1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) >
  3. Briga...

História Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Briga...


Escrita por: Jeonzinha15

Notas do Autor


...

Capítulo 13 - Briga...


"Sai da faculdade e fui pra casa chegando lá vejo algo que não gosto...meu padrasto batendo em minha omma então bato a porta com tudo lembro da câmera que coloquei o vídeo se salvaria sozinho a qualquer momento então fui pra cima de meu padrasto...

-VOCÊ TÁ LOUCO DE BATER NELA? BATER EM MIM OKAY MAS NELA NÃO ELA FAZ DE TUDO PRA TE AGRADAR E VOCÊ BATE NELA SEU IDIOTA, FILHO DA PUTA TE ODEIO SEU VAGABUNDO VAI TRABALHAR O SEU MANÉ...-o sangue me subiu a cabeça ele então para de bater na minha omma e vem pra cima de mim...começa a me bater me chutar ele me joga contra a estante algo cai em cima de mim...droga era a câmera tento esconder mas ele viu ele quebra a câmera e me bate ainda mais lembro que tem uma faca dentro da minha bota tento pegar ele vê e faz cortes profundos em minha perna me deixa sangrando lá no chão...hoje de manhã Yoongi disse que os pais dele são policiais e que se eu precisasse era pra pedir ajuda...Yoongi me liga...

  Chamada on

-Alô Jagi?

-Oi Amor-falo com a voz falhando...

-Oque ouve sua voz está diferente...você vir aqui agora?

-Sim e não aconteceu nada...daqui a 20 minutos to ai....

"ele desliga o telefone eu me levanto pegando um pano e cuidando de meus ferimentos...subo as escadas entro no meu quarto e troco de roupa aviso minha omma que chegarei tarde porque vou ir pra casa do Yoongi ela me beija e eu saio...caminho até que chego na casa do Yoongi...ele abre a porta eu entro subo pro quarto dele e me deito na cama do mais velho ele entra no quarto fica por cima de mim beija ele desabotoou minha blusa me deixando só de sutiã depois ele tira minha calça e minha calcinha ele faz uma trilha de beijos de minha boca até minha íntima começa a brincar com a língua ...

-Own oppah-Gemo alto ele para e penetra dois dedos em mim eu acabo gemendo mais alto...ele toma cuidado com meus ferimentos e volta a chupar minha íntima... quando estou quase chegando ao meu limite ele para tirar sua roupa e me penetra devagar me fazendo delirar...

-ma-mais ra-rápido oppa-eu digo e assim o mais velho faz depois de 10,15, 20, 30 estocadas ele goza dentro de mim, ele e eu chegamos no limite mas ele pede pra que eu o chupe...assim eu faço começo com uma masturbação ele geme meu nome eu então coloco a boca  ele faz um rabo de cavalo desajeitado em mim e me ajuda com os movimentos então ele goza em minha boca eu engulo tudo e o beijo fazendo ele sentir o próprio gosto deito em seu peitoral e acabamos dormindo...acordo tomo banho com ele com direito a um segundo round deitamos e dormimos....

 

 

 

continua…

 

 

 

 


Notas Finais


eaii??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...