1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears • Pjm×Jjk Parte 2 - SWEAT >
  3. •ONE•

História Blood, Sweat & Tears • Pjm×Jjk Parte 2 - SWEAT - •ONE•


Escrita por: lucagabrieu

Notas do Autor


Oi gente, voltei.

E como prometido, aqui está a segunda parte de Blood, Sweat & Tears.

Eu espero que vocês gostem.

E para quem não sabe, se esse sinais aparecerem → "[...]" "(...)", o primeiro significa mudança​ de local e o segundo significa avanço no tempo.

Espero que tenham entendido. Boa leitura!!

Capítulo 1 - •ONE•


Jungkook On

- Só pode tá de sacanagem comigo. - Falou o Yoongi

- Que foi? - Perguntei

- Olhe você mesmo? - Falou Yoongi apontando para a frente

Quando eu me virei para frente e vi as pessoas que eu nunca achei que veria de novo.

- Quem é o de cabelo rosa? - Perguntou Eunwoo ao Yoongi

- É o Jimin e o outro é o Taehyung. - Falou o Yoongi - Eles são uns amigão da Canadian Academy.

- Ele vai só ficar olhando? - Perguntou Eunwoo

Yoongi olhou para os lados e percebeu que tinha dois lugares sobrando, um na minha frente e um do meu lado.

- JIMIN, TAE. - Gritou o Yoongi, me fazendo parar de olhar para o Jimin - SENTAM AQUI. - Falou ele apontando para os lugares pertos de mim.

Quando o Jimin foi se aproximando de mim, o meu coração foi acelerando cada vez mais quando ele se aproximava.

- Oi. - Falou ele - Esse lugar está vazio? - Perguntou ele apontando para o lugar vazio do meu lado

- Tá sim. - Falei

Ele se sentou do meu lado e ficamos em silêncio.

- Prazer, o meu nome é Cha Eunwoo. - Falou

- Prazer, o meu nome é Park Jimin.

- Ele era da mesma academia em que eu estudava. - Falei

- Bom dia alunos. - Falou um homem entrando e deixando um monte de papéis em cima da messa que ficava no centro da sala - Prazer eu sou o Coordenador Barker, podem me de Sr. Barker, vocês não precisam saber o meu primeiro nome. O que vocês precisam saber é que eu não sou daqui e sou muito chato. Agora eu irei falar como que irá funcionar os seus horários.

Depois de algumas horas, finalmente o Sr. Barker entregou os horários das minhas aulas. Eu e Vernon escolhemos fazer música, Yoongi escolheu fazer produção, Jimin dança contemporânea e Tae e Eunwoo escolheram fazer teatro.

Mas tarde, depois de avalanche de matérias que os professores deram, fui pra casa acompanhando por Eunwoo. Eunwoo mora ao lado da minha casa, então estamos sempre nos vendo.

Chegando em frente a minha casa, eu me despedi do Eunwoo. Quando eu entrei em casa, eu encontro Yuna e Kyla sentadas no sofá assistindo à um filme que eu não fiz questão de saber o nome.

- Cadê a mamãe e o papai? - Perguntei

- Eles foram em um evento beneficente da empresa do papai. - Respondeu Kyla - Eles vão voltar tarde.

- Então como que foi o primeiro dia de aula? - Perguntou Yuna

- Cansativo. - Falei - Vocês podem me ajudar à arrumar as minhas coisas para a mudança? - Perguntei

Algumas semanas antes eu e Yoongi compramos um apartamento de dois andares. Nós combinamos de nos mudar à tarde no segundo dia de aula.

- Claro - Falou Yuna

(...)

Depois de nós terminamos de empacotar as coisas, fui tomar um banho, era mais ou menos umas 22:30. Quando eu sair do banheiro, vestir uma samba canção, deitei na cama e liguei o meu celular.

Ao liga-lo, eu sou recebido com cinco mensagens do Yoongi.

Mensagen On

Yoongi Online

10:35pm

Yoongi: Jungkook

Yoongi: ô Jungkook

Yoongi: Me responde

Yoongi: Jungkook

Yoongi: ME RESPONDE VIADO

Você está online

Você: Que foi porra?

Yoongi: Me respeita porra

Você: Fala logo o que você quer.

Yoongi: Você já arrumou as suas coisas para mudança?

Você: Já terminei. E você??

Yoongi: Falta algumas coisas ainda.

Você: Você só pode está de brincadeira né?

Você: Você ainda não terminou de arrumar as suas coisas? Porra Yoongi.

Yoongi: Não me culpe, culpe a merda do professor que eu conheci ele hoje e já o odeio.

Yoongi: Ele já passou exercícios. Que filha da puta. 😤

Você: É só isso? Se for, boa noite.

Yoongi: Filha da puta, volta aqui. Eu ainda não terminei.

Você está offline

Yoongi: Jungkook volta aqui.

Yoongi: JUNGKOOK.

Mensagem Off

No dia seguinte, eu acordei mais cedo que o previsto.

Eu levantei e fui até cozinha tomar café. Quando eu estava tomando café sozinho e isolado, eu vejo os meus pais entrarem com roupas de gala.

- Onde que vocês estavam? - Perguntei

- Nós estávamos caminhando. - Falou a minha mãe é o meu pai concordou

- Vocês foram caminhar com roupas de gala? - Perguntei e meu pai fez que sim - Eu não ouvi vocês chegando.

- É que nós viemos caminhando da casa de um amigo nosso. - Falou o meu pai

- Okay. Deixa eu ver se eu entendi. - Falei parando de tomar café - Vocês vieram, caminhando/carro, da casa de um amigo/motel. É isso?

 

O meu pai abrigou a boca por um instante.

- Sim. - Falou ele

- Que bom que esclarecemos as coisas. - Falei - Então como foi?

- Eu não vou falar como que foi. - Falou a minha mãe - Isso é pessoal.

- Que nojo mãe. Eu estou falando do evento, não da brincadeira suja de vocês.

- Ah tá, foi ótimo, as duas partes. - Falou meu pai

- Eu acho que vou botar o meu café da manhã pra fora. - Falei

- Deixa de ser fresco Jeon Jungkook. - Falou a minha mãe. Eu e sou pai somos experientes nisso. A primeira vez que fizemos foi no último uno do colegial e foi no laboratório.

- Informação desnecessária. - Falei - Agora eu vou voltar para o meu quarto, trocar de roupa para me encontrar com Vernon e tentar esquecer essa conversa. Falou estranhos.

(...)

Mais tarde no shopping, estava eu e Vernon comprando algumas coisas para o meu apartamento, até que eu vejo o Taehyung e Jimin fazendo compras.

Taehyung percebe a minha presença e acena pra mim e vou até eles.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei

- Fazendo compras. - Falou o Jimin - E vocês?

- Eu estou comprando algumas coisas para o meu apartamento. - Falei

- E eu estou só acompanhando. - Falou Vernon

- Parece que vamos ter uma festa de inauguração. - Falou o Taehyung

- Talvez quando tudo estiver pronto. - Falei - Bom eu tenho que ir deixar essas coisas no apartamento. Vejo vocês na faculdade, adeus.

(...)

Na campus da universidade, eu estava indo em direção a aula quando eu esbarro em um menino.

- Me desculpa. - Falei - Foi sem querer.

- Não tem problema. - Falou o menino - Você sabe me fala onde que fica a sala de música?

- Eu estou indo pra lá agora. Você quer me acompanhar? - Perguntei

- Sim.

- Prazer o meu nome é Hyungwon.

- Eu sou Jungkook. Enquanto isso, eu vou te mostrar um pouco da faculdade até sala de aula.

Hyungwon era uma pessoa legal divertida, de vez em quando ele ficava um pouco tímido com algumas perguntas que fazia.

Quando estávamos quase chegando no prédio, Hyungwon tropeça, ele tenta segurar em mim, mas eu acabo caindo também, em cima dele.

Nós ficamos deitados no chão parados. Até que eu escuto uma voz familiar.

- Vocês precisam de ajuda? - Eu olhei pra cima e percebo que era o Jimin


Notas Finais


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês.

Eu voltei com o primeiro capítulo da continuação de Blood, Sweat & Tears.

Eu espero que vocês tenham gostado.

E não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. E irei ficar devendo o book trailer pra vocês.

E sigam o Twitter do meu perfil do wattpad.
Confira LUC∆S (@wattpadluca): https://twitter.com/wattpadluca?s=09

Beijos menor que três!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...