1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) >
  3. Te amo tanto!

História Blood Sweat Tears (Imagine BTS- Suga) - Te amo tanto!


Escrita por: Jeonzinha15

Notas do Autor


...

Capítulo 16 - Te amo tanto!


Yoongi On

"Estava indo até a casa da S/N tentar entender oque aconteceu...como Jungkook ficou abalado eu deixei ele sair com minha moto...então fui a pé mesmo quando chego lá vejo um carro saindo, olho pelo retrovisor e vejo Robson o padrasto de s/n...eu grito:

-S/N! PARE POR FAVOR NÃO VÁ..- Robson acelera o carro e sai feito um louco minha omma chega com a viatura algumas horas depois...eu caio de joelhos no chão e choro...

-eu sabia que ele tinha algo a ver com isso...-Eu sussurro

-Quem tinha o que filho-pergunta meu pai, Namjoon chega com Jungkook eles estavam com os olhos inchados...

-Cadê ela?- Pergunta JungKook

-ela se foi Kookie...eu vi a hora que ele acelerou o carro o padrasto de s/n a sequestrou...

-Como ele teve coragem de voltar...quando achar ele vou dar uma lição neste otario...-Diz Namjoon...meu país investigam tudo então lembro do plano de s/n de colocar uma câmera na sala corro até o quarto dela e acho duas coisas...um cartão de memória no chão e um bilhete... abro e leio...

Yoongi eu sei que foi de repente mas sabia que você iria lembrar da minha câmera eu não quero que você venha atrás de mim...eu...eu não te a-amo mais...é isso não te contei isso antes porque  sabia que pensaria que foi por causa de meu padrasto eu não vou pro EUA na minha janela tem algo pra você... Adeus!

assim que termino de ler a carta que ela escreveu eu fico com a certeza de que foi tudo culpa daquele idiota do Robson...vou até a janela e não tem nada...

Yoongi off

s/n on

-Chegamos meu amores-Diz meu padrasto eu acordei muito enjoada entrei na mansão que parecia ser meu novo lar e fui pro meu quarto...minha mãe tentou me fazer comer mas não quis fiquei olhando o anel que ganhei do Yoongi e pensei nele...será que ele achou a mensagem na janela? bem como ele é meio esquecido escrevi num papel que está dentro do meu armário na blusa que eu iria dar pra ele... começo a chorar e sinto uma fome horrível...vou até a cozinha e tem Kimchi na geladeira eu esquento e como...logo corro pro banheiro e começo a vomitar estava com gosto de estragado...eca! Minha omma entra no banheiro e fecha a porta..

-Filha você está bem?-pergunta ela falando baixo

-Sim era só a comida...estava estragada omma...-ela me olha confusa

-Não está estragada por que eu comi ah s/n você pode estar Grávida minha menina...você não estava se cuidando?-eu a olho e começo a chorar

-Que como assim grávida? sim omma eu me cuidei ah não droga nas últimas três vezes eu não tomei o remédio porque tinha acabado, minha menstruação está atrasada tem uma semana...-ela me olha e sorri

-Minha bebê está esperando outro bebê! Você não pode falar nada pro seu padrasto okay ?

-Sim!- Abaixo a cabeça minha mãe liga a banheira e eu entro pra tomar banho…

 

 

 

Continua...


Notas Finais


nhaa me mateem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...