1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Minha TinkerBell, não tem quinta opção

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Minha TinkerBell, não tem quinta opção


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Capítulo 7 - Minha TinkerBell, não tem quinta opção


*Anteriormente*

- OMMA. - gritei assim que avistei Jin-hyung com Kook ao seu lado. - APPA quer me matar, SOCORRO. 

*Agora*

PDV- Sam Myo

Sem ao menos poder pedir desculpas adequadamente, Lucas saiu me arrastando.  E a cara dele não estava uma das melhores. Ok, eu sei que fiz besteira, mas não é para tanto essa cara de quem "comeu e não gostou".

- Olha Lucas, me desculpa, ok? - comecei a falar assim que chegamos no escritório dele, nem ao menos sentei ou até mesmo esperei ele começar a falar.

- Está tudo bem, minha TinkerBell. - disse ele "parecendo" mais calmo, apesar deu achar estranho o jeito que ele pronunciou esse "minha", deve ser pelo fato dos meus sentidos ainda estarem "fora" de ordem. ( n/a: por que será né? )

- Está? - perguntei enquanto pendia minha cabeça para o lado.

- Sim. - disse ele vindo em minha direção e apertando minhas bochechas. - Você é muito fofa minha TinkerBell. E não se preocupe falarei com o manager deles e pedirei desculpas corretamente, então pode ficar tranquila e voltar ao trabalho.

Concordei com um aceno de cabeça e sai do seu toque. Logo caminhei em direção a porta e sai pela mesma, ainda estava achando estranho o comportamento do Lucas, ultimamente ele tem estado de certo modo "diferente" com relação a mim. Deixei esse pensamento de lado assim que avistei um furacão vindo em minha direção, ou em outras palavras minha irmã.

PDV- Lin Myo

Nem me importei em pedir desculpas em inglês, pelo que Sam disse Rap Monster, acho que era esse o nome, sabia falar fluentemente inglês, sabia que Woozi iria traduzir e explicar para eles minhas últimas palavras.

Estava tão preocupada com Sam que nem vi quando me esbarrei com alguém, a pessoa tentou me segurar para não ir de bunda ao chão, mas na hora ela também se desequilibrou. Tradução o indivíduo caiu por cima de mim.

- Aish! - ouvi o indivíduo que estava super pesado em cima de mim resmungar. - Você está bem? - me perguntou e só então parei para prestar atenção na situação que estávamos:

1°- Eu tinha me esbarrado em alguém pela falta de atenção.

2°- Essa mesma pessoa tentou me ajudar e acabou caindo por cima de minha humilde pessoa.

3°- Estávamos falando em inglês e não havia notado até agora.

4°- Sua mão estava abaixo de minha cabeça, provavelmente para evitar que batesse ela no chão na hora do impacto.

5°- Não tem a quinta opção, eu acho.

Estava presa em meus pensamentos ainda  quando minha ficha caiu para a quarta questão citada, a mão dele.

- Sua mão está machucada? - perguntei encarando o mesmo e então finalmente reparei nele. - E sim, estou bem.

- Acho que a mesma só está arranhada, nada demais. - disse ele aparentemente reparando em sua mão machucada só agora e logo deu de ombros como se aquilo não fosse nada.

- É... - comecei a falar meio constrangida pelo fato dele ainda está por cima de mim. - Você então poderia sair de cima de mim?

- Oh Meu Deus! - acho que ele só reparou nossa situação nesse momento e, logo levantou e estendeu sua mão ( a que não estava machucada ) para me ajudar a levantar também.

- Sinto Muito por sua mão, e pela minha falta de educação mas tenho que ir. - disse e logo sai dali, precisava ver como estava a Sam.

- Espera. - disse ele, logo me fazendo parar e virar para o mesmo. - Qual seu nome?

- Lin. Lin Myo. - disse sorrindo para ele, afinal de contas ele me ajudou, depois de responde-lo sai dali correndo indo atrás de Sam.

- Sam! - disse ou melhor, gritei assim que avistei minha irmã no corredor do escritório do Lucas.

- Deixa de ser escandalosa Lin. - disse sorrindo e logo me abraçou, enterrando sua cabeça em meu ombro e foi então que notei nos estávamos tendo problemas já no primeiro dia que esses convidados chegaram, não quero nem imaginar a estadia deles então...

**Quebra-de-Tempo**

Enquanto Lin e Sam voltavam ao seu trabalho, mesmo com a cabeça cheia de "novos problemas", havia uma pessoa que estava feliz. E essa pessoa era NamJoon, sim o líder do bangtan.

Esse mesmo estava no momento sentado à mesa com os membros e manager, mas só conseguia pensar em Lin, sim em Lin. A pessoa que havia tombado a algumas horas atrás com Lin fora ele, e o mesmo estava impressionado com a menina, ele não havia reparado muito bem na mesma quando eles estavam na piscina, mas depois de se colidirem pode notar em seus traços: cabelos até os ombros pretos, olhos cinzas ( o que ele não pode deixar passar despercebido ) a pele morena clara talvez adquirida por trabalhar no resort, ele foi tirado dos seus pensamentos por Jin a qual já chamava o mesmo a bastante tempo.

- Meu Deus NamJoonie! - exclamou ele para o amigo agora platinado, o mesmo nem estava "presente" naquele local, só o corpo, já a mente...

- O que foi Jin? - perguntou o mesmo assim que finalmente notou o amigo o chamar. - Por que está tão impaciente?

-"O que foi Jin?" "Por que está tao impaciente?" - repetiu o mais velho entre aspas fazendo os outros rirem da pequena "briga" dos dois. - Estou falando com você, ou melhor tentando falar com você a uns 10 minutos e você vem me falar que estou impaciente?

- Não havia notado desculpa. - pediu NamJoon realmente se sentindo envergonhado por ter se distraído tanto com a menina Lin. - Mas sobre o que você queria falar? - tentou se concentrar só nos amigos agora e tentar esquecer Lin, afinal de contas não tinha motivo para ficar pensando na mesma tanto assim, ou havia? Ele ainda não tinha resposta para essas perguntas, talvez o tempo o ajudasse.

- Estávamos falando sobre a burrada que Jimin fez. - respondeu dessa vez Suga, fazendo Jimin lançar o segundo olhar raivoso na direção do mesmo, o primeiro havia sido na piscina.

- Eu não fiz burrada nenhuma só derrubei café nela sem querer. - Jimin tentou se defender da acusação, foi então que NamJoon lembrou a garota do café era Lin e ele queria ver Lin novamente, então subitamente ele aproveitou o momento para a ver novamente.

- Então iremos todos ir pedir desculpas a ela. - logo ele deu a ideia e pode ouvir uns resmungos vindo dos mais novos.

- Por que todos, se a culpa é do Jimin? - perguntou Taehyung, ele só queria aproveitar a piscina e ele realmente não tinha nada haver com essa situação.

- Então façamos assim... - começou o manager deles a falar vendo que nem todos concordaram com a ideia proposta por NamJoon - ... Jimin e Hope vão fazer o pedido e os outros podem aproveitar o dia de amanhã, agora todos para os quartos.

- NÃO. - NamJoon não havia notado que gritou até ver os outros olharem meio estranho e surpreso para ele. - Quero dizer... Acho melhor eu ir, já que falo inglês. Duvido que elas fossem entender coreano. - tentou justificar ele, o porque de ter gritado, ele mesmo não sabia o porque de querer tanto rever a menina, talvez quando a revesse teria suas respostas, certo? Pena que as coisas só ficariam mais complicadas no próximo encontro com as irmãs Myo.

- NamJoon está certo. - concordou o manager. - Então iram os três amanhã resolver isso. - após todos concordarem foram para seus quartos, amanhã com toda certeza seria um dia agitado. 

PDV- Sam Myo

Eu e Lin tínhamos acabado chegar das nossas aulas de canto e dança. Já eram 23:56 e eu não tinha energia para mais nada, nem sequer comer e ainda não tinha superado o banho que dei em Jimin e seu olhar raivoso em nossa direção.

- Para de pensar nisso Sam. - fui tirado dos meus pensamentos por Lin.

- Não dá, ele vai me odiar e isso vai fazer os outros membros me odiaram também e... - fui interrompida novamente por Lin.

- Eles não vão te odiar por isso Sam e Jihoon me disse que NamJoon conversou com ele e que eles querem pedir desculpas. - falou ela e olhei sem entender, afinal de contas por que eles pediriam desculpas?

- Por que? - transformei meu pensamento em palavras.

- Ah! Isso... - ela falou desviando o olhar e conhecendo minha irmã sabia que ela estava escondendo algo de mim. - É uma história engraçada sabe? - completou sorrindo e saindo correndo para o banheiro.

- LIN MYO! VOLTE AQUI E ME EXPLIQUE ESSA HISTÓRIA.

 

~ Fim do Sétimo Capítulo ~


Notas Finais


Espero que tenha gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...