1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Especial- Aniversário do Jin

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Especial- Aniversário do Jin


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Chegou um dia muito importante, aniversário do Jin mozão... Essa ideia de ter especial surgiu hoje então não culpe a gente se tiver "estranho". É meu aniversário também( 03/12 ) hahaha faço aniversário "junto" ( Entre aspas porque né, ele é dia 4 e eu 3 ) com meu utt ❤
Esse capitulo retrata os "POSSÍVEIS" casais ( Depende do nosso humor até o final da fic, talvez tenha uma troca ) ❤ digamos que é o futuro...

Capítulo 8 - Especial- Aniversário do Jin


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Especial- Aniversário do Jin

PDV - Sam Myo

Poderia começar dizendo que estava tudo bem, que finalmente era amiga dos meninos do bangtan e que Jimin não guarda rancor de mim ( Sabe o episódio da piscina? É, esse mesmo que você pensou ) ele ainda não superou.

Voltando ao meus pensamentos. Podia dizer que tudo ocorria bem com a preparação do aniversário surpresa do Jin, mas sempre tem aquele "porém'' e esse porém tinha nome e sobre nome, ou melhor, nomes e sobrenomes.

- SAM! NAMJOON! EU VOU MATÁ-LOS. - bem, esses são os nomes dos "poréns" e a pessoa gritando é minha irmã.

- Amor... - tentou Nam. - Tenta entender, foi tipo, sem querer. - ele disse tentando ir em direção a Lin e logo precisou de esconder atrás do sofá, Lin havia lançado o chinelo nele.

- NÃO VENHA COM ESSA DE "AMOR" PARA CIMA DE MIM KIM NAMJOON. - berrou ela.

- Puff, "Jimin". - disse começando a rir e logo senti algo duro acertar minha cara, ao contrário de Nam eu não vi o chinelo vindo em minha direção, no atual momento ela estava com muita raiva e não era para menos, está sem entender? Deixar eu explicar

*~ Flashback ~*

- Vamos fazer algo para o Jin-hyung. - disse KooK enquanto se apoiava em Lin, estavam todos os 6 membros do bangtan ( claro, com exceção do aniversariante da semana ) e as meninas, essas que estavam agora envolvidas em tudo que os meninos quisesse fazer enquanto tivessem no Brasil. Tinham se tornado parte da família bangtan.

- Uma festa surpresa ? - indagou Lin fazendo carinhos nos cabelos do maknae, Lin tinha se tornado uma segunda "mãe" para os meninos, ou uma irmã mais velha briguenta e mal humorada.

- Pode ser isso. - concordou NamJoon. - Mas acho que vai ser meio difícil fazer isso aqui no resort sem ele notar.

- Por que não fazemos no nosso apartamento? - sugeriu Sam, finalmente falando e logo notou um sorriso malicioso de Jimin em sua direção.

- Nao teria problemas? - agora foi a vez de Hope perguntar. Ele estava calmo perto das meninas, bem, por enquanto...

- Não. - Lin disse por fim. - Vamos dividir os deveres de cada um e arrumar o apartamento, vamos fazer esse dia especial. - completou sorrindo para todos.

- Certo. - concordaram todos e logo foram dividir os afazeres.

***Quebra-de-Tempo***

Contando com os meninos do bangtan, Lin e Sam mais a ajuda de Woozi ao total eles eram 9 pessoas e resolveram se dividir em três grupos de três: o grupo que ia arrumar o apartamento, o grupo que ia comprar os comes e bebes e o grupo que enrolaria Jin.

O primeiro grupo citado contavam com: Sam, Jimin e Suga ( o qual reclamou de ficar com os dois, mas depois do olhar de Lin resolveu ficar quieto )

O segundo grupo tinha: Lin, Woozi e Kook ( sim, teve reclamações sobre esse grupo também por parte de RapMon o qual queria está nele, mas foi repreendido já que estavam com medo dele derrubar alguma comida )

E o terceiro grupo ficou: NamJoon, Tae e Hope para cuidar de Jin.

O terceiro grupo foi o primeiro a agir afinal de contas deixaram Jin sozinho e esse podia acabar suspeitando de algo. Logo em seguida o primeiro grupo foi em direção do apartamento das irmãs Myo e o segundo em direção ao mercado e confeitaria para adiantar logo o trabalho.

PDV- Sam Myo

Assim que chegamos ao apartamento notamos que teríamos muito o que fazer, como eu e Lin tínhamos saído do período de provas agora não tivemos tempo para arrumar a casa.

- Se isso fosse algumas semanas atrás acho que estaria envergonhada. - disse olhando para os meninos ao meu lado, e não era mentira. Estaria morrendo de vergonha por meus idols verem meu apartamento nesse estado, mas agora nem tanto.

- Parece nosso dormitório. - disse Suga se jogando no sofá, cara folgado.

- Levanta. - disse Jimin puxando o amigo. - Temos muito o que fazer.

Estávamos arrumando ou melhor catando as bagunças e em alguma hora Suga sumiu da sala dizendo que ia arrumar outra coisa, decidi ignorar e continua a arrumar a mesa. Até que senti braços rodearem minha cintura e um arrepio subiu pelo meu corpo, não precisei nem virar para saber "o que" e "sobre quem" se tratava.

- Apartamento legal. - disse ao meu ouvido. - Mas não é legal para ficar arrumando, podíamos fazer algo mais interessante não acha?

PDV- Lin Myo

- Podíamos levar esse bolo. - disse apontando para um bolo simples com morangos em cima.

- Acho que não, muito sem graça. - me cortou Woozi. - O que o Jin gosta maknae? - perguntou se virando para o mais novo.

- De Mário Bros e rosa? - disse ele enquanto abaixava o boné para não ocorrer de encontrar alguma army enquanto estava procurando um bolo.

- Ótimo! Onde vamos conseguir um bolo decorado do Mário em cima da hora?! - exclamou Lin exasperada.

- Qual tal eu e Kook levarmos o que já compramos para adiantar o serviço e você vai procurar o bolo? - perguntou Woozi.

- Tudo bem. - concordei sem muitas escolhas. Separei dos meninos e fui em direção a outra confeitaria.

Depois de três confeitarias e nenhum bolo do Mário deixado para trás já estava perdendo as esperanças até que bati contra algo quase indo de encontro ao chão, antes de chegar ao mesmo minha cintura foi segurada.

- Sempre nos encontramos assim, amor. - disse aquela voz rouca perto do meu ouvido.

- Amor é uma pinóia. - disse olhando para cara de NamJoon. - Você não devia está distraindo o Jin?

- Woozi me ligou e pediu para ajudá-la. - disse dando de ombros. - Vamos. - disse puxando a mão da mesma e indo para a próxima confeitaria.

PDV- Sam Myo

- Temos muito o que fazer e sei que meu apartamento é legal. - disse saindo dos braços, ou melhor, correndo dos braços de Jimin e antes que o mesmo pudesse reclamar a porta foi aberta e assim avistando Kook e Woozi entrando e logo notei Suga ao meu lado.

- Onde estava? - perguntei ao mais velho ao meu lado.

- Se não tivesse dando atenção especial ao ChimChim saberia. - após ele dizer isso juro que podia fazer cosplay de um tomate.

- Vou nem perguntar o que estava rolando. - disse Woozi chegando perto com as sacolas. - Só vamos arrumar logo as coisas, NamJoon e Lin acabaram de mandar uma mensagem de que acharam o bolo e Vhope disse que vão trazer Jin daqui a uma hora e meia.

- Vhope? - perguntou os meninos olhando para Woozi, esse que apenas confirmou sem explicar o porquê do "Vhope"

- Um jeito de chamar Taehyung e Hope mais rapidamente. - esclareço omitindo o verdadeiro motivo, afinal de contas ninguém precisa saber do nosso shippe.

Começamos a arrumar os comes e bebes na mesa e logo Jimin veio novamente em minha direção e logo começando uma pequena briga.

- Se você chegar mais perto. - comecei a falar com voz baixa. - Vai levar tortada na cara.

- Você não teria coragem. - Jimin estreitou os olhos para mim, deixando-os quase fechados.

- Tenta. - disse por fim.

E não é que ele realmente veio em minha direção. A primeira coisa que fiz foi realmente tacar a torta na cara dele e claro, Jimin revidou. Kook e Woozi tentaram para nossa pequena guerra de comida, acabando por participar dela também e Suga se sentou para ver como nos brasileiros dizemos " vê o circo pegar fogo ".

- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? - É, nos estávamos ferrados.

- O que vocês fizeram? Uma guerra com a festa surpresa do Jin? - perguntou NamJoon com os olhos arregalados em nossa direção. Foi então que todos nós percebemos a besteira que fizemos, tínhamos estragado toda comida da surpresa do Jin nessa "briga".

- Olha lado positivo. - disse Suga finalmente  depois que todos se calaram. - O bolo está a salvo.

- Sim. - concordou NamJoon aparentemente feliz consigo mesmo. - Eu trouxe o bolo e ele não foi destruído como vocês acharam que seria. - Após ele dizer isso deu um passo a frente escorregando em um pedaço da torta de banana que estava caído por ali vendo o bolo voa de suas mãos.

- O BOLO! - todos gritando assim que o bolo do Mário Bros foi aos ares e caindo terceiro andar a baixo, o mesmo saiu pela janela da sala.

- Quem começou isso tudo? - perguntou Lin tentando manter a calma e logo apontaram para Sam.

- SAM! NAMJOON! EU VOU MATÁ-LOS. - gritou Lin por fim.

*~ Agora ~*

- O que nos vamos fazer? - disse Sam andando de um lado para o outro, ela estava se sentindo culpada por ter sido uma das que estragou a festa surpresa.

- Pedir desculpas ao Hyung? - disse Jimin enquanto ia abraçar Sam para a mesma parar de tentar fazer um buraco no chão da sala.

-Qual tal tentarmos fazer um bolo? - dessa vez a pergunta veio de Woozi.- Um simples bolo deve servir, o que importa é comemoramos esse dia especial.

- Ok. - concordaram todos por fim.

Poderia conta que esses 9 seres conseguiram arrumar a bagunça de comida que fizeram na sala e fazer um bolo para Jin, mas seria mentira. Eles começaram uma nova guerra agora com farinha de trigo para fazer o bolo e no final todos estavam sujos e quando eles finalmente começaram a ficar sérios a porta foi aberta e por ela Hope, Tae e Jin entraram encontrando os outros 9 todos sujos.

- O que devia ser essa zona? - perguntou Jin surpreso para as crianças.

- Surpresa. - disseram enquanto davam um sorriso amarelo para o mais velho ali presente.

- Que merda vocês fizeram? - perguntou Hope surpreso ao constatar que a festa surpresa tinha ido para o ralo.

- Então... - começou Lin.

- É uma história engraçada sabe... - em seguida Sam disse.

Eles estavam envergonhados e tristes por não ter nem um bom motivo para justificar a falta do bolo e por deixar Jin que sempre cuidava deles sem bolo e uma festa descente. Foi então que Suga olhou para Lin e sorriu logo os dois saíram dali deixando os outros sem entender nada.

- Imaginamos que isso poderia acontecer... - disse Lin voltando com um bolo do Mário Bros em mãos e Suga com refrigerantes.

Os outros olharem surpresos para aqueles dois. Eles surpreenderam não só o aniversariante como todos os outros, isso explicava o sumiço do Suga quando eles chegaram ao apartamento das meninas.

- PARABÉNS OPPA. - Lin gritou e logo os outros acompanharam a mesma felicitando Jin e os olhos do mesmo se encheram de lágrimas, claro de felicidade.

- É DO MÁRIO. - Jin gritou assim que avistou melhor o bolo, e logo deixou o bolo em um local seguro e puxou os dois mais "afastados" do grupo para um abraço. Ele estava feliz por terem feito isso por ele, ainda mais vindo do Suga e Lin que preferiam não "demonstrar" tanto afeto.

- Nos te amamos Hyung. - disse KooK indo abraçar Jin e logo os meninos do bangtan estavam tendo um abraço em grupo. Sam, Lin e Woozi observavam a cena felizes por no final tudo ter dado "certo".

- Estão fazendo o que aí? - disse Jin chamando a atenção deles. - Venham cá.

No final os três se juntaram no abraço, e cantaram parabéns em coreano para Jin e ele pediu as meninas para cantar em português mesmo que ele não estivesse entendendo nada.

- Mas afinal de contas como isso acabou assim? - Jin perguntou por fim enquanto eles comiam o bolo em meio aos restos de comida da guerra.

- Culpa do Sr. e Sra. Destruição. - comentou sarcástico Suga e logo todos acabaram rindo.

Mesmo não tendo sido a melhor festa surpresa, para Jin aquilo foi o suficiente para o deixar feliz e agradecido não só pelos membros como para seus novos três amigos. Ele ia guarda na memória aquele aniversário.


Notas Finais


Bem esse especial foi feito por "mim" e quem seria? A prima da autora, queria escrever sobre o niver do Jin levando em conta que ele é o utt da mesma, então parabéns "Rapmon da vida" e sim ela é um Nam da vida real 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...