi alguém me gritar, mas não me dei o trabalho de ver quem era, a voz parecia distante.


Eu poderia dizer que eu e Jihu seríamos boas amigas, se desde o princípio ela não tivesse tentado competir em tudo comigo. Não posso acreditar até hoje que ela é irmã do Woozi.


- Lin. - novamente ouvi alguém me gritar, dessa vez a voz estava mais próxima, mas mesmo assim não me virei.


A mesma sempre tenta afastar as pessoas de mim, e bem, isso sempre deu certo. Parece que a maior felicidade da vida dela é me infernizar, a única pessoa que não se afastou foi Woozi pois conhece muito bem a irmã.


- Lin que droga! - agora a voz estava bem perto, prova disso foi a mão segurando meu pulso e me virando.


- NamJoon... - disse olhando para a figura a minha frente. Estranho estava o vendo borrado, por que?


-Meu Deus Lin! Você está chorando? - perguntou ele surpreso. Ah! Então é por isso que o estava vendo-o borrado.


-N-Não. - disse levando minhas mãos ao meu rosto e tentando inutilmente limpar as lágrimas. - Que droga!


Estava chorando agora de frustração, raiva, ódio. Tudo que não chorei nos últimos anos estava saindo sem permissão, e não conseguia evitar.


- Está tudo bem. - ouvi NamJoon susurrar baixinho, como se fosse um segredo nosso e ninguém pudesse escutar.


O mesmo tirou minhas mãos do meu rosto e substituiu pelas suas, levando seus polegares para secar as lágrimas que teimavam escorrer pelos meus olhos.


- Eu vou está aqui com você agora. - completou dando um leve sorriso para mim e aproximando seu rosto do meu.


~ Fim do Capítulo  ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...