1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat & Tears (Hiatus) >
  3. Tenho cara de google tradutor ou sequestrador?

História Blood Sweat & Tears (Hiatus) - Tenho cara de google tradutor ou sequestrador?


Escrita por: TinkerRose e Renminvxn

Notas do Autor


Estamos postando esse capítulo hoje por ser aniversário da co-autora ❤ a encarregada da correção e das merdas que acontece nessa fic (RISOS)
Espero que gostem *-*

Capítulo 9 - Tenho cara de google tradutor ou sequestrador?


*Anteriormente*

- LIN MYO! VOLTE AQUI E ME EXPLIQUE ESSA HISTÓRIA.

*Agora*

PDV- Lin Myo

Sam ficou na porta do banheiro ( quase-a colocando a baixo ) até eu sair pela mesma me forçando a explicar o porquê do pedido de desculpas.

Tive que explicar que o cara que derramou café em mim no aeroporto tinha sido o Jimin e o resto ela logo ligou os pontos, logo fomos dormir, afinal tivemos um dia cansativo e finalmente já era sexta nosso último dia de trabalho, mas por algum motivo acho que ele seria tudo menos uma sexta normal.

*Algumas horas mais tarde*

- Fome, Fome, Fome... - comecei a repetir inúmeras vezes essa palavra que definia meu estado atual, estava faminta.

- Pelo amor de G-Dragon... - ouvi a voz de Woozi enquanto caminhavamos para fora da faculdade. - CALA ESSA BOCA!

- Então me alimen...- quando ia completar a frase uma van parou em nossa frente e em questão de segundos eu tinha sido puxada para dentro da mesma.

- Mas o que...? - escutei a voz de Woozi ficando para trás e fiquei sem entender nada. Eu tinha sido sequestrada?!

PDV- NamJoon

- OLHA EU NÃO TENHO DINHEIRO. - assim que pegamos Lin em frente à sua faculdade, ouvimos ela dizer algo em português. Como sabíamos onde era a faculdade dela? O manager Hyung deu um jeito de descobrir, simples assim.

- O que ela disse? - perguntou Hope enquanto dirigia.

- Tenho cara de google  tradutor? - perguntou Jimin, assim que ele disse isso levou um chute de Lin, essa que se debatia tentando se livrar de nossas mãos que a puxaram para dentro do carro, ou melhor das mãos de Jimin. - Aí! Meu rosto, para de rir Hope.

- Hey, calma. - disse em inglês, afinal de contas ela tinha conversado comigo ontem sem problemas algum. - Só queremos falar com você, não queremos lhe fazer mal algum.

- Ah, claro. - disse ela e pelo tom sarcasticamente - Por isso que me trouxeram para dentro do carro como pessoas normais?!

- Não podíamos sair e lhe esperar em frente à faculdade... - tentei me defender, não espera, nos defender, é isso... Ah esquece. - Algumas armys podiam nos reconhecer.

- E eu com isso? E por que diabos me esperariam em frente à faculdade? - perguntou enquanto tombava a cabeça para o lado ( o que achei fofo, espera! Concentre-se NamJoon ) , acabando por deitar nas minhas coxas, levando em conta o jeito que se encontrava no carro.

Como estávamos? Jimin a puxou para dentro do carro acabando que sua cabeça ficou perto das minhas pernas e suas pernas sobre as coxas de Jimin, por isso ela acabou chutando a cara dele enquanto se debatia.

- Para levá-la ao trabalho como um pedido de desculpas? - perguntei enquanto a ajudava ela a se sentar corretamente entre mim e Jimin.

- Agora vocês me devem dois pedidos de desculpas. - disse ela assim que se ajeitou.

- Como? - perguntou Jimin, parece que ele entendeu, eu era o melhor em inglês, mas isso não significa que os outros membros não saibam também.

- Por que? - perguntou Hope também.

- Porque ia obrigar Woozi a me pagar um almoço e vocês atrapalharam. - disse dando de ombros e logo ouvimos um barulho alto,  era o estômago de Lin pedindo comida pelo visto.

- Jimin ela é das suas. - Hope disse rindo quando notou a barriga de Lin roncar, essa que pela primeira vez estava envergonhada.

- Para onde estamos indo? - perguntou Lin olhando desconfiada para Hope.

- Para o resort, não é óbvio?! - Jimin alfinetou, esses dois parece que vão viver brigando.

- Jimin! - exclamei olhando feio para o mesmo e logo me estiquei para bater na cabeça do mesmo.

- Ela está certa Jimin-ah. - disse Hope agora em coreano. - Estamos indo para um restaurante alimentar Lin como um pedido de desculpas.

*Quebra-de-Tempo*

Apesar da ideia genial de Hope sobre levar Lin para um restaurante como pedido de desculpas, nos não conhecíamos a cidade e nem um lugar calmo para comermos sem sermos reconhecidos. Então acabou que Lin trocou de lugar com Hope e dirigiu para segundo ela, o lugar das melhores comidas caseiras.

E ela estava realmente certa, a comida do lugar era maravilhosa e Lin nos apresentou todos pratos brasileiro que ela amava e que segundo ela todos estrangeiros deviam experimentar.

- Que doce é esse? - perguntou Jimin com os olhos brilhando enquanto comida a sobremesa que Lin tinha escolhido para nos quatro.

- Isso é se chama pudim. - disse rindo.

- Isso é muito bom. - disse Jimin de boca cheia e logo notou que o seu havia acabado foi pegar o de Hope o qual deu um tapa na mão do mesmo, assim começando uma pequena discussão entre eles nos ignorando completamente. Resolvi ir comer a minha sobremesa também, mas assim que fui a pegar ela não se encontrava mais lá.

- Cade? - perguntei surpreso, afinal de contas tenho certeza que não a comi.

- Cade o que NamJoonie? - perguntou Hope finalmente me dando atenção.

- A minha sobremesa. Foi você ne Jimin-ah? - perguntei olhando para o mais novo, esse que olhou inconformado para mim.

- Eu tentei pegar a do Hope, não a sua. - disse ele indignado. Só agora que notei que começamos a falar em coreano novamente, e logo fui pedi desculpas a Lin pois a mesma não devia está entendendo nada. Mas qual foi a minha surpresa ao olhar para a mesma e notar que na sua frente tinha um potinho vazio e em suas mãos um pote pela metade.

- Yah! - falei olhando agora, indignado para a mesma.

- Achei que cê' não ia comer. - foi mais ou menos isso que ela disse de boca cheia. - Tarde demais. - disse ao colocar todo o resto do "pudim" na boca logo se engasgando.

Hope começou a rir da minha cara e foi ajudar a Lin que estava engasgada, Jimin olhou para mim como se dissesse "me deve um pedido de desculpas pela acusação". Assim que ela parou de tossir notou, ou melhor, notamos um toque de celular, o que chamou nossa atenção era que o toque não era nada mais nada menos que o solo de J-hope - Mama.

- UAAAAH. - gritou Hope assim que reconheceu seu solo chamando atenção das poucas pessoas que se encontravam naquele restaurante para nossa mesa.

- Sério Hope-hyung, o próprio solo como toque de celular? - perguntou Jimin rindo.

- Que? - perguntou Hope olhando para o mesmo depois de pedir desculpas pelo grito anterior. - Esse toque não é do meu celular.

- Não? - perguntei dessa vez, também achei que era o celular do Hope.

- Han...- ouvimos Lin chamar nossa atenção baixinho. - É meu. - disse levantando o celular e mostrando que era o mesmo que estava tocando, na tela estava escrito "Minha branquela".

- VOCÊ É ARMY? - dessa vez quem gritou foi Jimin, acho que todos ficamos surpresos, afinal ela não agiu como as fãs normalmente agem quando nos vêem.

- Na verdade... - disse ela se levantando - ... Minha irmã que é. Eu conheço vocês por ela. - disse dando de ombros e saindo de perto da mesa para atender o celular.

- Vendo por esse lado... - começou Hope depois do choque com essa informação - Isso explica porque ela não gritou nem nada do tipo, gostei dela.

- Espera. - dessa vez Jimin chamou nossa atenção - A irmã dela é army, segundo ela certo? - perguntou depois que concordamos que tínhamos gostado de Lin.

- Isso significa que a pessoa que me derrubou na piscina é ARMY?! - assim que ele disse isso, eu logo entendi a surpresa dele, como Woozi havia dito antes Sam ( a menina que derrubou ele na piscina ontem ) é a irmã mais nova de Lin isso significa que a irmã de Lin é army, como ela disse.

Não está entendendo? Isso significa que nós, na verdade Jimin, ía fazer ela perder o emprego, mas como somos uma família todos pagamos o preço junto.

- Qual o problema dela ser army? - perguntou Hope, não estava surpreso que ele não estivesse entendendo. Só estávamos na hora lá eu e Jimin.

- Eu quase fiz a irmã dela ser demitida. - explicou Jimin abaixando a cabeça envergonhado.

- Além de derramar café nela você quase fez a irmã dela ser demitida? - perguntou Hope desacreditado - O que deu em você Jimin-ah?

- Não sei. - disse ele levantando a cabeça - Mas vou concerta isso. - completou e podíamos ver o olhar decidido dele. Espero que ele realmente concerte isso, algo me diz que ainda teremos muito tempo com as meninas e Woozi enquanto estivermos no Brasil.

Logo Lin voltou e estava evitando contato direto com Hope, o que não passou despercebido pelo mesmo que logo começou a abraçar a mesma falando o quanto ela era fofa, claro que em seguida ela bateu nele, confesso que fiquei sentindo estranho ao ver essa cena, devia ser coisa da minha cabeça. Não posso sentir ciúmes de outras pessoas com os membros certo? Certo! ( N/A: Aham, dos membros, NamJoon. )

Como foi um pedido de desculpas. Não deixamos Lin pagar e, a mesma voltou dirigindo o carro. Confesso que estava com medo, ela dirigia rápido de mais, Hope que estava no carona dela estava se divertindo horrores ( chegando ao ponto de levantar os braços como se estivesse em um parque de diversões ) enquanto eu e Jimin estávamos quase gritando de medo com o excesso de velocidade.

- Me lembre de nunca entrar novamente em um carro com a Lin dirigindo. - disse Jimin assim que saímos do carro no estacionamento do resort.

- Fechado.

Continua...

~ Fim do Oitavo Capítulo ~


Notas Finais


Obs: Esse é meu capítulo favorito (atrás do especial do Jin) espero que também tenha gostado e ele tem uma continuação pois foi dividido em duas partes pelo tamanho. Ass: Co-Autora Lin ::))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...